Bad day

156 15 4
                                    


acordei com a luz do sol entrando pela janela. senti que minha cabeça iria explodir me culpei de todos as maneiras por ter bebido tanto.
segui para o banheiro na intenção de tomar meu banho sem nenhum ataque de dor antes.

escutei um barulho vindo da cozinha, provavelmente a companhia de alice já tinha ido embora, sequei o cabelo e desci as escadas sedenta por um remédio, e claro, comida.

- bom dia vidinha - alice disse cantarolando o que me fez fechar os olhos por conta da dor

respondi um " bom dia " mais seco do mundo e vi a garota cruzar os braços me olhando.

- o que aconteceu com você ? - ela perguntou me vendo tomar dois comprimidos de remédio de uma vez

- bebi mais do que devia - disse a vendo gargalhar

- você bebendo?? bebeu com quem posso saber ? -fez uma cara de curiosa o que me fez rir

- com... - fui interrompida por uma terceira presença em minha cozinha, o que não era normal.

o garoto era bonito, dessa vez alice havia acertado. ele me encarava com cara de quem não estava entendendo o mínimo possível, então alice se pronunciou

- amiga, esse é o joel, joel essa é a beatrice - o mesmo sorriu pra mim com intensão de cumprimentar

- eu estou indo agora, quando der, me liga - o garoto deu um beijo em alice que implorou pro mesmo ficar mas ele insistia que estava atrasado.

alice caminhou com ele ate a porta e eu ri por ver a cara de boba que ela fazia toda vez que ele falava algo, acho que temos alguém apaixonada aqui.

- não pensa que escapou mocinha, estava me contando como foi sua noite - alice dizia roubando um pouco dos meus morangos, o que me fez revirar os olhos

- foi uma noite comum alice - disse relembrando de cada momento

- você veio embora sozinha, algo de errado nessa noite - a menina me olhava com um olhar de indignação

- eu me diverti amiga, to falando sério. conheci um garoto, ele foi legal comigo, complemente diferente do.. - respirei antes de terminar - Justin

- quero detalhes - dizia empolgada

- não tem muito o que falar - sorri involuntariamente- conversamos, bebemos um pouco, dançamos - falava lembrando de cada detalhe.

- bom, ele te fez beber, o que já é um milagre, então parece ter sido bom

- foi sim boba - disse rindo pra garota

- eu espero que esteja me dizendo a verdade, Justin foi um lixo com você, mas isso nao quer dizer que todos os caras sejam um lixo - ela repetia sempre as mesmas palavras e eu apenas concordava.

havia namorado com Justin durante uns anos, ele fez questão de ferrar com minha vida por conta de uma história mal explicada, sabia perfeitamente cada ponto fraco meu.. e fez questão de usar todos da melhor forma possível. alice, sempre esteve comigo, era minha melhor amiga desde que me conheço por gente, depois do acontecido terrível com Justin ela veio morar comigo, me ajudando a me recuperar a cada dia.
ela era uma ótima pessoa, me surpreendia ter seus 19 anos e ser mais forte que eu, que tenho 21.

alice me tirou de meus pensamentos dizendo que iria fazer algumas compras e que mais tarde estaria de volta. desconfiei, já que alice nunca faz compras, com certeza ela iria encontrar aquele tal de joel.

estava me recuperando de minha dor de cabeça, agradecia mentalmente por não estar tão forte agora. resolvia algumas questões em minha agenda para não ficar corrido depois. teria uma entrevista com um grupo, não fazia ideia de quem eles eram, mas na verdade a entrevista era de alice, eu iria apenas acompanha-la.

sempre trabalhávamos juntas, isso é o que tornava cada vez mais divertido estar de pé em plena segunda feira as 6:00 da manhã.

não haveria muito o que fazer hoje, era domingo e mesmo assim eu não sairia de casa. por falta de opções, por que vontade é o que não falta.

procurei minha série favorita na netflix para dar umas atualizadas, mas na verdade estava mais prestando atenção nas notícias em meu Instagram.

passei a tarde toda vendo series, o que não fazia a meses, minha ressaca havia passado mas o tédio de sempre prevalêcia, alice já havia chegado e estava preparando o jantar, felizmente era só pra ela, não estava nem um pouco com fome, meu estômago revirava de tanta pipoca que tinha comido.

subi para o quarto me despedindo assim de alice, precisava tentar dormir antes que o tédio me engolisse por inteira.

That's true?Onde histórias criam vida. Descubra agora