karaoke

112 11 7
                                    

olhei pela janela do quarto vendo christopher entrar no carro, meu coração parecia estar sendo esmagado, a cada segundo uma dor diferente me invadia, minha vontade era ter o abraçado o quanto ainda estava aqui, mas ao mesmo tempo sabia que não podia ser tão idiota.

sentei na cama enxguando algumas lágrimas que escorriam por meu rosto, sabia que poderia estar sendo egoísta em não deixar que ele se explicasse, mas como dizem a bebida nunca tem culpa, você só faz o que nao teria coragem de fazer sem ela, pra que depois possa colocar a culpa nela, talvez o erro sempre fosse achar que daria certo o ter ao meu lado, por mais que tentassemos sempre iria acabar em algo errado.

chaqualhei a cabeça ignorando todos meus pensamentos e fui direto ao banho, já eram cinco e vinte da manhã, e por mais que eu tentasse, não iria conseguir dormir.

alice estava no sofá, fazendo algo na internet, preparei o café levando panquecas a garota que sorri feito criança, ela ama panquecas

- eu tentei o impedir mas não deu muito certo - fala comendo

- nao se preocupa - sorrio fraco tentando parecer bem-  ele é um idiota

- sim, mas um idiota que realmente parece gostar de você- ela diz me fazendo sentir uma agonia tomar conta de todo meu corpo

- por favor - a garota me olha - esse assunto não- a mesma diz um " ok " e continua comendo.

- o que vai fazer hoje? - me pergunta e eu ergo os ombros, fazendo sinal de não sei

- vamos pra um karaokê - diz toda animada - hoje a noite!!! você precisa se animar mesmo então perfeito

- alice meu primeiro dia de trabalho é amanhã- falo começando negar

- você nao precisa ficar até tarde - implora-  eu juro que volto cedo com voce- ela sabia que nao voltaria, então rimos

- eu juro que vou pensar, com carinho- disse sabendo que me renderia mais cedo ou mais tarde

- você precisa ir, não vai ter garotos nem nada, só nós duas - sorri

a ideia era ótima, afinal parece que quando não envolvia garotos nossa amizade ficava completamente melhor, como se eles fossem o problema de todo o nosso afastamento, nunca entendi essa "bipolaridade" de alice mas tentava, ela estava sempre comigo, mesmo quando não queria estar, e isso era o que mais importava.

talvez me divertir com ela no momento era tudo o que estava precisando, afinal ficar pensando em christopher só me causava mais problemas e eu não queria voltar atrás, não agora.

passei o dia todo ignorando as chamadas de chris, a cada toque meu coração acelerava, não sabia se devia atender, a sensação de ter sido traída, ou sei la o que pode se chamar isso era horrível, e toda vez que me vinha a cabeça a minha vontade era me isolar, dele e do mundo. alice já havia ficado pronta, iria dar oito horas da noite e estava terminando de me arrumar, peguei meu celular checando algumas mensagens e desci as escadas em seguida.

- ah meu deus você é linda sem nem mesmo fazer esforço - alice disse fazendo escândalo, o que me fez rir

- para de graça- bati no braço da menina-  chamou o táxi? perguntei e a mesma disse que sim com a cabeça

o lugar onde iríamos era um karaokê bem conhecido por todos, eles serviam os melhores tacos da região, é por isso atraiam bastante turistas, sem falar que descobriam muitos talentos para a música vindo daquele pequeno palco no karaokê.

pagamos a corrida entrando no local, ele não estava muito vazio, algumas pessoas estavam cantando em cima do palco uma música do bruno mars, o que fez alice bater palmas logo no final, me fazendo rir. fomos ate a mesa que ja estava reservada e fizemos o pedido, alice começou a contar como tinha sido sua aula de dança e como sempre acabamos na risada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

That's true?Onde histórias criam vida. Descubra agora