tourist guide?

104 17 0
                                    

Acabei acordando com o meu celular vibrando, ainda com os olhos meio fechados o procurei pela mesinha ao lado da cama. chequei o mesmo que mostrava um novo e-mail, provavelmente alguma coisa com o trabalho.

o relógio marcava 05:30 da manhã, aproveitei já estar acordada para ir tomar meu banho. o dia seria longo, e eu queria ao máximo aproveita-lo sem ter que perder a paciência com bobagens.

desci até a cozinha pronta para preparar o café, alice ainda estava dormindo com certeza, então adiantaria as coisas para sairmos. a possibilidade de christopher ser o mesmo garoto não saia de minha mente.

peguei meu celular procurando assim então seu perfil pelo Instagram. ele era lindo, não tinha como negar e era solteiro, ate então não estava tendo problemas.

joguei seu nome no google vendo então várias notícias sobre o garoto equatoriano, algumas páginas falando bem, já outras colocava em exposição sua fama de pegador, o que me fez revirar os olhos ao ler os comentários.

bloqueei a tela do celular rapidamente assim que vi alice entrar pela cozinha esfregando os olhos.

- caiu da cama trice? - a menina brincou me fazendo mostrar a língua

- bom dia bela adormecida - disse entregando o café para a mesma que sorriu em resposta.

- olhou seu e-mail? - ela me perguntava animada

- não, ainda não. - disse sendo interrompida rapidamente por alice

- então vou adiantar o assunto, gostaram tanto da nossa entrevista com os meninos da cnco que fomos contratadas por uma empresa a guia-los durante a estadia a los angeles, vamos basicamente fazer uns vídeos com os mesmos e divulga-los em nossas redes sociais - a garota suspirou depois de ter falado tudo isso rápido demais

christopher não saia de minha mente, e os comentários sobre si também não

- diz algo beatrice!! não acredito que o modo adulta chata já foi ativado antes dos 30 - ela disse estralando os dedos em minha frente

- desculpa amiga, to distraída. vai ser bom- sorri para ela que revirou os olhos soltando um " vai ser ótimo "

__
caminhava ao lado de alice que falava empolgadamente no celular com a empresa que havia nos "contratado", meu foco era as nuvens, estavam diferentes hoje, o dia iria ser bom.

- me desculpe - senti meu corpo chocar com o de alguém e rapidamente foi o que consegui dizer ate meus olhos se encontrarem com o seu.

- não tem problema, eu estava distraído- christopher, disse sorrindo de forma que me fazia lembrar perfeitamente de seu sorriso

senti um arrepio por meu corpo ao ver que seus braços ainda seguravam os meus, para evitar um tombo, ele me olhava como se soubesse o queria estava pensando, e eu tinha certeza que mesmo sem saber meu nome, ele se lembrava de cada momento.

- amiga você é muito distraída- alice nos interrompeu ganhando toda minha atenção - oi meninos - ela recebeu um " ola " de todos ao mesmo tempo

- eu sei alice, não precisa ficar relembrando na frente dos garotos - disse fingindo estar brava enquanto eles riam

-ok, o renato está nos esperando para dar algumas instruções pra vocês- zabdiel disse apontando para o prédio

alice foi na frente com os meninos enquanto eu estava pegando um café, tentava resistir, mas era muito bom. subi rapidamente para o andar me lembrando do esbarrão que levei com christopher, por mais estranho que parecesse, o clima entre nós parecia estar normal. será que ele se lembrava? ou talvez tenha sido apenas mais uma de sua noite.

entrei na sala pedindo licença a renato e me sentando ao lado de erick, percebi o olhar de christopher sobre mim e tentei ao máximo não o olhar. meu foco tinha que ser apenas o renato e suas instruções.

fui ate a cozinha que tinha ali para quando quiséssemos enganar a fome, já que renato já havia terminado de explicar e procurei algo pra comer.

- eii, achei legal nos colocarem para " trabalhar " juntos - erick sorria fazendo sinal de aspas com a mão

- eu também gostei erick, vai ser divertido- sorri pro garoto mordendo a maçã

- se vocês quiserem, vamos almoçar todos juntos, recebemos um convite de um restaurante - ele disse apontando pro nada - podem ir sem problemas

- vou dar uma olhadinha com a alice, mas acho que ela topa - pisquei pro mesmo que riu indo em direção aos outros meninos.

christopher caminhava em minha direção, automaticamente senti meu corpo pesar, mas continue mantendo a postura enquanto comia a maçã.
o garoto passou por mim indo diretamente pra geladeira, seu perfume era o mesmo da festa, o que me fez arrepiar por lembrar novamente de cada momento.

- de alguma maneira, sabia que ia te encontrar- as palavras de christopher me fizeram travar - eu só não sabia como - christopher se aproximou

- você lembra? - tentei dizer sem parecer nervosa

- como esquecer?- ele me olhava enquanto mordia os lábios, o que me deixou completamente nervosa

- vocês não vem? vamos fazer um acústico agora pra alice postar em seu instagram - erick apareceu na porta me fazendo agradecer mentalmente

- claro - disse ouvindo christopher rir baixinho enquanto ia em direção a porta.

durante a música christopher mantia seu olhar na câmera, apenas na câmera. as vezes me pegava apreciando cada traço seu, mas percebia a besteira que seria se alguém percebesse e voltei a atenção para os outros garotos.

That's true?Onde histórias criam vida. Descubra agora