consequentemente não conseguia dormir depois das palavras de christopher, eu não havia respondido por falta do que saber o que falar, mas me pegava pensando em chris a cada segundo. desbloqueei o celular e o mesmo marcava 23:40, não sabia ao certo as consequências do que viria depois que fizesse o que estava pensando, mas precisava tomar uma atitude.
" preciso de você aqui, agora. "
apertei rapidamente para enviar a mensagem fechando os olhos e respirando fundo em seguida. senti o celular vibrar, christopher havia respondido me pedindo o endereço, sorri sozinha enquanto digitava e bloqueei o celular.
alice já estava dormindo, o que facilitaria muito de não receber um questionário quando chris aparecesse, desci as escadas vendo pela janela de meu quarto que um carro havia parado em frente a casa.
la estava ele, lindo como sempre por sinal, com seu cabelo um pouco bagunçado e uma jaqueta preta, que caia perfeitamente em si.
sorri o dando passagem para entrar, fiz um sinal de "shh" com o dedo em frente a boca enquanto fechava a porta, para que alice não ouvisse nada, peguei em sua mão o levando até o quarto, encostando a porta do mesmo em seguida.
- inesperavel seu pedido- o garoto passava a mao pelos cabelos me olhando com um olhar intenso
- não conseguia dormir, e você é o responsável vélez - disse me sentando na cama vendo ele fazer o mesmo
- será que é por que voce ta morrendo de vontade de me beijar? - ele perguntava em um tom convencido o que me fez revirar os olhos o vendo se aproximar
- quem disse estar com saudades foi você - disse quase sussurrando o que fez o garoto sorrir fraco.
um silêncio tomou conta do local no mesmo segundo, não era um silêncio incomodo, apreciava cada detalhe de seu rosto que consequentemente já estava perto do meu o suficiente para sentir sua respiração, um pouco ofegante, christopher passava sua mão por meu rosto, acariciando o mesmo assim com o polegar, o que me fez sorrir logo em seguida sentir uma explosão de sentimentos com o seu beijo, era lento, como da primeira vez em que nos beijamos, christopher continuava acariciando meu rosto enquanto me beijava.
" a saudade é grande ne vélez " disse durante o beijo sentindo o garoto sorrir com minhas palavras, mas continuou em silêncio. paramos o beijo por algun segundos, a sensação de ter sua presença ali era algo bom, algo que eu não sentia a tempos, e não fazia ideia do quão bom seria estar... apaixonada?
- você fica linda com pijama de ursinho - christopher disse me olhando o que me fez ficar completamente envergonhada
- meu deus, eu havia esquecido de que estava vestida assim - disse com a intensão de me explicar
- mas acho que ficaria melhor sem ele- o garoto riu maliciosamente o que me fez ficar de boca aberta
- christopher!! - falei num tom de indignação e o mesmo riu levantando as mãos em rendimento - você é péssimo- ri sem jeito
- e você é linda - ele completou se inclinando mais uma vez para me beijar.
ficamos a um tempo jogando conversa fora, estava deitada com a cabeça no peitoral de chris que acariciava meus cabelos enquanto cantava baixinho a música "sirena" ficava ótima na sua voz, e ele sabia muito bem disso. era incrívela sensação de segurança que christopher me fazia sentir quando estava por perto, senti meus olhos ficarem fraco e eu sabia que a qualquer momento acabaria apagando, mas ficava lutando contra o sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's true?
Fanfictionyou got me going, you're so charming, but I can't do it, you womanizer