goosebumps

88 9 13
                                    

acordei com alice cantando mais alto que o normal, perderia a paciência logo pela manhã, mas resolvi me calar, levantei indo fazer minha higiene, e logo depois tomar meu café

- bom dia - disse e ela não respondeu, a olhei e pude ver que estava com seus fones, então ignorei

preparei o café enquanto pensava sobre a confusão que minha vida estava prestes a se tornar, não sabia que atitude tomar, ate por que sempre que pensava sobre esses assuntos parece que ficava cada vez pior, alice tirou os fones e sorriu ao me ver na cozinha, dizendo um animado " bom dia ", pensei em comentar com ela sobre minha situação, mas não saberia qual seria a reação, então deixei quieto.

- amiga eu tenho algumas coisas pra resolver, já que hoje não temos nada com os meninos eu volto já-  disse enquanto pegava sua bolsa em cima do balcão

- tudo bem, se cuide - falei a vendo sorrir.

terminei meu café e resolvi escutar algumas músicas, para me distrair, coloquei logo em taki taki, era impossível não dançar durante essa música, e lógico, cantar também.
depois de alguns minutos cantando e dançando ao som de taki taki reviro os olhos ao escutar a campainha tocar, odiava quando alice esquecia a chave, prendi meu cabelo em um coque indo ate a porta com uma cara não muito amigável. dando passagem pra mesma entrar.

...

não aguentava mais ficar dentro de casa, resolvi aceitar o convite que alice tinha me feito de ir a uma pequena festa que uma amiga dela estaria fazendo, afinal eu acho que ando me privando muito. me troquei rápido já que estávamos um pouquinho atrasadas, tranquei a casa enquanto alice parava o táxi.

o lugar não era muito longe, mas também nunca tinha visto, era grande demais pra ser uma " pequena " festa, alice já tinha sumido entre a multidão, antes disse pra eu ter juízo, logo ela?? fui em direção ao barman, pedindo uma tequila em seguida, o mesmo atendeu meu pedido rapidamente, me entregando o copo.

olhei em volta analisando o ambiente, pude ver algumas pessoas conhecidas, já outra tão pouco. bebi rapidamente a bebida caminhando ate a pista de dança, já que estava sem ninguém para me distrair, iria ter que fazer isso sozinha, a música era zooted, mesmo que eu quisesse não iria conseguir ficar parada.

sentia alguns olhares sobre mim enquanto dançava, mas não dei a mínima, continuei me envolvendo na dança junto com algumas garotas que estavam ali, a maioria já bêbada, as vezes acabavamos tentando imitar os passos uma com as outras, mas erravamos, o que fazia todas cair na risada.

- você quer ir beber algo ? - a menina de cabelos ruivos me perguntou assim que a música acabou

- claro-  a segui em direção ao bar me sentando no banquinho em seguida

- qual seu nome?? - ela disse me entregando um copo com alguma bebida que tinha pedido

- beatrice - sorri amigavelmente - e o seu? - perguntei levando o copo até a boca em seguida

- karol - ela riu - o que uma garota tão atraente como você faz sozinha em um lugar desses ?? - perguntou me fazendo rir

- te pergunto o mesmo- a garota arqueou a sobrancelha

- cá entre nós eu não sou uma mulher de compromissos - a garota piscou o que me fez rir - tá tocando sola meu deus eu preciso dançar - ela disse desesperada - vem comigo!!

- é pra já- disse rapidamente voltando ate a pista de dança

quem organizou essa festa tem um bom gosto musical, era só música dancante, não dava pra parar mesmo se quisesse, karol e eu repetimos a frase icônica da música em sintonia         "Mejor me quedo sola" enquanto dançavamos e acabamos rindo por esse momento, senti uma mão envolvendo minha cintura, olhei rapidamente para trás com a intensão de socar algum idiota, ah não.

- christopher- disse tentando parecer amigável

- você tá linda - ri de um jeito irônico ao escutar a frase que todas escutavam

- agora você reconhece? - passei minha mão por seu pescoço aproximando cada vez mais

- sempre reconheci - o garoto disse levando sua boca ate meu pescoço, me fazendo ficar arrepiada com o toque

não consegui dizer nada, era sempre uma mistura de sentimentos quando vélez se aproximava, apenas deixei acontecer, christopher puxou minha cintura pra cada vez mais perto de seu corpo, sorrindo maliciosamente em seguida, me dando um beijo desesperado, o que fez o momento ficar cada vez mais intenso, christopher foi dando pequenos passo para tras ao provavelmente lembrar que estávamos no meio da pista de dança, o que me fez rir, paramos o beijo por alguns minutos enquanto ele pegava em minha mao, me levando para o canto do local.

rapidamente colou nossas bocas novamente, me puxando para si, passei a mão pelo sei pescoço o vendo sorrir, christopher era um pedaço de mau caminho, um pedaço não, era por inteiro. sorri ao sentir alguns arrepios pelo meu corpo enquanto ele distribuía beijos em meu pescoço, o que o fez sorrir vitorioso

- tem um quarto aqui-  ele disse me puxando cada vez mais pra perto

- vélez!!! - disse surpresa o que o fez rir - o que é isso

- qual é beatrice- o garoto mordeu meus lábios rindo - você sabe o que eu quero dizer com isso

- aqui não- disse e o garoto riu, entendendo o recado me levando pra fora da casa, pegando a chave do carro de seu bolso

ok, beatrice não surta.

chris ia o caminho todo cantando junto com alguma música aleatória que tocava no rádio, para meu azar não a conhecia. estacionou o carro em frente da minha casa sorrindo como um bobo. descemos do carro e ele esperou eu destrancar a casa.

entrei pegando sua mao em seguida o levando para a escada, christopher riu me olhando. continuei o guiando pelo lugar ate chegar em meu quarto, ele havia bebido, mas não estava bêbado, muito menos alterado, e eu também não, só espero que não me arrependa em seguida, o que é provável que não aconteça de jeito nenhum. vélez encostou a porta do quarto sorrindo maliciosamente, o que me fez fazer o mesmo, me deu um beijo rápido tirando minha blusa já que era um pano fácil de sair, ficando por cima de mim, distribuindo mais beijos por todo meu pescoço.

- eu estava esperando por isso desde que te conheci sabia? - christopher sussurrou em meu ouvido.

- então pode começar a agilizar isso ne vélez- disse quase sussurrando tirando sua camisa o vendo sorrir.

That's true?Onde histórias criam vida. Descubra agora