speculations

100 13 15
                                    


- o que tá acontecendo aqui? - richard disse rindo, um pouco alterado pela bebida acompanhado de erick, zabdiel e christopher.

- estou mostrando como se joga- joel disse soltando minha mão, se afastando um pouco da mesa

- já usei muito essa jogada com as garotas - erick dizia com uma cara de tarado

- erick você é um sem noção- disse rindo vendo o garoto fazer o mesmo.

- eu acho que atrapalhamos alguma coisa hein - zabdi disse com um tom irônico- joel ficou todo sem jeito

- você não tem nada melhor pra fazer?- joel disse colocando o taco em cima da mesa enquanto zabdi levantava as mãos em rendição.

- ok pessoal, eu to indo nessa - falei tentando fugir da situação que ja estava ficando constrangedora.

vi christopher parado com os braços cruzados em frente a porta, ele me olhava com um olhar sério, chegava a assustar. ignorei ao máximo passando por ele.

- espera, eu vou te levar - pude ouvir joel dizer, recebendo vários comentários dos meninos - eles são idiotas - o garoto disse passando a mão pelo cabelo.

- eu sei bem disso - sorri enquanto andava ao seu lado

só conseguia pensar em christopher, desde que chegaram ele não falou uma palavra, cruzou os braços e ficou encostado na porta. eu não entendia um por cento do que aquele garoto pensava, ou queria, e isso já estava começando a me irritar, mas as palavras de erick também não saiam da minha mente " ele pega quando ele sente vontade " como de a coisas fossem assim ne christopher!

- você tá quieta- joel disse me tirando dos meus pensamentos

- é o sono - o olhei enquanto estacionava o carro - muito obrigada por me trazer, desculpa te dar tanto trabalho - disse ajustando a alça da bolsa em meu ombro

- eu gostei de passar esse tempo com você, não foi trabalho- joel disse com o olhar fixo no meu, o que me fez ficar um pouco nervosa

um silêncio tomou conta do pequeno espaço que havia entre nós, joel continuava me olhando nos olhos, como se quisesse dizer algo mas sem saber como.

- bom acho que é isso, tenha uma boa noite - disse beijando sua bochecha o vendo sorrir fraco

- boa noite beatrice.

procurei alice pela casa toda, não estava em lugar algum, provavelmente não dormiria em casa... chequei o celular na esperança de haver alguma mensagem da garota, mas nem um sinal de fumaça.

minha cabeça estava começando a doer, então senti meu estômago queimar logo em seguida, comecei a me fuzilar mentalmente lembrando que havia me enchido de bebida, logo eu que não costumo beber.

arrumei minhas coisas após tomar um banho na intensão de dormir, tentei ao máximo não pensar mais sobre aquela noite, não pensar mais em christopher e no que ele estava fazendo, talvez eu fosse apenas a companhia de uma noite em que ele estava solitário, e por pena de me dizer isso ele continuasse me deixando confusa. bom, acho que nunca vou saber.

...

acordei com a luz da janela batendo em meu rosto, era forte o que me fez esconder a cara rapidamente em baixo do travesseiro. bom, pelo menos não estava de ressaca, peguei meu celular na intensão de checar algumas notificações, tinha várias marcações no Instagram, o que não era muito comum, então resolvi ver o que estava acontecendo.

ah, não pode ser.

várias fotos minha e do joel saindo da balada juntos, algumas com ele segurando minha cintura assim que saímos, eu me lembro bem desse momento. as especulações das fãs eram as mesmas em todo lugar, que joel e eu estávamos juntos, e fomos pra um lugar mais reservado procurando por privacidade, essas garotas iriam virar o mundo de ponta cabeça pra saber a verdade

That's true?Onde histórias criam vida. Descubra agora