📍Betty 's life 📍
Cheguei no colégio e fui direto falar com a V!!
B- oi amiga
V-oi B , como vai ?
B- bem!!
V- nossa que conversa mais interessante essa a nossa né (rimos, e somos interrompidas pelo sinal)(SINAL )
Fomos para a nossa primeira aula do dia
Prof- alunos hoje irei passar um trabalho em grupo para vcs , podem escolher seus par!! Todas as informações estão nos papéis em cima da mesa!
V- que legal B , nós vamos fazer juntas né ?
B- claro , mais hoje não vai dar pra fazer lá em casa , está de reforma , mais isso até que é bom , nunca fui na sua casa e vc já foi varias vezes na minha , podemos fazer na sua ?
V- ahh...ok pode ser lá sim , te passo o endereço pelo whats !! Como nós provavelmente iremos demorar pra fazer , vc pode dormir lá e de manhã veremos juntas para a aula!!
B-ok , tchau V!!
V-tchau B!!MAIS TARDE
📍Verônica's life📍
Betty está preste a chegar , já arrumei as coisas para a gente , só falta avisar o jug para não nos interromper!!Desci as escadas e jug estava deitado no sofá
V-jug minha amiga está vindo aí para fazermos o trabalho , e ela vai passar a noite aqui , será que poderia subir para seu quarto ?
(Jug bufa)
V-eu sei que vc n gosta de visitas , mais não tinha outro lugar pra fazer!!
J-ok ok...irei ficar no meu quarto , só n quero q vcs durante a noite fiquem gritando em quanto veem fotos de homens!!
V- quando isso aconteceu ?
(Jug olha pra V ironicamente )
V-tá bem tá bem ...
(Jug vai para o quarto)CONTINUA....
Espero que tenham gostado meus amores ❤️❤️
Atualizo em breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible love - bughead 🖤 [hiatus]
Fanfiction⚠️ HISTÓRIA ABANDONADA!!! "Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus)"