1.6

704 43 11
                                    

📍jug's life📍

A-ACORDA JABURU
J- PORRA ARCHIE VAI TOMA NO CU CARAI
A- também te amo princesa- diz afinando a voz - bom,mas agora é sério precisam de você lá com os serpents
J- às vezes eu esqueço que minha vida não é mais igual antes - digo levantando e indo pro banheiro.
Tomo meu banho,faço minha higiene pessoal e coloco uma roupa simples

Tomo meu banho,faço minha higiene pessoal e coloco uma roupa simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assim então subo em minha moto e vou para o bar serpent.

[...]

Chegando lá dou de cara com sweet pea que não parecia nada bem!

J- oque acontece cara?
S- isso aconteceu - diz me entregando um papel,que começo a ler.

J- quem é essa penny Peabody? S- você não a conhece? J- deveria??S- Jones,ela é a líder da gangue canibal J- uou,mas o que ela iria querer em riverdale? E ainda mais comigo?S- penny quer dominar riverdale e pegar o bar serpent para ela e os caniba...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J- quem é essa penny Peabody?
S- você não a conhece?
J- deveria??
S- Jones,ela é a líder da gangue canibal
J- uou,mas o que ela iria querer em riverdale? E ainda mais comigo?
S- penny quer dominar riverdale e pegar o bar serpent para ela e os canibais,Jughead,a um tempo atrás ela tentou isso,mas nosso antigo rei serpent a venceu e a mandou embora!
J- mas pra que voltar?
S- não está na cara?? penny soube que o rei serpent se aposentou e você entrou no lugar,ela acha que por você ser mais novo ela conseguirá te derrotar.
J- mas se ela acha isso,ela está muito enganada,mande serpents ficar vigiando riverdale e o bar,não sabemos quando ela virá,mas quero estar preparado. - digo saindo,indo em direção a minha moto para voltar para meu trailer,antes eu morava com Verônica e minha mãe,mas quando me tornei rei serpent,decidi me mudar para lá,mas fico a maior parte do meu tempo em casa mesmo,uso o trailer só pra dormir ou ficar com alguma mina,nunca as levo para meu quarto na casa.

📍Veronica's life📍
Cheryl havia que convidado para ir ao shopping hoje as 14:00 e como eu precisava sair mesmo,decidi aceitar,estou agora me arrumando,como será de tarde decidi colocar um roupa leve e confortável,pois sei que andaremos bastante,como Cheryl ama fazer comprar e eu também,ou seja se depender de nós saímos de lá 03:00 da manhã,isso significa:SALTO ALTO JAMAIS.

Depois de colocar minha roupa desço para esperar Cheryl,que não demora muito!

C-VAMOS AS COMPRASSS - diz gritando em quando entrou no seu geep vermelho,sim Cheryl havia ganhado um de sua mãe.

[...]

Já havíamos andado demais,estava com seis sacolas em meus braços e Cheryl com oito.
Decidimos parar em uma praça de alimentação pois estávamos com muita fome,agora era 17:30.
Estava mo de boas passando o feed do insta quando me reparo com uma super promoção de passagens para LA.

V- AMIGAAA PARA TUDOOO-grito fazendo Cheryl se assustar derrubando ketchup em sua roupa - opss..
C- VAGABUNDA
V- tá daqui a pouco você troca de blusa,afinal compramos tantas,mas olha isso aquiiiii - digo entregando o celular para a mesma
C- CARAMBA MENTIRAAA,PARTIU VER BETTY CARAII
V- SO VAMOSSS-digo fazendo a compra-vai ser dia 28 as 08:00 no portão 3,aí que sorte vamos estar justo nessa data de férias,no caso mini férias de 30 dias,vamos ficar 3 semanas lá??
C- só vamos,partiu ir pra casa arrumar as malas
V- Cheryl hoje é dia 24,temos quadro dias ainda.
C-mesmo assim,só não vou encher a mala porque pretendo comprar coisinhas lá.

Fomos no banheiro para cheryl trocar de roupa e depois para casa.

[...]

Me despeço de cheryl e entrou em casa dando de cara com jug e Archie jogando video game,parecem duas crianças ainda.

A-VOCÊ TRAPACEOU - diz fazendo bico
J- pelo amor Archie aceita logo que eu sou melhor - diz rindo
A- NUNCA - diz tacando a almofada no mesmo,assim fazendo os dois começarem uma pequena guerra de travesseiros.
Como eu disse DUAS CRIANÇAS.

📍jug's life📍
V- já deu vocês dois né,senhor parece que passou um furacão por aqui.-diz Verônica entrando na sala.
J- oi Maninha - digo lhe cumprimentando
A- oi meu amor-diz vindo me dar um beijo.
V- tenho um comunicado a fazer,daqui quatro dias eu e cheryl iremos fazer uma viagem de 3 semanas- diz pulando de alegria - e só pra avisar que se a casa estiver nesse estado aqui eu mato vocês quando voltar ok.
A- uou pra onde vocês vão? Deixa eu ir junto?
V- pelo amor Archie,não
J- assim do nada?
V- sim oras,as passagens estavam com uma super promoção não poderíamos perder.
J- pra onde vocês vão ir?
V- Los Angeles-diz percebendo minha cara de surpreso - e sim Jughead,é onde Betty está. - diz respondendo minha pergunta que eu nem ao menos havia perguntado.
Sabe que deu uma vontade até de ir também? Mas não posso,betty com toda certeza deve estar se relacionado com alguém e seria muita vergonha eu chegar lá assim.
E outra,eu estou até que..digamos que interessado pela Bree,ela se tornou uma ótima amiga nesses últimos tempos,mas é claro que eu percebo ela dando em cima de mim,e não vou mentir que as vezes sai uns flertes. Mas nada de mais.
Mas é evidente que o que sinto pela Bree não chega nem perto do que sinto pela betty,eu sei lá,ela é especial sabe.

V- OIE,TERRA CHAMANDO JUGHEAD,TÁ AÍ? - diz estalando os dedos em frente ao meu rosto me tirando do trans.
J- AM? A OI,SIM..
V- se viajou por um bom tempo em - diz rindo.- o que aconteceu?
J- nada de mais,estava pensando na carta que os serpents receberam hoje de uma gangue rival.- digo tentando esconder o real motivo,e parece que funcionou.
V- ah..tudo bem,mas toma cuidado com eles em. - diz em um tom preocupada,mas que logo muda pra um sorriso brincalhão.-Como que você vai competir com os pretendentes da betty com o rosto todo esmurrado-diz fazendo piada
J- QUE? Verônica,pera..pretendentes?
B- parece que Elizabeth cooper está fazendo sucesso lá em,toma cuidado ou vai perder - diz rindo novamente em quanto sai da sala.
Olha para o lado e lá estava Archie se matando de rir,suponho que seja da cara que eu fiz.
A- SUA CARA FOI A MELHOR JUGHEAD - diz caindo na gargalhada.
J- se fude Archie.- digo lhe mostrando o dedo do meio.
A- ui adoro,ainda mais se você for junto-diz afinando a voz com um sorriso malicioso.
J- vou sair daqui,muita viadagem pro meu gosto.-digo pegando as chaves da moto e indo até o pop's.

[...]

Me sento em uma mesa e não demora muito até vir a garçonete anotar meu pedido. Faço meu pedido e assim que ela vai,a porta do pop's é aberta revelando Bree que vem em minha direção.
BM- oi jugzinho - diz apertando minhas bochechas,como eu odeio quando ela faz isso.
J- tudo bem? Como vai?
BM- melhor agora né rsrs
J- hm..que bom então.
Eu e Bree já ficamos sim,acho que umas duas vezes,mas agora a única coisa que eu conseguia pensar era em betty,então achei melhor ir.
BM- já fez seu pedido anjo?
J- já sim,a propósito vou lá pegar..ah gente se vê por aí - digo levantando,pegando o pedido e indo para fora da lanchonete.

________________________________
Uhul mais um capítulo postado com sucesso,não esqueçam de votar e de deixar seu comentário,bj bj amo vcs e até a próxima.❤️❤️
________________________________
O que estão achando da Bree?? Gostam dela?? Kkkk

Veronica rainha sensata sim ou claro?

Jughzinho com ciúmes é tudo pra mim rs.

Impossible love - bughead 🖤 [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora