📍jug's life📍
Quando betty se foi,parece que algo dentro de mim se rompeu! Sabe a gangue os serpents que eu participava? Então,eu comecei a frenquentar mais,e interagir mais com a gangue, e agora, a exatos 6 meses que betty se foi,eu já virei o rei serpent,é louco como minha vida de uma hora pra outra mudou tanto,e agora,nada mais será igual!
Bom,sobre a minha vida amorosa,eu estou ficando com algumas minas por aí,mas nada sério,até por que não quero mais me apegar as pessoas! Só minha família e amigos mesmo!com o tempo comecei a ser um cara mais frio,e agora por ser o famoso "rei serpent" as pessoas estão me "notando" mais,posso dizer até que estou um pouco "popularzinho" coisa que não gosto muito,porque agora parece que os outros só se aproximam de mim por interesse! Por isso minhas amizades continuam a mesma! Meus amigos de verdade mesmo são Archie,Verônica,Kevin,sweet pea,foca,Cheryl e Toni,e por incrível que pareça sim, Cheryl agora virou minha amiga,mas tem uma menina que eu estou conversando ultimamente que se chama, Bree, ela até que é legal,foi transferida pra cá assim que betty saiu,mas parece que a Verônica,Cheryl e Toni não vão com a cara dela!
Bom..nesse exato momento estou me arrumando para mais um dia naquela prisão vulgo minha escola!📍Veronica's life📍
Desde que betty se foi,minha vida tem sido muito chata,Cheryl e toni viraram minhas amigas e amo muito elas,mas nada se compara a não tem betty aqui,é horrível ficar longe dela,Jughead mudou muito com o tempo e agora arrumo dois amigos da gangue na qual ele é o rei,eles são bem legais,eu,Cheryl e Toni juramos que não vamos mais deixar nenhuma menina entrar no grupo,até porque esse lugar é da betty,mas atualmente o jug anda conversando com uma garota nova na escola,e ela se paga muito de amiguinha dele,mas está na cara que ela quer algo a mais com meu irmão,e isso é coisa que nem eu e nem as meninas vamos deixar acontecer! Porque Jughead só pode namorar,casar e tem filhos com uma garota só, e essa garota é a betty! Agora se me dão licença tenho que ir pro inferno vulgo my school!📍Betty's life📍
Faz 6 meses que me mudei e que sinto muita saudades dos meus amigos,ando falando com eles via Skype,menos com jug,é raro trocarmos mensagens,a vee me disse que ele está diferente e me contou tudo que está acontecendo com ele desde o momento que parti! Me contou também sobre a tal Bree,e pelo que parece as meninas não gostam dela! Confesso que nem eu! Mas vida que segue,e Jughead precisa seguir com a dele,mesmo que eu não esteja nela! Não posso pedir pra ele que me espere,até porque não é justo!
Bom..fiz amigos novos aqui, any,josh,sina,Noah,Bailey,joalin,Sabina,Lamar,Cris,Sofya e Hina que por sinal são muitoooo fofas!
AUTORA: SIMMM GNT SOU MTO FÃ DE NOW UNITED AKSBSHSBAA❤️❤️
Mas os meus melhoressss amigos mesmo são,cris,Sabina,sina,josh e Noah que me tratam como irmã!•quebra de tempo•
Estou na escola agora,e só vamos ter o intervalo e mais duas aulas,depois estamos dispensados!
SA-amigaa,vai ter uma festa hoje lá em casa,e você está mais que convidada tica - Sabina veio do México!
B- ah não sei,vou ver se vou-digo com preguiça
C- AH MAIS SE VAI SIM BETTYZINHAAAA - cris aparece atrás de mim me fazendo levar um susto que faz Sabina cair na gargalhada!
B- MUIE DA ONDE TU APARECEU!?
C- eu estou em todo lugar baby!-diz piscando para mim - e você vai sim,aliás já até tenho a roupa PERFEITA para você usar e deixar o Bailey caidinho - Bailey tem uma queda por mim e confesso que também tenho uma quedinha por ele,mas nada se compara ao abismo que tenho pelo Jughead,que saudade dele.•quebra de tempo•
📍betty's life 📍
Estou me arrumando para a festa que Sabina dará,any,sabi,sina e Cris vieram se arrumar aqui em casa, tomo meu banho,e coloco está roupa!Estava descendo as escadas,quando cris me xinga perguntando onde eu estava indo com essa roupa!
C-ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI? NA CASA DA VOVÓ? NÃO,NÃO,EU DEIXEI SEPARADA EM CIMA DA TUA CAMA A ROUPA QUE VOCÊ VAI USAR.
B- mas cris...
C- NADA DE "MAS" ELIZABETH COOPER,SOBE E VAI JÁ SE ARRUMAR,SE NÃO VAMOS NOS ATRASAR! - diz apontando para a escada!Vejo que não haverá jeito e subo as escadas,indo até meu quarto e me deparando com a roupa que cris havia escolhido para mim,ela é bem bonita até,e mesmo não querendo muito a coloco! E volto lá para baixo,me deparando com as meninas e o cris de boca aberta!
C- VOCÊ ESTÁ SIMPLESMENTE MARAVILHOSA,SE EU FOSSE HÉTERO PEGAVAA!
SA-AMIGA VOCÊ ESTÁ FABULOSA - fala a mexicana vindo até mim
S- realmente você está divina - sina diz batendo palmas.
A-GAROTA É HOJE QUE SE PEGA O BAILEY-diz any empolgada
B-TODAS ESTAMOS MARAVILHOSAS
C- eu estou mesmo - diz cris mexendo nos cabelos se gabando
B- agora vamos logo antes que o povo chegue na casa da Sabina antes dela mesma kk - digo fazemos sabi rir.Dito isso todas nós saímos indo em direção a casa da sabi, o povo já está começando a chegar!
FIM DE CAP BABYS❤️
BOM VCS VIRAM O QUANTO FÃ DE N.U EU SOU NÉ KKKKK❤️❤️❤️
DEIXEM SEU VOTO E SEU COMENTÁRIO,NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS,POIS ISSO DESMOTIVA PRA CARALHO E DESSE JEITO VOU PARAR DE ESCREVER! E EU SÓ VOLTEI PQ BASTANTE GENTE ESTAVA PEDINDO☺️💓O QUE ESTÃO ACHANDO DA FIC?? ESTÃO GOSTANDO? ALGUMA CRÍTICA CONSTRUTIVA??!
Sigam minha conta no insta ( @sweet.jug )o link está no meu perfil aqui do wattpad!! 💗
Sigam também uma conta de utilidades que tenho com minhas amigas,vão da uma passadinha lá ( @sonolentas_ ) estamos rumo a 7k❤️❤️
AAAAA GNT DEIXA EU COMPARTILHAR MINHA ALEGRIA A VER ISSO AAAAAAAAAA❤️❤️❤️❤️
BJ BJ AMO DMS VCS❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible love - bughead 🖤 [hiatus]
Fanfiction⚠️ HISTÓRIA ABANDONADA!!! "Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus)"