0.6

1.8K 132 52
                                    

📍betty's life 📍
Era o jughead que estava lá...bem na minha frente , e como ele era lindo , seus olhos verdes brilhavam conforme a luz , e seus cabelos negros jogados sobre seu rosto sonolento ,o q estava acontecendo comigo ? E q pensamento foi esse!?? Ficamos nos encarando por um tempo!

J-betty...(ele fala pausando)
B- que foi ?

📍jug's life📍
Eu estava todo envergonhado,eu nunca tinha gostado de uma menina antes , é claro que já fiquei com outras mulheres mais não era nada sério , eu ficava com elas e no outro dia nem olhava na cara!! Era só por... digamos que ...DIVERSÃO , mais com betty é diferente , ainda não sei o q esta acontecendo comigo!

B-que foi jughead ? (Ela fala de novo)
J-eu..eu(mais que porra eu não consiga falar)

Então não pensei duas vezes e a beijei , dessa fez ela não me empurrou ou me afastou dela , o beijo era quente , intenso e selvagem , mais ao mesmo tempo era doce e apaixonado!! Como eu gostava da quilo, mais logo a separei!

J-betty vem comigo!!(falo a puxando para cima)
B-ok...

A levei para meu quanto , e nosso beijo ficava mais selvagem e quente a cada segundo!!

📍betty's life📍
Droga...droga o que eu estava fazendo ? Eu tentava me controlar mais não conseguia , era viciante!! Jughead apertava minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo!! Eu já não conseguia me controlar , parece que cada vez que ele relava em mim , me dominava , eu nem sei mais qual é o meu nome!! QUE MERDA...
Aos pouco deitamos na cama , e o que eu estava preste a fazer ??
Jug ficava me deixando toda molhada só com seu beijo e com seu toque!

J- anjo vc é incrível(ele fala entre os beijos)
Não o respondi estava ocupada de mais
J- droga betty...só com um beijo vc me deixa excitado!

Ele começava a tirar minha camisa , quase que a rasgando , assim que já estava sem camisa ele beijocava meus ombros!! E meu deus como eu amava isso

Então logo ele tirou meu shorts me deixando só com as roupas de baixo , começou a tirar sua camisa e sua calça , isso tudo sem parar nosso beijo , ele apertava minhas coxas como se não ouve-se amanhã!!

Assim que ele estava preste a tirar meu sutiã, ADIVINHA VERÔNICA ENTRA NO QUARTO , AIII MEU DEUSSSS E AGORA?

ENTÃO ELA FALA....

CONTINUAAAAA ESPERO MUITOOO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA FANFIC❤️❤️
SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS!!
QUASE QUE ROLOU HOT EM...KSSK
E EU NÃO SOU MUITO BOA PRA FAZER HOT E ESSAS COISAS SKSK MAIS NÃO CUSTA TENTAR NÉ!! BETTY E JUG ESTÃO BEM ENCRENCADOS!!

Impossible love - bughead 🖤 [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora