📍betty 's life📍
então entramos lá dentro!! Confesso que entrei morrendo de medo do aconteceria!!J-podemos conversar sobre ontem?!
B- não temos nada pra conversar!!
J-o que aconteceu,aconteceu...não tem como mudar!!
B- aquilo foi um erro , não tinha que ter acontecido , até por que vc é o meio irmão da minha melhor amiga!!Então ele faz uma coisa que me surpreendeu , ele me beija!!
J- isso pra mim não foi um erro (ele diz entre os beijos)
Descordando de todas as minhas emoções eu o empurro descolado nossas bocas!! Então eu falo:
B- PORRA JUG PARA!!O tempo passa tão rápido que nós não percebemos , então cheryl grita batendo na porta!!
C-YAI POMBINHOS JÁ ACABOU O TEMPO!Então eu abro a porta e saiu correndo sem mais nem menos!!
📍jug's life📍
Assim que betty sai , Verônica vem falar comigo!!
V-o que aconteceu? (Não ligo para o que a Verônica diz)Então saiu da festa e vou para o Pop's esfriar a cabeça!!
Assim que entrou vejo betty em uma mesa , então vou em sua direção!!📍betty 's life📍
Assim que sai da festa estava muito confusa para ir para casa , e sei que assim que chegasse meus pais fariam muitas perguntas , pois dava pra ver em minha cara!! Então decidi ir para o pop'sEstava em uma mesa tomando o milkshake de morango que o POP TATE me trouxe , assim que olho para a porta vejo jug entrar , e vir em minha direção!! Ele se senta na mesa , então um silêncio pairou no ar!! Até que decido falar!!
B- jug....(ele me encara)
J-desculpa...sei que não deveria ter feito nada disso(ele diz com a voz rouca)
B- tudo isso que está acontecendo é errado , e vc sabe!!
J-mais eu não controlo meus sentimentos!!
B- mais vai ter!! (Falo já me levantando)Até que ele me puxa pelo braço e diz:
J-Não da , quando sinto seu toque eu perco o controle é como se vc me dominasse completamente !!
CONTINUAAAAA MEUS AMORES❤️❤️
SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS!! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossible love - bughead 🖤 [hiatus]
Fiksi Penggemar⚠️ HISTÓRIA ABANDONADA!!! "Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus)"