1.0

810 50 2
                                    

📍Verônica's life 📍

Eu e betty tentamos passar o máximo de tempo que podíamos juntas, sentirei muita falta dela, depois de amanhã ela irá embora, então hoje irei falar com o pessoal para fazermos uma festa para ela amanhã!

V- archiezinhoooo, fala com a galera pra amanhã estarem todos na minha casa as 18:00,faremos uma festa surpresa para betty!! - digo empolgada
A- não entendi,é aniversário dela??- diz com cara de confusão
V- não besta,eu só quero fazer uma festa para a minha melhor amiga ué - digo o óbvio
A- assim do nada??
V- ARCHIE ANDREWS anda logo, não faça perguntas - digo já brava
A - tá bom,ta bom vou falar com o pessoal - diz saindo
V- obrigada- grito para ele escutar pois já estava longe, hahahaha bobinho

📍Betty's life 📍

Verônica me mandou mensagem avisando para mim ir à casa dela amanhã pra gente se despedir, o que eu acho que não seria necessário pois ela irá comigo até o aeroporto! Mas ela insistiu tanto que aceitei!!
Tomo um banho e faço minhas higienes pessoais, deito em minha cama e vou dormir pensando na saudade que irei sentir da v e de meus amigos!!

No dia seguinte

📍Betty's life📍

O meu dia passou bem tediante, todos meus amigos sumiram, não importa quem eu chamasse pra sair,sempre tinham algum compromisso,pra falar a verdade eu sei que eles não tinham,só não queriam sair comigo,ATÉ O JUG recusou, em pensar que eu vou embora amanhã sem nem poder passar uma tarde com eles me deixa muito triste! Todos me esqueceram!

•horas depois

Chegou a parte mais animada do meu dia, ir até a casa da vee , ela mandou que eu fosse com uma roupa social, pois falou que iríamos em uma baladinha, então optei por um cabelo solto, uma roupa que unia conforto e meu estilo, para dançar e uma make que não era nem básica e nem carregada!
Então me arrumei assim:

Chegou a parte mais animada do meu dia, ir até a casa da vee , ela mandou que eu fosse com uma roupa social, pois falou que iríamos em uma baladinha, então optei por um cabelo solto, uma roupa que unia conforto e meu estilo, para dançar e uma make...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei meu celular e já era 20:00,horário que Verônica mandou eu chegar! Então peguei minha coisas e pedi um Uber!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei meu celular e já era 20:00,horário que Verônica mandou eu chegar! Então peguei minha coisas e pedi um Uber!

Assim que cheguei paguei o moço, e interfonei para Verônica, ninguém atendeu então decidi ligar para ela!

ligação on

V- oi Betty!
B- oi vee,estou tocando a campainha e ninguém me atende!!
V- pode entrar,estou terminando de me arrumar!
B- ok, tchau - digo encerrando a ligação

•ligação off•

Assim que entrou as luzes estavam todas apagas, acendo e recebo uma surpresa de meus amigos!!

OIEE CONSEGUI POSTAR MAIS UM HOJEEEEE,UHUL,não sei se amanhã haverá cap,pois uma amiga minha ira vir dormir aqui em casa!! Mas farei de tudo para postar pelo menos um cap!! Espero que tenham gostado,deixem seu voto e seu comentário,assim sei que estão gostando! Pfv não sejam leitores fantasmas!! Isso desmotiva.

Sigam minha conta no insta (voltei com ela ontem) @sweet.jug não sei se será esse o nome msm ou irei mudar, mas o link está no meu perfil aqui do wattpad!!

Sigam também uma conta de utilidades que tenho com minhas amigas ( @sonolentas_ ) estamos quase batendo 4k❤️❤️

Bjs amo vcs❤️

Impossible love - bughead 🖤 [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora