1.5

716 48 30
                                    

📍Betty's life📍
Como Bailey já deve estar chegando,sabi e krys vão embora,e eu vou para o sofá esperar,não demora muito até a campainha tocar e eu ir abrir a porta!
BA- uau..você está maravilhosa..como sempre!- diz enquanto beija a minha mão e da um sorriso tímido
B- obrigada,você também não está nada mal em.
BA- obrigado,bom vamos?? Reservei um restaurante ótimo para a nossa noite - diz me vendo trancar a porta e me acompanhando até seu carro!

O mesmo abre a porta para mim que entro agradecendo-o! Depois disso ele começou a dirigir enquanto tocava "senhoritã" do Shawn gostoso Mendes e da Camilla cabelo.
De repente se instala um silêncio um tanto quanto constrangedor!
Não demorou muito até que chegássemos ao restaurante. Ele desce do carro indo até minha porta e a abrindo,ele da a chave para o motorista que vai estacionar o carro e entramos assim no restaurante chegando à mesa que ele havia dito que nos reservou.
Nos sentamos e ficamos olhando o cardápio!

G- já sabem o que vão querer?! - diz o garçom parado em frente à nossa mesa
B- sim,vou querer lagostas acompanhadas de um vinho tinto,por favor!
BA- o mesmo para mim,obrigado -
Assim que o moço foi embora,Bailey e eu começamos uma conversa sobre assuntos variados! Até que..

BA- então..eu escutei um dia na escola você e a sabi comentando sobre um tal de Jughead - na hora que ele disse isso eu engasguei com a água que estava tomando
BA- você está bem betty?? Porque o nome dele te afeta tanto??-questiona
B- não n-nad-da,ele é só uma p-pesso-a que eu conheci em Riverdale - boa Elizabeth,gagueja mais,que tá pouco
BA-tem certeza?? Pelo jeito ele é mais que isso..
B- não é nada bailey,mas que saco,da pra mudar de assunto por favor??
BA- ah..ok então..-diz e fica quieto

Esse Silêncio estava me deixando cada vez pior,e agradeço ao garçom por chegar bem na hora cortando esse clima estranho. Começamos a comer e não demorou muito para que a conversa voltasse ao normal,Bailey me disse um pouco sobre ele e eu sobre minha vida em riverdale,desde minha escola até meus amigos,claro que sempre omitindo o assunto de jug,afinal vir pra cá estava entre esquecer Jughead.
Terminamos nosso jantar,que por sinal estava muito gostoso,assim que Bailey pagou a conta,na qual eu insisti para ajudar,mas o mesmo não deixou,fomos embora!

[...]

BA-está entregue - diz parando o carro em frente à minha casa
B- obrigada bay - digo dando um beijo em sua bochecha e saindo
Entro em casa e vou direto tomar um banho,para poder relaxar e tirar todos meus pensamentos que estavam voltados ao Jughead.
Tomo um banho,faço minha higiene pessoal e coloco meu pijama.

Me deito na cama e entro nas redes sociais me deparando com o que eu menos queria ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me deito na cama e entro nas redes sociais me deparando com o que eu menos queria ver.

INSTAGRAM

@jones

Adoro sua companhia 💓🤞🏻 @bree

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adoro sua companhia 💓🤞🏻 @bree.morgan

Curtido por @Andrews.archie e outras pessoas.

Comentários

@cheryl.lindona: HAHAHA JUGHEAD TÁ NO ZOOLÓGICO?? TO VENDO UMA COBRA
↪️ @vee.lodge: nossa jurava que era uma vaca Cheryl kkk
↪️ @cheryl.lindona: Aiai vee kkk

@Andrews.archie: será um novo casal??
🤔

@bree.morgan: amoo você xuxu❤️

Desligo o celular e decido dormir,ou pelo menos tentar,pelo jeito Jughead parece bem feliz ao lado dela,acho que tudo que ele me disse quando estava em riverdale era da boca pra fora mesmo,não acredito o quão boba eu pude ser,ah quer saber se Jughead foi em frente,farei o mesmo,e assim acabo dormindo.

Foi issooo,não esqueçam de deixar o seu voto e seu comentário que me ajuda a continuar escrevendo💓
Não sejam leitores fantasmas!!
Amo vcs e até o próximo capítulo💓

(Sorry o capítulo curto)

Impossible love - bughead 🖤 [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora