Jin on:
Quando chegamos em casa, S/n foi para a cozinha procurar algo para comer. Ele se virou para mim e disse:
S/n: Não tem nada pronto. Que tal nós dois fazermos um bolo?! De chocolate!!
- Não tem nada pronto mesmo? *olho*
S/n: Por favor!! Vamos!! *pulos*
- Você tem a receita? Nós não costumamos a comer esse tipo de comida aqui.
S/n: Por isso mesmo que eu quero fazer. Quero que você e os outros experimentem!! O que acha?
- Por mim tudo bem! Por onde começamos?
Começamos a procurar as coisas. Faltava quase tudo. Então fomos comprar.
Estavamos andando na rua, quando passamos em frente a uma agencia de viagens. S/n comentou que o sonho dela desde bem pequena era viajar para Londres. Eu achei isso tão fofo da parte dela. Eu pensei seriamente nisso. Mas não comentei nada, pensei em fazer uma surpresa a ela.
Ela estava muito a vontade, ela pulava e ria muito. Ela estava muito feliz. Quando chegamos no supermercado, ela saiu correndo e entrou dentro de um carrinho.
Foi engraçado, aqui as meninas não tem essa rebeldia. Eu me senti especial, por ter como namorada uma garota que não liga para as críticas, ela se ama antes de tudo.
Entramos no mercado e começamos a procurar o que precisavamos. Foi muito divertido, mas a melhor parte das nossas compras foi quando ela achou Nutella.
Nós não estavamos achando quase nenhum ingrediente. Eu comecei a ficar decepcionado, eu queria comer um bolo feito por mim e minha namorada.
Ela tirou a pior foto possivel minha. Depois começamos a rir do nada, e as pessoas olhavam para nós como se fôssemos loucos. Foi muito divertido.
///Quebra de Tempo///
Quando voltamos, os meninos estavam um pouco assustados. Eles não sabiam onde estavamos. Nós mostramos as sacolas a eles, depois nos ajudaram a retirar as coisas.
S/n on:
Ninguém estáva entendendo a receita, ela era um pouco diferente do que eles estão acostumados. Mas eles se deram bem na cozinha. Fazemos muita bagunça, depois que acabavamos de usar as coisas, o Jin comecava a guardar tudo.
///Quebra de Tempo///
Por fim, nosso lindo bolo de chocolate
ficou assim.//////////
Se gostou, vote é uma estrelinha. Esse Cap ficou curto mesmo mas espero que gostem!! Continua................... <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attraction of the Heart [NÃO REVISADA] [COMPLETA]
FanfictionNÃO REVISADA . nota da autora: escrevi quando tinha 13 anos, hoje já maior de idade vejo que se eu revisar vai perder a graça. Obrigada pela compreensão e divirtam-se muito com a leitura. Quando Jin foi falar algo, o grupo o chamou para eles irem...