Cap. 21

40 6 0
                                    

Jin on:

Nós finalmente resolvemos o problema. Eu estava muito aliviado. Eu finalmente poderia continuar meu relacionamento.
Resolvo ligar para a S/n, bem na hora o Tae chega.

- V!!! A CEO da Big Hit, aceitou meu namoro com a S/n!! Ela está no hotel?

Tae: Sim eu deixei ela lá. Me desculpem pela demora, dei umas voltas.

Eu vou para o meu quarto, e ligo para ela.

*chamando*

S/n: Jin... eu não quero atrapalhar sua carreira. Espera tudo se resolver e depois falamos.

- Mas é sobre isso que eu quero falar. A Big Hit aprovou nosso namoro!!

S/n: S-sério?! Meu Deus Jin!!! Isso é incrível!! Eu já estava com falsas esperanças. Eu não acredito!! Isso e maravilhiso!!

- Eu sei! Mas tem um problema, eu não sei se para você tbm é, mas a o grupo eu sei que sim...

S/n: Não fique fazendo suspense que eu não gosto.

- Bom... a CEO disse que eu terei que revelar nosso namoraro. Mas eu não sei como farei isso, nem quando.

S/n: Bom... eu não sei... Eu acho que você pode dar pistas para as Armys, para isso não ser algo tão sério.

- Boa ideia... com o tempo eu penso bem sobre isso. Mas agora eu quero aproveitar. O que acha de nós sairmos hoje a noite? Para comemorar!

S/n: Eu acho legal nós passearmos em um parque... eles são bonitos.

- Okay, então eu te busco as 16:00. Pode ser?

S/n: Claro!! Eu vou almoçar agora depois falamos. Bjo, tchau.

- Bjo, tchau.

S/n on:

Eu pensei em todas as maneiras possiveis de como eu iria terminar com o Jin. Mas quando ele me ligou dizendo que a Big Hit aprovou nosso namoro, eu não tinha como ficar mais feliz.

///Quebra de Tempo///

Terminei de almocar meu Lamen, e voltei para o hotel. Eu dormi a tarde toda. Seriam no Brasil quase 1 da manhã, então desregulei meu fuso horário.

*16:08*

*ligação do Jin*

- Oi...

Jin: Posso subir?

- Que? Que horas são?! Eu acabei de acordar.

Jin: Já são 16:10, eu cheguei aqui faz 10 minutos. Estava tentando falar com você desde a hora que cheguei.

- Meu Deus!!! Eu estava dormindo!! Pode subir!! Eu vou me arrumar rápido. Que vergonha!! Me perdoe Jin!!

Jin: Não tem problema. Eu estou subindo então. Vou desligar.

*chamada encerrada*

Quando Jin chegou, eu estava saindo do banheiro de toalha. Ele olhou para mim e imediatamente saiu do quarto. Eu começei a rir e entrei para o banheiro. Depois que me arrumei eu chamei o Jin.

Jin: Me desculpe. Não soi minha intenção... me perdoe... *corado*

- Não se preucupe. Não foi nada... *vergonha*

Nós dois descemos e fomos caminhar no parque. Óbvio com os seguranças. Foi muito tranquilo.

Depois de muitas, voltas pelo parque resolvemos tomar sorvete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de muitas, voltas pelo parque resolvemos tomar sorvete. Foi muito divertido nosso dia.

Jin: Eu estava pensando. Depois de algum tempo. Poderiamos viajar, nós dois juntos. Eu pensei em Londres. Já que é seu sonho.

- Jin!!! Seria maravilhoso!! Clarooo!! *abraço*

Jin: Só não agora, pq não planejei tudo. Mas daqui algum tempo.

- Claro Jin!! Sem pressa.

Depois ficamos sentados em um banco, abraçados. Nada de mais, nós dois, quietos, abraçados. Tão lindos nós dois.

Estavamos abraçados até que Jk liga para o Jin. Tinhamos que ir, eles tinham um compromisso, mas nosso passeio nao poderia ser melhor.

 Tinhamos que ir, eles tinham um compromisso, mas nosso passeio nao poderia ser melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


////////////
Me perdoem pelo cap curto, mas espero que gostem. Vote ☆. Continua............................ <3

Attraction of the Heart [NÃO REVISADA] [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora