S/n on:
Nunca passei por tanta vergonha na minha vida! Meu Deus! Que horror! Claro que aparecer na tv não foi tão ruim, mas o fato de eu ter que ficar na frente de muitas cameras! Isso foi maravilhoso mas ao mesmo tempo horrível.
Já estavamos no caminho para o hotel, já era de noite, e eu estava exausta. Essa era a uma das últimas entrevistas que eles iriam dar, depois nós vamos para a França.
Eu estava amando tudo aquilo. Eu estar na Europa, que era o meu maior sonho. Mas tbm eu estar na Europa com o Jin, isso é tudo um sonho!
Nós estavamos na limusine, eu abraçada na cintura do Jin e quase dormindo no seu ombro. Ele estava mexendo no celular.
*celular vibra*
Eu pego ele do meu bolso, era uma mensagem da Lisa.
Mensagem on:
LisaS2: AMIGA!!! Me conta como foi q ele falou sobre o namoro de vcs?
- Foi incrível!! Eu apareci na tv, foi engraçado pq eu estava morrendo de vergonha! Mas como vc sabe?
LisaS2: Que máximo!! Me conta tudo! Sua mãe me falou que vc o Jin iriam dar uma entrevista sobre isso.
- Tinha q ser a Omma... mas eu falei p n ficar comentando.
LisaS2: Sabe cm é a sua mãe né?? Ama uma palinha de conversa com os outros. Sjsjsjsjjsjsj
- Migah foi mal mas nos falamos amanhã, tem fuso horário e aqui já está tarde. Boa noite!!
LisaS2: Ta migah, bjoos
Mensagem off.
Eu nem se quer guardei o celular, simplesmente coloquei ele sobre o colo de Jin e acabei dormindo.
///Quebra de Tempo///
Jin: Amor, acorda. Nós chegamos. Venha.
Eu me espreguiço levemente, e esfrego meus olhos. Olho para frente e só faltava nós dois para sairmos da limusine.
Eu fui até nosso quarto abraçada no Jin, estava exausta de tantas coisas acontecendo utimamente.
Chegamos no quarto eu só me atirei na cama e dormi.
Jin on:
Desde quando estramos no carro S/n estava dormindo. Quase tive que carrega-la até nosso quarto pq ela estava quase dormindo.
Chegamos no quarto e ela simplesmente caiu na cama e dormiu. Eu então retirei seus calçados, tirei seu casaco. Ajeitei ela na cama e a cobri com o edredom. Eu fui para o banheiro fazer minha higiene e depois foi a minha vez de dormir.
///Quebra de Tempo///
*3 semanas depois*
S/n on:
Paris/França... lugar muito romantico para um casal. Pelo menos foi o que pareceu para mim.
Eu estava no quarto do hotel quando sou acordada pela luz do sol batendo contra a cortina fina. Eu recebo um beijo na bochecha e um carinho no cabelo. Abro meus olhos devagar, Jin estava sentado na cama, eu olho ao redor e vejo alguns balões, dois vermelhos em forma de coração, e outros dois um com a letra J e a letra do meu nome na cor dourada.
O quarto onde eu e o Jin estavamos era simplismente maravilhoso. Nossa cama era alguns passos da sacada, ela tinha uma porta de vidro, uma cortinha branca fina. Na sacada tinha uma mesa com duas cadeiras. Tudo muito rústico mas tudo delicado, com cores claras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attraction of the Heart [NÃO REVISADA] [COMPLETA]
FanfictionNÃO REVISADA . nota da autora: escrevi quando tinha 13 anos, hoje já maior de idade vejo que se eu revisar vai perder a graça. Obrigada pela compreensão e divirtam-se muito com a leitura. Quando Jin foi falar algo, o grupo o chamou para eles irem...