Cap. 27

34 7 0
                                    

Jin on:

Eu olha para ela fazendo aegyo. Ela da um sorriso. Eu passo meus braços nos seus ombros e vamos para a limusine.

S/n on:

Quando estavamos saindo de lá, tinha muitos fotógrafos e paparasis. Eu fiquei meio assustada. Jin me abraça e me empurra para dentro novanente.

Jin: Assim. Ninguém ainda sabe de nada, você vai primeiro correndo e escondendo o rosto, okay?

Tae: Eu vou com ela.

Não deu nem tempo de eu piscar. V pega na minha mão e me leva para a limusine com ele.

Nós entramos tão rapido que eu cai quase no colo dele. Eu me inclino para a frente e caio no seu lado. Ele passas seus braços por mim. Eu me afasto com um sorriso timido e envergonhado sem entender nada.

Jin entra depois bravo, ele estava literalmente com a cara fechada. Ele sentou do meu lad e não falou nada, nem mesmo olhou para ninguém. Parecia o Suga.

Depois que os meninos entraram, ninguém falou nada. O Jin estava quieto e sério. Jungkook resolveu tentar ajudar, mas não teve sucesso.

Jk: Jin, o que aconteceu? Pq está sério?

Jin: Me deixa quieto. Não quero conversar agora.

Ele continua mexendo no iPhone e não fala mais nada. Todos ficam sem entender nada.

Jimin: Você sabe o que aconteceu?

- Não... mas mas eu acho que é por causa...

Jimin: Por causa?

- Eu te falo outra hora.

///Quebra de Tempo///

Chegamos no hotel onde nós estamos, Jin e o primeiro a sair. Eu saio depois de Suga, corro para conseguir alcança-lo, mas quando chego no quarto, a porta está trancada.

- Jin!!! Abre!!!

Eu fico batendo na porta. Ele não responde.

- Jin!! Pq está dessa forma comigo? Esse quarto tbm é meu, sabia?

Ele destranca a porta e me puxa para dentro rapidamente já tranca a porta. Ele me abraça. Fico sem entender nada.

Jin: Eu te amo! Não que me roubem você! Não quero que me troque por outro!

Eu não estava entendendo nada. Eu o abraço de volta.

- Pq eu faria isso? Não estou entendo o seu comportamento. Poderia me explicar? Estou preucupada.

Jin: Eu não gosto quando o V se aproxima de você. Não gosto quando ele fala com você. Tbm não gosto quando ele olha para você.

- Jin!! Isso é errado!! Ele e meu A-M-I-G-O! Só, nada a mais. Nós nos entendemos bem, mas nada que passe de uma simples amizade. Quem eu amo é você.

Jin: Eu sei, mas eu não aguento outra pessoa se aproveitando de você.

- Ele não se aproveita. Jin, entenda, ele não significa nada para mim. Ele e meu amigo.

*batida na porta*

Jin me solta, destranca e abre a um pouco a porta. Era Jimin, um pouco tenso.

Jin: Sim? Diga.

JM: Bom... eu queria ver se você já esta melhor. É que você entrou e saiu da limusine sério. Sem falar com ninguém.

Jin: Eu já estou melhor. Depois nos falamos, okay?

JM: Okay. A S/n está aí? É que ela saiu correndo e eu não vi para onde ela foi.

Jin: Ela está aqui comigo. Pq?

JM: É que talvez se perdessemos ela de vista, você provavelmente colocaria a culpa em nós.

Jin: Com certeza. Mas ela está aqui comigo. Obrigada pela preocupação. Tchau.

JM: Tchau.

Jin fecha a porta e tranca novamente. Ele me abraça e beija minha testa.

- Então todo esse problema, é por causa de um ciúmes bobo?

Jin: Não fale bobo! É por amor! Eu não quero te perder.

- Okay. Não é bobo. Mas você é.

Jin: Não sou não.

Quando eu vou falar algo ele me cala com um beijo. Eu me envolvo em seus braços.

///Quebra de Tempo///

Já era 12:43 quando Jin e eu fomos almoçar. Ele me levou em um restaurante bem chique. Talvez pq não tinha tanta gente, mas ele era muito aconchegante.

Jin: Eu tenho uma pergunta para você, e seu Appa? Quem ele é? Eu não o conheço.

- Bom... ele... faleceu quando eu tinha 11 anos.

Jin: Me perdoe, eu não queria te deixar triste. Me perdoe.

- Não, eu já superei isso. Bom... ele morreu na guerra. Ele era um soldado, eu via ele muito pouco. Mas sempre me mandava cartas. Sinto tanta falta dele.

Jin: Qual era o nome dele?

- Ele se chamava, Carlos.

Jin: E como ele era?

- Bom... ele era bem alto, tinha cabelo preto, os olhos escuros, tinha uma voz grossa, eu lembro muito bem dele.

Jin: Continue, poderia ficar ouvindo você falar o dia inteiro.

- Seu bobo. Não era perfeito, mas ele era o melhor.

Jin: Que bom que você teve um pai tão bom.

Nós continuamos conversando até a comida chegar.




/////////////////////////
Ola puJinzinhos!!! Mais um cap para vs!! Espero que gostem. Vote☆ isso me ajuda muito!! Continua........................................ <3

Attraction of the Heart [NÃO REVISADA] [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora