Cap. 33

32 4 0
                                    

S/n on:

Estávamos todos em casa conversando. Fiquei com pena do Jin, ele não sabe Português, então ele ficou boiando na conversa.

Omma: Minha filha! Você não vai acreditar, o presidente que foi eleito para o Brasil.

- Não sei mesmo. E Omma, você acha que eu quero saber de política?

Omma: Ai minha filha! Só queria te contar que vai ser o Bolsonaro.

- Ah, tá! To muito afim de saber sobre isso! *falo debochando*

Marcos: Mana!! Olha quantos jogos da Nintendo o seu nanorado tem!!! Olha isso!!

- Uma pena você não entender o que ele fala. Ele gosta muito desses jogos que nem você!

Marcos: Que raiva!! Será que ele deixa eu jogar?

- Vou ver com ele.

Eu vou até a cozinha onde ele estava, já que lá ele se sente mais avontade, por causa da minha familia, que ele não pode se comunicar por que eles não falam a mesma língua.

- Amor, o meu irmão gosta muito dos jogos da Nintendo tbm como você. E ele perguntou se pode jogar.

Jin: Claro que pode. Eu vou lá arrumar para ele, para nós dois jogarmos.

Jin vai até a sala onde está todos o jogos e a tv. Ele se senta no tapete junto com o Marcos e coloca o jogo.

Marcos: Mana, isso tudo está em coreano! Como eu vou entender?

Eu convido a Omma e a Lisa a ficarmos lá com eles para mim poder traduzir tudo.

Me sentou ao lado do Jin com a cabeça no seu ombro. Fiquei por um bom tempo ali traduzindo tudo aquilo para o Marcos e tbm para o Jin que queria falar sobre alguns jogos com o Marcos.

///Quebra de Tempo///

Jin on:

Todos "nós" passamos a tarde conversando. Falo dessa forma pq eu não participei tanto assim nas conversas, até pq a S/n tinha que traduzir tudo.

- S/n, eles já querem jantar? A comida já está pronta. Fiz algumas coisas do Brasil que você me ensinou e outras coreanas mesmo.

S/n: Acho que já sim. Eu vou arrumar a mesa. Pode chamar eles?

- Vou tentar.

Ela me ajuda com algumas frases para eu chamar eles. Eu falo tudo correto de acordo com a S/n.

///Quebra de Tempo///

Já estávamos jantando. Marcos gostou bastande de Kimchi, e a Omma da S/n tbm experimentou Kimchi, mas não gostou muito. Bom a Lisa eu nem precisava comentar, foi muito engraçado.

Eu não estava me aguentando de ansiosidade e nervosismo. Fui até o quarto peguei a aliança e voltei para a mesa. Estava tudo dando certo, bom eu não sabia como eu faria aquilo, eles não entendiam coreano.

Olhei para a S/n, me sentia feliz mas tbm nervoso.

- Bom... eu queria te mostrar uma coisa.

Falei baixinho, ela provavelmente se esqueceu do pedido de casamento que não foi pedido.

Eu mostro a aliança para ela por "debaixo" da mesa. Ela tapa sua boca com as mãos, me olha espantada/assustada.

S/n: Jin!!! Você realmente me surpreendeu! Não acredito!!

Lisa: Gente, o que que tá acontecendo?

S/n pega no meu pulso e levanta minha mão que estava assegurando o anel de noivado. Todos ficam espantados/felizes.


////////////////////
Hey puJinzinhos, outro cap para vcs. Vote☆. Continua.............................. <3

Attraction of the Heart [NÃO REVISADA] [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora