Cap. 23

36 6 0
                                    

S/n on:

Depois de algum tempinho, decidimos o filme. Começou a chover, o barulho calmo da chuva, o cheiro doce do Jin, me deixaram tão tranquila que eu adormeci nos braços do Jin.

*15:17*

Jin: Amor, acorda. Você está bem?

- Que...?

Eu acordei meio tonta, sem saber onde estava e quem eu era. Bem coisa de quando não se dorme no horário de costume.

Jin: Amor... acorda. Está tudo bem?

Ele fala calmo passando a mão no rosto delicadamente me dando um beijo. Eu olho ao redor e percebo que estou no seu quarto, provavelmente ele me levou quando eu adormeci.

- Eu estou bem... só um pouco sonolenta ainda.

Me espreguiço levemente e sento na cama. Eu olho para ele e ele sorri.

Jin: Dormiu bem?

- Sim... como eu vim parar aqui?

Jin: Você dormiu, e eu não queria que você dormisse de uma forma desconfortável. Então trouxe você para o quarto.

- Que vergonha, eu não queria te dar trabalho. Me perdoe Jin. Mas eu dormi muito?

Jin: Não precisa se desculpar. Você dormiu acho que á uma e pouco, e agora é 15:23. Até que não foi muito.

- Meu Deus Jin!!! Claro que foi!! Me perdoe.

Jin: Eu já disse que não precisa se desculpar. Não foi nada de mais.

Eu o abracei e ele me deu um beijo na bochecha. Estávamos abraçados até que Jk bate na porta.

Jin: Entra!!

Jk: Ja estamos prontos para ir na Big Hit. Vamos?

Jin: Eu esqueçi! Espere mais um pouco. Vou me arrumar e já vamos!

Ele me solta e rapidamente se levanta da cama e começa a tirar a roupa. Eu me sento na cama e pego meu celular, para não ficar olhando aquela cena. Por mais que ele fosse lindo ele sem blusa, eu gosto de respeitar as pessoas.

Jin: Eu esqueçi!! Você vai conosco, né? Espero que sim!

- Claro. Sim. Vou.

Eu dou umas olhadas rápidas para ele, e logo olhava para o celular. Ele começou a me chatear.

Jin: Está com vergonha de me ver dessa forma é?

- N-não!! Eu estou aqui, mexendo no celular.

Eu olho para outro lado quando sou calada com um beijo.

Jin: Okay, sei... vou no banheiro já volto.

Ele me olha e ri, quando ele sai eu mordo os lábios, e me atiro na cama. Eu começo a sorrir, parecia uma maluquinha.

Jin sai do banheiro pronto e me puxa pela mão, logo passando sua mão pela minha cintura e saímos do quarto.

///Quebra de Tempo///

Chegamos na BigHit e quando entramos eu sou surpreendida com confetes caindo, pessoas batendo palmas e eu com vergonha de tudo aquilo. Jin me abraça e me entrega um balão em forma de coração.

Jin: Você acha que eu não faria nada?

- Eu não sei Jin!! Isso foi lindo.

Eu dou um beijo nele e todos começam a aplaudir. Eu ficou corada e fico o abraçada no Jin. Que surpresa emocionante!!!

 Que surpresa emocionante!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

///Quebra de Tempo///

*18:42*

Eles terminaram e logo Jin veio me perguntar se eu gostaria de sair com ele e o Bangtan.

Jin: Nós estávamos pensando em dar uma volta por aí. Você quer ir conosco?

- Sim!! Eu quero.

Nós saímos e já era escuro e não tinha muitas pessoas na rua. Fomos até um parque que tinha perto, foi muito divertido.

///Quebra de Tempo///

Ficamos lá por um bom tempo, até que decidimos voltar.

RM: Onde que S/n e o Jin foram?

JM: Eles estão bem ali. *aponta*

JH: Pink couple!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JH: Pink couple!!!

Tae: Podem parar um pouco enquanto estiverem perto de nós?!

Suga: Eles não desgrudam um minuto... chega ser irritante...

Jin olha com uma cara de deboche e fala:

Jin: Vocês são todos invejosos, pq eu tive a sorte de encontrar a pessoa perfeita e vocês não!!

Ele pega na minha mão e levanta em sinal de vitória. Eu o abraço e mostro a língua para eles de brincadeira. Jin e eu fomos de mãos dadas atrás deles que estavam indo em direção a limusine.

 Jin e eu fomos de mãos dadas atrás deles que estavam indo em direção a limusine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



/////////////////////

Olá puJinzinhos!!! Eu espero que gostem!! Vote ☆. Continua....................................... <3

Attraction of the Heart [NÃO REVISADA] [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora