Cap. 34

30 4 0
                                    

*1 ano e 8 meses depois*

S/n on:

- Vocês estão prontos?

Jin: CLARO QUE SIM!! MOSTRA LOGO!!!

- Okay, essas são as fotos do ultrassom!! E esse borrãozinho aqui, é o nosso bebê!!

Jin: OLHEM MEU BEBÊ!!! É o borrãozinho mais lindo do Appa!!!

Ele se levanta e vem até mim e me dá um abraço como se nunca mais quisesse me soltar. Todos nós estávamos felizes por nosso bebê. Mas tbm estávamos tristes que o Jin teria que prestar serviço militar por 2 anos. Jin começa a chorar muito!

Jin: Eu não quero ir!! Não quero!!

Eu me deixo levar e começo tbm a chorar. Os meninos ficam tristes tbm. Ninguém queria que o Jin fosse. Muito menos nós, eu e o bebê.

///Quebra de Tempo///

*2 meses depois*

Jin: Eu vou voltar!! Me espere. Eu vou voltar!!

- Eu sei Jin!! Eu sei!! Nós dois vamos estar esperando você quando voltar.

Eu e Jin começamos a chorar muito! Ele já estava pronto para embarcar no avião para o seu destino. Ele estava com a roupa de militar e só faltava embarcar. Minha reação era a mesma desde o dia anterior. Chorar, o abracar e chorar.

- Nosso filho e eu, vamos estar nesse mesmo aeroporto. Esperando você desembarcar do avião para começarmos nossa vida novamente.

Jin: Eu sei!! Eu sei!! Me mande muitas cartas! Me mande foto do nosso filho logo ao nascer. Conteme tudo!!

- Claro. Claro.

Jin: Tchau.. eu tenho que ir. Mas eu volto!! Eu te amo S/n. Muito, muito!!

- Eu sei!! Eu tbm amo você Kim Seokjin!! Tchau.

Ele se despede de mim e dos outros meninos. Entra no avião sem olhar para trás, e vai...

////Quebra de Tempo///

*1 ano depois*

Antes do Jin prestar serviço militar, nós já tinhamos combinado que eu iria morar no Brasil com a minha mãe. Até pq eu não podeira ficar sozinha com um bebê na Coreia. O melhor seria eu mora no Brasil até o Jin voltar.

Já estou no Brasil a mais ou menos um ano. Sempre envio cartas para o Jin com fotos da Jin-joo. Eu e Jin ja tínhamos tudo planejado quando descobrissemos o sexo. Se fosse uma menina seria Jin-joo que significa Pérola. E se fosse um menino seria James, que é Tiago em inglês.

E como nós dois queriamos, nasceu a Jin-joo. A coisa mais linda do mundo!

Há ultima carta que o Jin me respondeu foi a dois meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há ultima carta que o Jin me respondeu foi a dois meses. Junto com a carta mandei as fotos mais recentes da nossa filha.

Antes de ela começar a ir para escola. Quando ela saio pela primeira vez do estado. Fomos para o Sul conhecer o inverno

 Fomos para o Sul conhecer o inverno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E seu primeiro dia de aula.

O que eu mais queria no momento, era que o Jin estivesse conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que eu mais queria no momento, era
que o Jin estivesse conosco.

///Quebra de Tempo///

*1 ano depois*

Jin nunca mais me respondeu nenhuma carta. Eu não sabia o que tinha contecido com ele. Nada. Já tinha se passado 2 anos.

- Jin-joo, diga tchau para a vovó, para o Marcos tbm.

Jin-joo: Xau.

Omma: Minha filha, fique!! Você nem sabe se ele está vivo!

- Omma!! Não fale isso!!

Omma: Tchau minha filha!! Eu vou sentir tanta saudade sua e da minha netinha!!

- Eu sei Omma!! Tchau.

- Jin-joo, agradeca a vovó como a Omma te ensinou.

Jin-joo: 고마워 (Gomawo - muito obrigada)

- Muito bem filha!!

Ela estáva arrecem aprendendo a falar. Ela fala tão devagar e perfeito. Eu me sinto tão feliz!!

- Filha, nós vamos morar com o Appa.

Jin-joo: Appa!? Appa!!

Ela da uns pulinhos e começa a rir. Eu a pego no colo e começamos a andar. Dou o último tchau para eles e vamos até o avião.


//////////
Hey puJinzinhos. Esse cap foi curto. Espero que não tenhan se perdido.

Attraction of the Heart [NÃO REVISADA] [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora