- Zayn por que estamos em um cemitério? Eu não gosto daqui. Droga.
- O que foi Liam?
Zayn questionou e Liam andou até uma lápide especificamente uma que ficava ao lado da que o Malik estava.
- Você veio até aqui por causa da sua mãe, não foi Zee? - Liam questionou.
- Sim, eu sei que se ela estivesse aqui, ela não deixaria nada de mau acontecer comigo. A única imagem e exemplo que tive de alfa, bem, não foi a melhor. Eu não quero ser igual a aquele velho nojento.
- Você não será. Sabe, bem aqui Zee, meus pais estão enterrados. Eu sinto tanta falta deles, lembra como eles pegavam no nosso pé? Eles jurava que você seria ômega.
- Eu lembro, lembro também que se a gente não controlasse nossas mães ela já estariam preparando até a nossa lua de mel.
- Eu me recordo.
- Eu confesso que fiquei decepcionado.
- Com nossas mães?
- Não, comigo mesmo. Eu esperava ser um ômega e não um alfa.
- Por que Zayn? - Liam perguntou.
- É óbvio Liam, se eu fosse um ômega eu teria pelo menos um mísera chance que você gostasse de mim, assim como eu sempre gostei de você.
- Zayn...
- Não Liam, não era para ser.
- Zee.
- Agora eu também vou te perder, a única pessoa que me restou.
- Você não vai me perder Malik. Podemos sair daqui? Não quero conversar no meio de um cemitério.
- Pode ser.
- Pare de chorar baby, vai ficar tudo bem. Olha, eu não preciso que você seja um ômega para que eu goste de você. Agora pare de chorar, não é o fim dos tempos. - Liam falou enxugando as lágrimas de Zayn.
- Parei, parei.
Eles saíram daqui e voltaram para a escola que agora já estava praticamente vazia. Os alfas foram até seus armários esvaziar os mesmos e quando Zayn abriu o seu um monte de papel caiu, abriu alguns e iam de xingamentos a ameaças. Logo sentiu um soco ser desferido contra seu estômago e um soco ser dado contra suas costas, lançando-o no chão.
- Eu tenho nojo de alfas como você, aberração, deveria morrer. - Um alfa aleatório falou enquanto chutava Zayn.
- Saia de perto dele agora seu filho da puta. - Liam gritou.
- Isso não acabou Malik, ano que vem você estará sozinho e não terá Liam para te defender, eu vou acabar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flicker (Segunda Temporada Seeing Blind)
Fanfiction( Segunda temporada Seeing Blind) SEM CORREÇÃO! Agora as crianças cresceram e passam por suas descobertas o que pode gerar muitas lágrimas e alguns fios brancos em seus pais. Acompanhem Even, Isak, Matthew e Kieran em suas loucuras e encontro com su...