06- Larry/Niziam

2.3K 285 44
                                    

- Senhor Styles, seu marido Louis Tomlinson Styles está bem. Ele desmaiou pelo choque, mas já efetuamos os exames e internamente ele está bem. Teve uma hemorragia por corte de uma veia, mas foi controlada. O único problema mais grave foi o braço que foi fraturado, tivemos que colocar dois pinos, a cirurgia foi um sucesso. Ele tem algumas escoriações, mas isso logo some.

- Graças a Luna. Posso vê-lo? - Harry questionou.

- Sim, ele está apagado ainda devido a anestesia, mas venha comigo. - A enfermeira chamou.

- Hazz, vamos para casa para cuidar dos filhotes, não precisa se preocupar com o Matthew, cuidaremos bem dele. O Zayn vai ficar, se ele não tiver sido preso antes. - Liam disse.

- Obrigado. Preso? Por quê? - Styles perguntou confuso.

- Alfas babacas e socos. Não vale a pena nem discutir. - Niall comentou.

- Ok.

  Eles foram até o quarto de Louis e Niall alisou o cabelo do mesmo dando-lhe um beijo na testa, antes de sair com Liam deixando o casal Larry a sós.

______________________________________________________________

- Lou! - Harry falou alto assim que o ômega acordou.

- Hazz?

- Sim meu amor. Lou perdão, meu amor me perdoe, isso é minha culpa. Eu nunca mais vou largar você de lado, eu quero estar do seu lado e do nosso filho, eu amo vocês e fiz merda. Só me dá mais uma chance Lou, só uma. Eu posso fazer diferente, eu queria trabalhar mais para ter mais tempo depois com vocês, mas abandonei você quando mais precisava de mim...

- Hazz...

- Por favor me deixe falar, eu me arrependo tanto, esses 10 meses eu me afastei tanto, nosso filhote já vai fazer 1 ano e quase não estive com vocês. Ômega me perdoe, você está cansado e eu não fiz nada. Eu te machuquei e não posso mudar o que fiz, mas posso mudar o que irei fazer. Eu juro estar do seu lado, eu deixo meu trabalho por um tempo, só quero estar do seu lado. Eu te amo, amo nosso filho e não posso perder vocês, não sou nada sem vocês.

- Hazz, eu te perdoo. Eu devia ter falado que eu não estava bem, então Hazz eu não estou bem, preciso de ajuda. Meu passado ainda me machuca e tenho medo de falhar com nosso bebê, tenho medo de não ser o suficiente para ele, sobretudo agora.

- Por que agora?

- Eu estou grávido de novo Hazz, 3 semanas.

- Sério? - Harry perguntou surpreso.

- Não, mas sua cara foi ótima. - Louis brincou com o alfa.

   Típico de Louis tentar fugir do assunto usando alguma piada.

- Não fuja do assunto Louis.

- É difícil admitir Ok?!

- Vamos sair dessa juntos, eu amo você Boo.

- Boo? Tem tanto tempo que não me chama assim.

- Meu Boo, só meu. Meu pequeno ursinho.

- Pequeno é ...droga não é pequeno. Também te amo.

- Ainda bem que sabe. - Harry brincou e beijou o ômega.

- Harry?! - Chamou o de olhos azuis.

- Oi?

- Eu quero mais que palavras.

_______________________________________________________

- Nini! - Even comemorou assim que viu o irmão.

- Even! Você cresceu mais? Daqui a pouco fica maior que eu. - Niall disse.

- Como se fosse muito difícil. - Liam brincou.

- Eu não sou baixinho!

- Eu vou ser tão grandão que nem o tio Lee. - Even disse e Liam o pegou no colo girando.

- Para isso vai ter que comer muito querido para alcançar o Boliam. - Niall jogou a indireta super direta.

- Golpe baixo que nem você. - O alfa devolveu a provocação.

- Quer dormir na casa do cachorro?

- Não temos cachorro.

- Eu compro uma.

- Aish.

- Que que você achou Even? - Niall perguntou para o irmão que estava distraído mexendo no cabelo de Liam.

- Cachorro? Eu não sou cachorro não!

- Meu Chuck dos céus, onde que apareceu isso na conversa? - Niall balançou a cabeça em negação dando uma gargalhada.

- Oi filho. Tem um bebê reclamão aqui. - Maura apareceu na sala segurando Isak.

- Oh meu bebê, vem com seu papai. - Niall falou segurando o filhote de 9 meses.

  O ômega sentou na poltrona ninando o filho que chorava sem parar, enquanto isso Liam colocou Even no chão. Este logo seguiu para perto de Niall.

- Hey Isa! - Ele falou pegando cuidadosamente na mão do bebê.

  Isak abriu os olhos focando no garoto, parou de chorar e abriu um sorriso banguela, em seguida segurou-lhe os dedos. Niall encarou Liam que praticamente fuzilava Even com os olhos, como se a criança mais velha fosse algum tipo de tarado encarando seu filhote. O irlandês olhou para o marido fechando os olhos até estarem semicerrados.

- São apenas crianças Liam. Controle seus instintos de pai ciumento.

- Eles são por enquanto, quando menos esperar Isak vai estar pedindo grana para sair com o namorado.

- Liam você é muito exagerado.

    Os dois voltaram a olhar para as crianças que riam. Aqueles dois dariam trabalho.

Flicker (Segunda Temporada Seeing Blind)Onde histórias criam vida. Descubra agora