26 - Niziam

1.7K 244 34
                                    

- Acompanhantes de Niall Horan? - Um médico chamou aparecendo na sala de espera.

- Nós somos os alfas dele. - Liam se identificou.

- Como eles estão? - Zayn questionou.

- Seu ômega teve uma pequena hemorragia que já foi controlada, tanto ele quanto o bebê estão bem. Eu já o encaminhei para uma obstetra e os senhores podem vê-lo agora, venham comigo por favor. - O médico pediu e guiou os alfas para um dos quartos.

   Assim que chegaram ao cômodo abraçaram o ômega e o beijou.

- Alfas! - Niall chamou carente.

- Está tudo bem agora amor, está tudo bem. - Zayn falou transmitindo segurança ao ômega.

- Eu fiquei com tanto medo de perder nosso bebê como na primeira vez que engravidei.

- Hey, hey não vai acontecer nada ok? Amor, vamos ter um bebê. - Liam comemorou.

- Desculpa não ter contado para vocês sobre a gravidez, eu descobri tem uma semana e amanhã iria na primeira consulta. Eu queria fazer uma surpresa e não era bem esse tipo de surpresa que eu tinha em mente. - Niall contou rindo de nervoso no final.

- Daqui algum tempo seremos a família coelho, quatro filhos! - Zayn brincou.

- Na verdade, só talvez, em uma grande chance, bem particular... - Niall tentou desconversar.

- Ni você está divagando. Diga logo. - Liam pediu.

   O ômega olha para os alfas e olha para a barriga.

- Só não desmaiem Ok? Talvez eu esteja grávido de gêmeos de novo, mas é só talvez. Fizeram um ultrassom e havia duas manchinhas, uma tapando parte da outra. Então não se sabe se é apenas reflexo do exame ou se são de fato dois bebês. - Niall explicou.

- Por Luna, nós somos a família coelho, que bucho abençoado Niall. - Zayn brinca.

Logo uma médica apareceu.

- Olá, com licença.

- Olá. GIGI? - Zayn reconheceu a garota.

- Zayn? Liam? - A garota percebeu quem era o casal.

- Meu Deus garota, há quantos anos?

- Que saudade! - Gigi cumprimentou Zayn e depois Liam.

   Um certo ômega limpou a garganta com nem um pingo de ciúmes, sinta a ironia.

- Niall essa é a Gigi, ela era minha melhor amiga no high school. - Zayn apresentou a mulher.

- Até você esquecer de mim. - Ela fez drama.

- Se hoje estamos juntos culpe ela, lembro até hoje o dia que você meteu a mão naquela ômega que tentou invadir o banheiro quando o Zayn estava no rut. - Liam riu se lembrando.

   Niall nem um pouco ciumento cutucou Zayn, leia-se deixou um beliscão no alfa.

- Gigi, esse ômega maravilhoso aqui é o Niall, meu ômega e do Liam.

- Niall obrigado viu. Nem te conheço, mas se conseguiu botar juízo nesses dois já te idolatro. - Gigi disse cumprimentado o ômega.

- E você? O que fez da vida? - Zayn questionou.

- Fiz medicina, casei-me e tive um filho. - Ela contou.

  Niall soltou o ar e percebeu que a ômega não era ameaça, sobretudo depois que notou a mordida na mulher.

- Casou? Quem é o louco? - Liam provocou.

- Louca, eu me casei com a Perrie.

- Mas a Perrie não era hétero? - Zayn questionou.

- Só porque ela dava de cima de você? Não, relaxe. Aquilo era só fachada mesmo, nós fugimos de casa juntas e construímos nossas vidas. Agora vamos falar do que importa aqui, o bebê desse ômega aqui. Querendo dar um susto nos seus alfas Niall? - A ômega tentou ir direto ao ponto.

- Eles são jovens, aguentam. - Niall disse.

- Bem, vamos falar sério agora. Niall sua gravidez é bem delicada, então vou pedir o máximo possível de repouso, alimentação adequada e exames frequentes. Caso queiram fazer o pré-natal comigo, eu atendo aqui no hospital mesmo, inclusive na área privada. - Hadid explicou.

- Então meu bebê está bem mesmo? - Niall perguntou preocupado.

- Seu bebê está bem Niall, não se preocupe. Agora se sangramento acontecer de novo pode ser que haja algum problema. Esse é o primeiro filho? - Ela questionou.

- Não, esse é o quarto. - Zayn disse orgulhoso.

- Quatro? - A médica questionou de olhos arregalados.

- Sim, os gêmeos Isak e Kieran, além da nossa princesinha a Jade. - Liam pontuou lembrando dos filhos.

- Wow, já teve algum problema na gravidez deles? - Ela avaliou.

- Não, a gravidez deles foram todas bem tranquilas. - O irlandês comentou alisando a barriga.

- Algum aborto?

   Niall olhou para os alfas e desviou o olhar.

- Um, nosso primeiro filhote não resistiu. - Liam explicou enquanto acariciava o queixo do ômega.

- Qual o motivo? Foi espontâneo? Desculpe perguntar isso, mas é essencial para saber se pode afetar a atual gravidez.

- Um desgraçado machucou o Ni, nosso bebê não resistiu. - Zayn disse cruzando sua mão com a de Niall.

- Ok, bem vou fazer as devidas averiguações. Caso não haja nenhum problema até hoje a noite você poderá ser liberado, passará o dia em observação. - Gigi disse terminando de anotar as informações na prancheta.

- Obrigado Gigi. - Niall agradeceu.

   Quando a ômega saiu Horan já avisou.

- Sim, eu estava com ciúmes e se algum de vocês falar alguma coisa eu posso garantir que teremos problemas.

Flicker (Segunda Temporada Seeing Blind)Onde histórias criam vida. Descubra agora