1 semana depois...
- Eu vou matar você, eu avisei que isso poderia acontecer, mas ninguém me escuta nessa merda! - Kieran gritava com raiva e com o punho dolorido depois de ter socado a cara de Even.
- Eu te falei para manter suas presas longe do meu filho. - Liam bradou nervoso.
- Nós quisemos isso, ele é meu alfa e eu sou o ômega dele. Somos jovens, mas não é como se eu estivesse esperando um filhote. Já estávamos destinados. - Isak tentou amenizar a situação abraçando de lado seu alfa.
- Não vou nem falar como quero rasgar sua garganta Even! - Zayn disse segurando uma faca fazendo o lúpus engolir seco.
- Pai, abaixa essa faca. Se machucar meu alfa você me machuca, ficaria feliz se machucassem o papai Ni? - Isak perguntou fazendo o pai deixar a faca na mesa.
- Eu sei que foi precipitado, quando percebi eu já estava o marcando. Só que eu não me arrependo, eu amo o Isak, minha vida sempre foi dele e para ele. Podem fazer o que quiser comigo, mas não machuque meu ômega.
- Não vou machucar meu filho, já você... - Zayn disse irado.
- Ninguém vai machucar ninguém aqui. - Niall apartou a confusão.
- Oi amor, quando você chegou? - Liam questionou abraçando seu ômega.
- Não se faça de sonso, eles são jovens e isso não dá para voltar atrás. Isso era só questão de tempo, também não estou feliz, mas o ponto aqui agora é aceitar o que está feito.
- Tem razão como sempre. - Zayn sussurrou.
- Eu sei que tenho. Agora Even trate de cuidar do meu filho muito bem, querido você é meu irmão, mas isso não me impede de te dar a maior surra da sua vida! Agora vamos alfas, quero massagem nos pés, o nosso pequeno bear me deixa exausto. Isak vai cuidar dessa marca que isso dói se não cuidar logo.
- Okay papai, te amo. - Isak agradeceu abraçando seu pai ômega.
- Isso vai ficar assim? Não acredito! - Kieran perguntou incrédulo e saiu batendo a porta.
- Ele vai aceitar. - Niall disse dando de ombros.
- Espero, não quero que o Kieran fique com raiva de mim. - Isak comentou triste.
- Vai dar tudo certo meu amor. - Even disse beijando a nuca do ômega que abriu um pequeno sorriso.
- Espero que se controlem, deixem a porta aberta. - Liam mandou.
- Ok papai. - Isak concordou e praticamente arrastou seu alfa para o quarto.
Liam pegou o ômega mais velho no colo e o levou para o quarto do trio, indo fazer a tão esperada massagem de Niall antes de ir trabalhar.
---------------------
Kieran saiu sem rumo só precisava esfriar sua cabeça, seguiu então até a praça que a esse horário estava vazia já que as crianças estavam em aula. Sentou -se em um balanço qualquer e ficou ali mexendo-se sobre as pontas dos pés, tentava entender tudo que estava acontecendo. Isak era seu irmão e agora ostentava uma marca de um alfa, era sua responsabilidade cuidar do outro e agora não tinha nada, na verdade tinha a Jade, mas betas não eram tão hostilizados quanto ômegas, sabia que iria protegê-la de qualquer modo. Estava perdido em seus pensamentos que só saiu deles ao ouvir alguns soluços vindo de dentro de uma das casinhas feitas para as crianças brincarem. Andou lentamente até lá e pelo aroma do ômega pode detectar quem era, o ômega apenas virou de costas enquanto tentava limpar suas lágrimas.
- Olá Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flicker (Segunda Temporada Seeing Blind)
Fanfiction( Segunda temporada Seeing Blind) SEM CORREÇÃO! Agora as crianças cresceram e passam por suas descobertas o que pode gerar muitas lágrimas e alguns fios brancos em seus pais. Acompanhem Even, Isak, Matthew e Kieran em suas loucuras e encontro com su...