- Para Kieran, Even, por favor, parem! - Isak pediu tentando afastar os alfas dos idiotas que fizeram o vídeo.
Porém os garotos não pararam e continuaram a bater nos caras e bem era um alfa furioso e um alfa lúpus mais furioso ainda. Em um movimento brusco Even acabou derrubando Isak e assim que ouviu o menor reclamar de dor parou de agredir os outros alfas e se voltou para seu ômega.
- Perdão sweet, perdão. - Disse beijando o rosto do menor.
- Even, vamos, eu preciso que me tire daqui.
- Mas... - Even começou a dizer mas o cheiro forte do ômega invadiu seu olfato.
- Alfa, vamos embora. - Isak choramingou.
- Kieran, vamos embora! - Even mandou e logo o alfa saiu deixando vários idiotas machucados.
Kieran logo ligou para seus pais e informou o acontecimento, Liam logo chegaria.
- Even? Even deixe o Isak. - Kieran falou tentando se aproximar para pagar seu irmão
O lúpus olhou para o outro alfa e rosnou mostrando as presas.
- Não o toque sem que ele consinta.
Os olhos do Horan adotado ficaram violetas e Kieran se afastou.
- Eu sei que você quer ele, mas pense comigo não é assim que que é que seja sua primeira vez com ele. Droga tô falando com um alfa que vai ficar meu irmão... O Isak merece mais que satisfação de um cio, não acha? Então me dê meu irmão.
- MEU! - Even rosnou segurando mais firme o ômega que gemia em seus braços.
- Even! Você é mais forte que seu lobo. Não faça por mim, faça pelo Isak.
- Alfaaaa. - Isak gemeu e o lúpus prendeu seu nariz no pescoço do menor.
Alguns alfas iam até eles, mas ao notar os lúpus juntos já caiam fora. Liam chegou e ficou assustado com a situação do filho e do cunhado.
- Pai. - Kieran falou.
- Even solte-o.
- NÃO! MEU ÔMEGA!
- Merda! - Liam grunhiu e passou a pensar.
- Isak, mande-o ir.
- Não, meu alfaaaa. - O ômega resmungou.
- Não podemos ficar aqui, venham. - Liam chamou e logo foi seguido pelos garotos. - Banco da frente Kieran.
- Even e Isak para o banco de trás.
Liam praticamente acelerou o carro, passando por algumas avenidas e furando parte do trânsito até chegar em uma casa vazia.
- Onde estamos pai?
- Even traga o Isak. Merda e eu que esperava que eu que iria inaugurar essa casa.
O alfa lúpus olhou desconfiado, mas fez. Liam destrancou a porta e acendeu as luzes.
- É o seguinte, vocês vão passar o cio juntos. Não há nada que eu possa fazer.
- Pai você está entregando o Isak para um alfa, mesmo que ele seja o Even. - Kieran falou incrédulo para o pai.
- Também não estou feliz. Então Even, não o morda, espero que não tenha furos na pele dele ou você irá ter que se cuidar, nem eu e o Zayn vamos deixar isso quieto. Tem camisinhas em praticamente toda a casa e pílulas na cozinha, pelo amor de Luna se você engravidar meu filho eu juro que mato você. Vamos Kieran.
O alfa jovem rosnou insatisfeito e saiu da casa entrando no carro. Logo viu seu pai entrar na parte do motorista.
- Eu sei, eu também não queria isso. Só que leve em consideração tudo isso, eles são lúpus e sentem mais que qualquer outro, inclusive a dor. Não estou feliz de ver meu filhotinho ser tocado por um alfa, mas confio no Even e sei que ele vai cuidar bem do seu irmão. Agora vamos para casa ou quer ir ver seu namorado Alex?
- Ele se chama Alec e aliás nós não estamos mais juntos, terminamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flicker (Segunda Temporada Seeing Blind)
Fanfic( Segunda temporada Seeing Blind) SEM CORREÇÃO! Agora as crianças cresceram e passam por suas descobertas o que pode gerar muitas lágrimas e alguns fios brancos em seus pais. Acompanhem Even, Isak, Matthew e Kieran em suas loucuras e encontro com su...