Os dois jovens estavam sentados na cama dentro do dormitório, só havia os dois naquele momento devido ao horário.
- Por favor Ni, eu preciso da sua ajuda!
- Lou, se a madre descobrir nós vamos ficar de castigo para o resto da vida.
- Ni, por favor! Eu te imploro. - Louis pediu se ajoelhando na frente do amigo.- Eu estou de joelhos te implorando.
- Eu sei que está, você está esmagando meus pés com seus joelhos! Sai! - O loiro falou empurrando o amigo.
- Oops, desculpe.
- Para que quer isso?
- Ni, eu quero saber quem é minha mãe. Quero saber por que ela me abandonou aqui. Eu já fui para três casas diferentes e já fui devolvido, eu só quero saber o porquê de ninguém me querer, se eu souber o motivo de minha mãe biológica ter me deixado aqui pode ser que saiba.
- Lou, as pessoas que te deixaram aqui são umas babacas, você é incrível. Eu te adotaria. - Niall falou.
- Você não conta Ni, você é meu melhor e único amigo.
- E você o meu, mas isso já é loucura.
- Por favor.
- Ok, mas vai ter que me dar sua sobremesa por uma semana.
- Até duas.
- Ok, duas semanas.
Louis rolou os olhos.
- Ni.
- Oi?
- Você já beijou alguém? Selinho não vale.
- Por que quer falar sobre isso?
- Sim ou não?
- Não e você? - Niall falou.
- Também não. Frustante, tenho 16 anos e nenhum beijo.
- E daí? Tenho 14 e mesmo se tiver 16 não vou beijar.
- Por que não?
- Olha para mim Lou, eu sou cego, ninguém nunca vai se interessar por mim.
- Claro que vai, você vai ver.
- Meu sonho. - Niall brincou.
- Vai se ferrar Niall, eu digo você terá um alfa, super gostoso e vai esfregar na cara da metade dessas ômegas putas daqui.
- Você tem uma imaginação fértil Lou.
- Não duvide de mim Irlanda.
- Ok, Boo.
Os dois ficaram em silêncio por um tempo.
- Lou dá para parar de me encarar, por acaso minha cara está suja?
- Não, é só que... deixa para lá.
- Nem vem, sabe que sou curioso, pode falar.
- Nada não, foi só uma ideia absurda.
- Conta agora.
- Jura não fica com raiva de mim?
- Não garanto que meu bastão não vá acertar sua cabeça, mas pode falar.
- Haha.
Louis segurou uma das mãos de Niall.
- Ni, eu ... nós podemos nos beijar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flicker (Segunda Temporada Seeing Blind)
Fanfiction( Segunda temporada Seeing Blind) SEM CORREÇÃO! Agora as crianças cresceram e passam por suas descobertas o que pode gerar muitas lágrimas e alguns fios brancos em seus pais. Acompanhem Even, Isak, Matthew e Kieran em suas loucuras e encontro com su...