18- Shed

1.8K 236 39
                                    

- Ed amor, coma ao menos um pouco. - Shawn insistiu.

- Não quero. - Ed falou abraçando seus joelhos.

- Por favor Ed, você já está a dias sem comer. Pode ficar doente assim. - O alfa ainda tentou.

     O ômega bateu a mão na do alfa jogando toda comida pelos ares.

- Eu não quero porra de comida nenhuma. Só quero ficar sozinho, sai daqui! - O ômega gritou.

- Ed. - Shawn chamou.

- Sai caralho! - Ed gritou apontando para a porta.

    O alfa apenas respirou fundo e antes de fechar a porta deu mais olhada no ômega sobre aquela cama de hospital, o ruivo estava mais magro, já estava a 6 dias só a base de remédios, água, soro e o mínimo que comia mesmo que viesse a por tudo para fora.

- Eu não sei mais o que fazer. - Shawn falou para Liam.

- Shawn, eu sei como é. A sensação de impotência acaba com a gente, quando o Ni perdeu nosso filho eu quase tive um infarto, agora imagina os ômegas que carregam os bebês, toda ligação que já existe. Então tente um pouco mais, ele só está cansado e triste, ele irá precisar de você.

- Era nossa última tentativa de ter um filho Liam. Eu não deveria ter o impelido tanto, se eu tivesse o ouvido nada disso estaria acontecendo. Eu... eu não posso passar por isso de novo, não posso perder meu ômega.

- Se culpar não vai resolver o problema. Vá dar uma volta, vá para casa, tome um banho e durma um pouco, já tem 4 dias que não prega os olhos direito. - O alfa orientou.

    Shawn foi até o quarto e apenas falou.

- Eu vou para casa, daqui umas 6 horas eu volto.

    Ed nada falou.

- Eu te amo, não se esqueça disso. - O alfa completou e não teve retorno.

  O ômega ruivo chorava o quanto podia, sua filha estava morta. A filha que ele tanto esperou, como ele seria um bom ômega para Shawn se não poderia realizar o seu maior sonho e  do alfa? Ele era um defeituoso, o alfa não o merecia.

     Braços rodaram os corpo do ômega.

- Seja lá o que estiver pensando nada é verdade, você é um grande ômega e eu me orgulho do meu ruivinho. - Niall falou.

- Ni! - Ed abraçou o amigo.

- Oi ruivo, vai melhorar. Estou aqui. - O ex-loiro falou abraçando o amigo.

- Eu estava tão feliz Ni, por que essas coisas acontecem comigo? O que eu fiz de tão ruim na outra vida para Luna me castigar desse jeito?

- Infelizmente não podemos controlar tudo Ed, eu sei que sua pequena foi tão esperada. Eu já perdi um filho e sei o quanto dói, mas as dores são tão diferentes. A gente nunca esquece dessas coisas, mas me permita te dizer, esse não é o fim. Você pode ter um filho ainda. - Niall falou.

- Não Niall, eu não posso. Eu vou ter que aceitar que sou um ômega com um ventre podre, não posso ter meus filhos, não posso nem dar um filho para meu alfa. Como vou conseguir olhar para o Shawn e saber que nunca vou poder dar um filho para ele? - Ed falou olhando para as mãos.

- Filho não é só de sangue, vocês podem pensar na possibilidade de adotar, mas agora foque na sua recuperação. Durma um pouco, quer comer um pouco? - Niall falou.

- Não consigo comer. Fica aqui comigo até eu dormir? - O ruivo pediu.

- Claro. - Niall concordou e o outro ômega deitou com a cabeça no seu colo.

Flicker (Segunda Temporada Seeing Blind)Onde histórias criam vida. Descubra agora