"Às vezes, as coisas parecem difíceis aos nossos olhos, o tempo passa e cometemos erros, alguns imperdoáveis, alguns que nunca repararemos mas cometemos e quando arrependemos, fazemos de tudo para não errar novamente aprendendo com os nossos erros do passado. "
LOS ANGELES; 03/01/2019
10:30 a.m.Ellen Pompeo
Acabo de acordar, está um dia bastante frio, vou até o banheiro fazer minha higienização pessoal e quando volto veio que Chris ainda está a dormir, saio do quarto me dirigindo ao quarto das crianças, que estão dormindo também.
"Em plena quinta-feira? Eles agem como se fosse um domingo", penso comigo mesma suspiro e vou até a cozinha comer algo, pego meu celular e vejo que há algumas notificações no Twitter, decido entrar e vejo algo que me chama a atenção: Um fã Twittou "@EllenPompeo toda quinta você deveria fazer uma tag respondendo seus fãs".
Olho para frente por uns instantes pensando na ideia, logo twitto: "Toda primeira quinta do mês irei fazer uma tag durante o dia todinho respondendo fãs, vamos ver em que isso vai dar".
Bloqueio meu celular e o deixo sobre a bancada da cozinha enquanto vou comer alguns croissants.
Patrick Dempsey
MALIBU; 03/01/2019
10:30 a.m.Acordo e olho para o outro lado da cama, como não vejo Jillian, me levanto, vou ao banheiro me troco e arrumo meu cabelo, desço para a sala e vejo Talula assistindo série, chego até ela.
- Bom dia Talula! - Falo sorridente.
- Bom dia pai - Ela me responde, olha pra mim e logo muda o olhar para a TV novamente.
- O que está assistindo? - Falo, me assento ao seu lado e olho para a TV.
- Sua série - Ela fala e me olha - Harry Quebert - Fala rindo.
- Ah é? - Rio - Olha eu ali - Falo e rio junto com Talula.
- Gostei bastante dessa série pai... O senhor ficou muito bem
- Obrigado filha - Falo olhando seu rosto, me levanto - Sabe onde sua mãe está?
- Acho que ela está maqueando alguém, não sei ao certo...
- Tudo bem, eu acho ela por aí - Sorrio e saio procurando Jillian pela casa, a acho na área externa.
- Patrick! - Ela fala assim que me vê.
- Bom dia! - Falo sorrindo.
- Bom dia - Ela se aproxima e me dá um selinho - Tem algo pra fazer hoje? - Pergunta ajeitando meu cabelo.
- Não, nada - Falo e passo a mão em meu cabelo.
- Ótimo! Podemos sair com nossos filhos, Sully e Darby estão perguntando quando vamos dar uma volta de bicicleta.
- É, pode ser - Sorrio sem mostrar os dentes - Estão dormindo? Darby e Sullivan?
- Estão acordados, Sully está fazendo slimes e Darby foi dar uma volta com o cão- Ela fala me olhando nos olhos.
- Vou ajudar Sullivan - Falo rindo e saio, a deixo me olhando de onde estava.
Vou andando até a varanda e vejo Sullivan fazendo slime - Precisa de uma mãozinha aí? - Falo enquanto chego perto.
- Oi pai! - Ele fala, me olha e sorri -Preciso que me ajude a mexer um pouco aqui.
- Então estou chegando, eu entendo muito de mexer - Falo fazendo Sully rir.
Enquanto mexo a mistura de slime, Sullivan inicia uma live e eu fico mexendo e o observando conversar com as pessoas que estão assistindo.
Ellen Pompeo
Termino de comer meus croissants e pego meu celular, vendo que já se iniciaram as perguntas, vou até a sala e me deito no sofá começando a responder algumas perguntas, sendo 99% delas sobre Grey's Anatomy.
Escuto o barulho de alguém descendo as escadas, olho e vejo Chris se aproximando.
- Bom dia - Ele fala me dando um selinho
- Bom dia, já são quase 11 horas - Falo e o olho.
- Estava cansado da noite anterior- Ele fala se dirigindo a cozinha - O que está fazendo?
- Respondendo perguntas de fãs - Volto minha atenção ao celular.
- Vou ir trabalhar, até mais tarde - Ele fala voltando para a sala e parando em minha frente.
Me levanto e o beijo - Até mais tarde - Com os braços entrelaçados no pescoço dele.
- Até mais tarde... - Ele fala e sai, me deito novamente no sofá mas logo escuto o choro de Eli e subo até o quarto dele o pegando.
- O que foi? Sentiu a falta do papai? - Falo com Eli no colo indo até o quarto de Stella e Sienna.
- Vamos lá meninas, daqui a pouco é hora de almoçar! - Falo e desço com Eli para sala novamente.
- Estou indo mãe - Grita Stella do quarto.
- Traga sua irmã, vou colocar o café na mesa - Grito de volta indo para cozinha assim que deixei Eli brincando na sala.
Coloco geleia, biscoitos, bolachas, croissants, bolo e algumas frutas na mesa, para que elas possam escolher o que querem comer, volto para sala, pego Eli e vou dar algo de café para ele
- Mãe a Sienna mexeu nas minhas coisas novamente- Diz Stella se juntando à mesa.
- Sienna - Falo olhando pra ela enquanto dou frutas para Eli comer.
- Mas mamãe, eu peguei algumas coisas mas depois eu vou colocar lá novamente! - Ela fala com um pedaço de bolo na mão.
- Já conversamos sobre isso, nada de pegar coisas da sua irmã, se quiser algo é só comunicar comigo.
- Tá bom - Ela fala revirando os olhos e comendo o seu pedaço de bolo.
Término de dar a comida de Eli - Acabou - Falo sorrindo e limpando a sua boca.
- Tabô? - Ele fala repetindo.
- Sim - Pego ele - Quer mais? - Pergunto e ele balança a cabeça que não, o levo até a sala para continuar brincando com os brinquedos no chão enquanto Stella e Sienna ainda comem.
- Mãe, vou levar Sienna até a casa de uma amiga dela, posso? - Stella e Sienna se aproximam.
- Tudo bem, mas fica lá com ela pra ela não voltar sozinha depois.
- Pode deixar mãe. - Elas falam e saem, me sento no chão com Eli e vou brincar um pouco com ele, vejo meu celular vibrar e o pego, havia uma marcação em uma foto minha com Patrick dos tempos em que ele fazia Derek em Grey's Anatomy, e a pergunta era a seguinte:
"Sua relação amistosa com @Patrick Dempsey era maravilhosa, vocês eram ótimos atores, ótimos amigos e faziam um ótimo casal, você e Patrick mantiveram o contato depois que ele saiu da série? Nunca mais vi nem se quer boatos que os dois pudessem estar conversando como amigos".
Vejo isso e suspiro bloqueando meu celular e o deixando no sofá. "Eu saí de perto de Patrick na hora que ele mais precisou, e estraguei nossa amizade por um motivo vem distinto", penso comigo mesma e olho pra Eli que estava me olhando com um semelhante confuso e tento um sorriso, volto a brincar com Eli enquanto o celular permanece no sofá.
SEM REVISÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
FanfictionPatrick Dempsey e Ellen Pompeo foram grandes amigos, e tiveram uma boa relação... Até que Patrick deixou a série norte-americana Grey's Anatomy, quando o Dr. Derek Shepherd morreu, deixando viúva Meredith Grey... Depois que Patrick deixou a série...