"Loucuras são cometidas a todo o tempo, muitas delas por ciúmes, ah ciúmes... Com certeza responsável pelas piores loucuras e pelos piores crimes... O sangue esquenta, os sentidos perdem a razão, você não consegue raciocinar e apenas age... Sem pensar nas consequências".
Depois de uma tarde de passeio com os gêmeos, Patrick retorna para casa e encontra a face de Jillian o encarando do outro lado da enorme janela de vidro que havia na sala, pela expressão da mulher, Patrick podia ter uma noção de que com certeza não era boa a conversa que lhe aguardara.
- O que acham de a gente jogar videogame depois? - Patrick disse aos meninos assim que percebeu o olhar de Jillian sobre ele - Eu vou estar um pouco ocupado agora...
Os gêmeos e o pai vieram para casa conversando sobre uma partida de videogame, estavam animados e ficaram um pouco frustrados assim que Patrick disse que não podia. Darby insistiu um pouco mas logo cedeu.
- Para o banho! Sem reclamações! - Jillian disse em tom firme e frio, não olhou os meninos passando e apenas continuou jogando um olhar de ira sobre Patrick, que adentrou a sala e foi até o sofá se sentando.
Patrick estava tirando seus calçados, por ter passado a tarde inteira com os mesmos os seus pés já estavam queimando.
- Tarde animada, Patrick?- Jillian disse em um tom irônico, o que mexeu com Patrick, o deixando um tanto confuso.
- Levei os meninos para passear e assistir a um filme, o que aconteceu? - Agora, ele deixava de lado seus sapatos, olhando fixamente em Jillian, sua expressão o deixava mais confuso e com um certo receio.
- Somente passeou com os meninos? Não aconteceu mais nada, Patrick Dempsey? - Jillian se aproximou de Patrick, ficando na frente do mesmo. Ela estava de braços cruzados e não tirava a expressão rude do rosto.
- Desculpe Jillian, não estou te entendendo...
- Ah, você não está me entendendo, Patrick? Vou refrescar a sua memória, McDreamy - Assim que escutou essas palavras, Patrick se levantou ficando a frente de Jillian, seu semblante confuso denunciava sua falta de compreensão sobre o que a loira estava a falar.
- Eu não sei o que está tentando insinuar, Jillian!
- Insinuar? Está bem, vou insinuar para você... Patrick, se você está se fazendo de bobo para não me contar o que está acontecendo, saiba que eu não sou uma, e não cairei nessa sua atuação fajuta!
- Atuação, Jillian? Se ao menos eu soubesse do que está falando...
- ELLEN POMPEO - Jillian gritou interrompendo Patrick, e olhou para baixo pegando seu celular no bolso da calça em que estava vestida - ELLEN KATHLEEN POMPEO! - Jillian gritou mais uma vez.
- Você está ficando doida, eu estava passeando com meus filhos, como você acha que eu vou ter encontrado com uma pessoa que eu não falo há anos?- Patrick balançou a cabeça e se sentou novamente.
- Me explica isso - Jillian disse enquanto abria o twitter, foi até os trends e lá estava em #1 "Dempeo é real".
- Isso é coisa de internet, é coisa de fã - Patrick disse pegando o celular da mão de Jillian entrando na tag, logo de início vieram prints "Patrick Dempsey começou a seguir Ellen Pompeo e Ellen Pompeo começou a seguir Patrick Dempsey".
Patrick olhava confuso para o celular de Jillian examinando os prints contidos na tag, quando pegou o seu celular e foi olhar.
O que era dúvida, agora se confirmava: Patrick realmente havia seguido Ellen, e ela o seguiu de volta.
- Agora me diz, estou ficando doida? Estou insinuando coisas?
- Espera, Jillian! - Patrick disse em tom firme e alto, fazendo com que Jillian parasse de tagarelar ao seu ouvido, ele olhava os seus seguidores e as pessoas a quem ele estava seguindo, tentava entender a situação. - Eu não sei o que aconteceu!
- Eu te conto o que aconteceu, você seguiu essa mulher e ela retribuiu te seguindo também!- Eu não segui Ellen Pompeo! Eu estava vendo uma tag por fãs a esse horário, eu devo ter clicado sem perceber.
- Ah, claro, sem perceber...
Talula Darby e Sullivan observavam a toda discussão da escada.
- CHEGA JILLIAN, EU ACHEI QUE SEUS CIÚMES HAVIAM ACABADO! - Patrick falou alto e encarou a face de Jillian, que apertava seus lábios demonstrando raiva, ele abaixou; pegou seus sapatos e passou por Jillian, subindo para o quarto.
- Essa conversa não acaba aqui!
- Ela não deveria nunca ter começado!
Jillian suspirou pesado escutando as palavras de Patrick; ela foi até a mesa de centro que se encontrava na sala e deu um soco forte na mesma, fazendo o vidro tremer um pouco.Patrick havia acabado de subir, ele estava confuso e apesar de não compreender o que estava acontecendo, ele não estava disposto a deixar de seguir Ellen, pelo menos não agora com essa onda de ciúmes de Jillian.
- DARBY, SULLIVAN, NOITE DE JOGOS; VAMOS SAIR- Patrick gritou de seu quarto; fazendo com que os meninos fossem imediatamente para lá.
- Noite de jogos, pai? Para onde vamos?
- Vamos para algum parque, Darby... Eu você e Sully, se Talula quiser ela pode acompanhar, hum? - Patrick agora olhava para Sullivan e o ara Darby e sorria simpaticamente.
- A mamãe não vai?
-A mãe de vocês precisa de um tempo sozinha para pensar, e eu preciso de um tempo fora de casa para não brigar nem discutir, sua mãe fez está tendo uma crise!
- Crise?
- Crise de ciúmes! Acredite, você não vai querer ficar perto dela assim - Patrick se levantou e foi até Sullivan, passou a mão nos cabelos do mesmo que arrumou os seus fios assim que o pai tirou a mão - Vocês vão ou não vão?
- Eu vou ir me arrumar - Disse Darby enquanto saía.
- Ótimo, Sullivan, você vem?
- Acho que eu vou também...
- Espero vocês lá na sala, ok?
Patrick calçou uma bota de couro que estava ali no canto do quarto, era bastante confortável, e desceu para esperar os meninos.
...
- Eu não acredito que você vai fugir!
- Eu não vou fugir!
- O que você está fazendo? Você vai fugir e vai levar as crianças junto!
- Eu vou sair e vou esperar essa sua crise de ciúmes passar ok? Quando você estiver melhor, quando sua cabeça estiver menos quente; eu volto para casa.
- Ah, você está fugindo, vai lá, aproveita e manda uma mensagem para aquela mulher; haha! Fala, que tal: Oi, vem aqui em casa, a minha mulher não liga em ser corna talvez-Jillian dizia rindo irônica enquanto gesticulava.
Patrick suspirou fundo e se levantou; segurando o braço da mesma
- Nunca mais diga uma coisa dessa; eu posso ter começado a seguir ela; ou qualquer outra coisa; mas não coloque a minha fieldade à prova disso Jillian! Eu não sou como você! - Patrick proferiu essas palavras olhando nos olhos de Jillian, que ficou sem reação.
- Onde vai? Não vai esperar Darby e Sullivan? - Jillian disse assim que viu Patrick dando as costas à ela.
- Diga aos meninos que eu já fui, vou sair com eles em outra ocasião - Ele se virou fitando Jillian - Eu não consigo ficar um minuto sequer a mais respirando o ar do mesmo ambiente que você!
- PATRICK DEMPSEY! PATRICK!!!
Jillian gritou e foi atrás de Patrick, que entrou no carro e saiu sem lhe dar satisfações.
______________________
Uau; voltei depois de um tempão kkkk espero que não seja tarde demais, agora sim; voltei galera, desculpem qualquer erro, já vou iniciar um novo capítulo (Acho que estou livre do bloqueio criativo)... Nos vemos no próximo capítulo, irei postar em breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
FanfictionPatrick Dempsey e Ellen Pompeo foram grandes amigos, e tiveram uma boa relação... Até que Patrick deixou a série norte-americana Grey's Anatomy, quando o Dr. Derek Shepherd morreu, deixando viúva Meredith Grey... Depois que Patrick deixou a série...