"Quando você acha que tudo está acabando, haverão muitos pra passar perto de você quando está caído e dizer que este é o fim, mas poucos que realmente olharão para você caído e tentarão com todas as forças te reerguer para ter a chance de começar tudo novamente, poucos vão te dar a chance de um recomeço".
Patrick Dempsey
Termino de fazer o slime com Sullivan, que ainda está em live transmitindo ao vivo e vou procurar Darby pra ver se já retornou, vejo que não então puxo uma cadeira e me sento para acessar meu twitter e meu instagram.
Assim que entro no twitter, vejo algumas marcações mas como de costume, apenas dou uma olhada rápida por cima de tudo, sem responder ou curtir nas que estão por último e vejo que estão me marcando no último tweet de Ellen Pompeo, olho rapidamente e vou para o instagram, curtindo uma foto de Kate Walsh.
- Você já comeu alguma coisa?- Olho para o lado e lá está Jillian.
- Nada, vou esperar o almoço - Digo a olhando.
- Tem algumas coisas na mesa, tem mais na geladeira, melhor você comer algo.
- Acordei sem fome - Falo desbloqueando meu celular e entrando novamente no twitter.
- Você quem sabe Patrick - Jillian fala dando um longo suspiro e cruzando os braços à minha frente - Vou sair com Talula, vamos ao shopping você vem também?
- Não, podem ir fazer compras de garotas, eu vou ficar para esperar Darby chegar - Falo voltando minha atenção a Jillian, com meu celular ainda em minha mão.
- Tudo bem - Jillian fala e me dá um abraço - Talvez a gente almoce fora, pela hora que iremos chegar.
- Dou um jeito por aqui, talvez Sullivan queria ir com vocês!
- Eu já perguntei a ele, ele disse que não, vamos apenas eu e Talula.
- Boas compras sendo assim - Falando isso, Jillian me dá um selinho e sai, a olho sair e deixo o celular na mesa, não percebendo que quando o celular entrou em contato com ela, clicou em algumas coisas.
Ellen Pompeo
Coloco Eli para dormir depois de brincar com o mesmo, pois ele parece estar cansado, deixo ele dormindo ali mesmo no sofá bem próximo a mim e olho para a porta, para ver se Stella e Sienna estão chegando, como vejo que não pego Eli e vou até o portão principal, por onde saíram e elas ainda não estão voltando, volto com Eli para dentro de casa e coloco ele novamente no sofá e me deito ao lado dele e acabo adormecendo, acordo com alguns passos dentro de casa
- Sienna? Stella? - Pergunto me levantando e olhando em volta, avisto Chris.
- Fiz uma pausa no serviço, meu celular quebrou e decidi passar em casa antes de retornar - Chris fala da cozinha.
-Ah, pensei ser Stella com Sienna, elas chegaram?
- Stella e Sienna saíram sozinhas? Eu vou ver onde estão - Chris fala em um tom um tanto quanto rude e sai em direção a porta.
- Elas pediram para brincar!
- Com licença Ellen - Chris fala já entrando e batendo a porta do carro.
Vou para a porta e Chris arranca, saindo para buscar as meninas, volto para dentro de casa e pego meu celular, entro no Twitter e lá está "Patrick Dempsey seguiu você", pego meu óculos para ver se realmente é isso, vou até o perfil de Patrick e ele realmente está me seguindo, bloqueio o celular e fico olhando pra frente sem entender muita coisa, não teria um motivo para Patrick me seguir, mas de certa forma isso era bom se ele resolvesse se aproximar eu realmente gostaria de ter Patrick por perto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado
FanfictionPatrick Dempsey e Ellen Pompeo foram grandes amigos, e tiveram uma boa relação... Até que Patrick deixou a série norte-americana Grey's Anatomy, quando o Dr. Derek Shepherd morreu, deixando viúva Meredith Grey... Depois que Patrick deixou a série...