Desavenças

163 24 4
                                    

"Quando você interrompe algo, é mais difícil retornar do que se estivesse em recorrente ciclo, um me desculpe é difícil de ser pronunciado, eu preciso de você quase nunca chega aos ouvidos, não adianta sentar e esperar, não é a melhor coisa a se fazer depois que o orgulho reina. Depois da perca de um hábito, depois de um desencontro, haveria alguma chance real de um reencontro? "

Patrick havia acabado de sair com seus filhos, Sullivan e Darby se divertiam passeando com o pai que já estava com fome e procurara por algum restaurante bom.

Darby brincava com Sullivan, a risada agitada e alegre de ambos alcançava vários quilômetros, Patrick estava realmente preocupado em comer; uma vez que seu estômago gritava por comida e parecia estar entrando em contato com suas costas.

- Acho que podemos almoçar aqui - Patrick disse passando em frente a um restaurante.

- A gente pode almoçar mais tarde pai! Vamos continuar andando! - Sullivan falava, na tranquilidade de quem havia tomado um rico café da manhã e ainda não sentia muita fome.

- Podemos comer agora, Sullivan, teremos mais energia para andar, quando estivermos bem alimentados.

- Mas se andarmos mais, teremos mais fome - Sullivan fala, ainda andando.

- Sullivan...

- Está bem pai, vamos comer - Assim que Sullivan disse isso, viu surgir um sorriso gigante no rosto de Patrick.

- Isso tudo é fome? - Brincou Darby, fazendo Sully e Patrick rirem. 

Patrick e os gêmeos adentraram o restaurante, escolheram uma mesa e cada um um prato, depois do almoço tiveram uma sobremesa, tudo muito refinado.

- Podemos ir ao cinema.

- Podemos ir ao parque!

Darby e Sullivan discutiam sobre qual o próximo destino, assim que saíssem do restaurante, enquanto Patrick pagava a conta.

-Muito bem; podemos ir aos dois - Patrick respondeu voltando aos meninos deixando ambos muito animados.

Patrick e os gêmeos saíram do restaurante, indo até um shopping; onde iriam ao cinema ver um dos filmes que estavam em cartaz.

Ellen Pompeo

Escuto um barulho vindo da porta principal, como estava sentada no sofá da sala, apenas olhei para a porta e pude ver a face irritada de Chris adentrando a mesma. "As meninas", Ellen pensou imediatamente enquanto ainda olhava Para Chris, que não se dera conta de que haviam colegas de Stella em casa.

- Boa tarde - Disse Ellen ainda o olhando.

- Onde estão as meninas? - Chris respondeu entrando e parando à frente de Ellen, seu olhar expressava um dia cansativo e obviamente impaciência.

- As crianças estão brincando, Chris! -Ellen falou e suspirou, dessa vez ela lançava um olhar sério para Chris.

- Eu disse que queria elas no quarto quando voltasse! - Chris elevou seu tom de voz.

- Elas são crianças, eu não vou castigar minhas filhas por serem crianças, Stella e Sienna não vão ficar de castigo por estarem brincando, elas estão vivendo a infância delas, elas não vão ser castigadas por isso! - Ellen se levantou, e falou em um tom alto, ela não estava se rebaixado para Chris para defender suas filhas.

- Eu não deixei com que elas saíssem hoje pela manhã.

- Mas eu deixei - Ellen falou quase em um grito - Eu deixei com que elas fossem até a casa de uma amiga, fora que a babá estava na rua; ela estava por perto as meninas não estavam desrespeitando a ninguém.

O Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora