Capítulo 2- Hood, a romantic guy

229 20 7
                                    

Pov Daisy

              -Sim entendo, olha, eu não sei como te consegui aturar tanto tempo, por isso dá-me a honra de ir embora?

                -Sim, sempre às ordens, ah e tu vais ser a madrinha do casamento!

                Nem lhe respondi, e continuei o meu caminho, até ao bar. Fui para a fila do bar, sabem o que mais me irrita? Ver as empregadas a conversar, enquanto nós estamos aqui na fila, sou capaz de dizer que demorei mais o menos uns 15 minutos na fila, sim porque a conversa estava tão interessante que demoraram 13 minutos para atender dois alunos.   Fui para a única mesa que estava de vago que era mesmo ao lado da porta, eu odeio esta mesa, parece que toda a gente quando entra fica a olhar para ti, como se fosses um monstro ou tivesses algo na cara.

              Quando me ia a levantar fui contra a um rapaz, e cai de cu no chão, olha, que engraçado, mais um motivo porque eu não gosto de ficar nesta mesa.

               -OMG, desculpa-me por favor, foi mesmo sem querer eu não te tinha visto, desculpa asserio. – disse o rapaz, espera ai eu conheço este rapaz de algum lado.

 -Não faz mal.- ele deu-me a mão para me ajudar a levantar- Mas eu tenho a sensação que te conheço de algum lado, senão me engano.

-Deve ser das aulas de história, com o professor monocelha.

-Ah, já me lembro ……

-Calum Hood, mas trata-me por Cal, eu prefiro e tu és?

-Desculpa, Daisy Anderson, mas trata-me só por Daisy.

-Então Daisy, queres ir dar uma volta no final das aulas?

-Claro que sim, então encontramo-nos no portão no final das aulas?

-Yes, até logo Daisy, foi um prazer conhecer-te.

-Igualmente.- dei um sorriso ao qual ele respondeu OMG ele tinha um sorriso tão perfeito, um corpo tão perfeito, como é que eu não o tinha visto antes, ele só pode ser o deus da perfeição em ser humano.

Fui á procura da Chloe, sim porque eu precisava mesmo de contar-lhe o gajo bom que eu tinha conhecido e que por acaso é da nossa turma, nunca pensei que a nossa turma tivesse rapazes assim. Cheguei lá fora e não foi que eu a encontrei, mas claro que tinha que estar com gajo de caracóis cozidos e olhos de atum, por amor a deus o que é que ela vê nele, porque eu saiba ele não tem nada de interessante mesmo nada, nadinha de nada.

-Então será que posso pegar na MINHA melhor amiga? Óbvio que posso, nem sei porque te estava a perguntar.

-Se calhar é porque és bem educada mas quem eu quero enganar, nem em sonhos vais ser bem educada com as pessoas. – falou o de caracóis cozidos

-Oh seu paneleiro eu sou bem educada, ao contrário de ti.

-Notasse porque quando chegaste aqui até disseste com dia ou boa tarde ou um olá, como toda a gente NORMAL ou BEM EDUCADA diz.

-Normal is boring em primeiro ponto e segundo não questiones a minha educação, se ainda quiseres ter os dentes todos no lugar deles.

-Daisy poupa-me, eu sei que tu me amas e estás a tentar esconder isso, até de ti mesmo.

-AHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, por favor ASHTON poupa-me, nem em sonhos, nada de nada, acho que preferia vomitar infinitivamente a amar-te

-Isso é o que tu pensas Daisy.

-POR FAVOR PODEM PARAR OS DOIS DE DISCUTIR COMO NÃO TIVESSE MAIS NINGUÉM AQUI. – gritou a Chloe, coitada não gostava nada de estar no lugar dela.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora