Capítulo 12 - Shopping

90 16 2
                                    

Pov Ash

Era hoje, que ia ter que fazer aquela estúpida peça, ainda por cima, vou ter que usar um bigode falso, já estou a imaginar, toda a gente vai se rir, principalmente a Daisy. Encontrava-me, neste momento na porta, para entrar para o palco, quando estava no palco, como imaginei, a Daisy, começou a rir-se, o que fez com que todas as pessoas olhassem para ela, o que me fez rir, finalmente acabou, acabou a peça, e a porcaria da festa, liguei à minha mãe para me vir buscar. Estava deitado na minha cama, a pensar nas férias  que iamos ter, vais ser bastante bom, sair de Portugal,e ir para uma ilha a onde nunca fui, e sempre tive curiosidade de descobrir novas coisas, e vamos passar lá o natal todos juntos. ESPERA, NATAL?? PRENDAS?? OMG EU ESQUECI-ME COMPLETAMENTE DAS PRENDAS, VOU TER QUE IR AMANHA COMPRAR AS PRENDAS, SENÃO ESTOU FEITA. O que é que eu vou comprar para as pessoas?? Depois amanhã, eu vejo, estou sem cabeça, para pensar em prendas.

Acordei, e fui tomar o pequeno almoço, como pensava que não estava ninguém em casa, fui de boxers, para a cozinha, mas quando reparo, acho que foi ideia, só ter vindo de boxers.

        -AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! 

        -Mas o que é que tu fazes aqui, Daisy??

        -Eu vim, com a minha mãe, porque ela me obrigou, porque depois vamos a um sítio.

        -Ah okay.

        -Mas agora, IMPORTASTE DE VESTIR ALGUMA COISA??

        -Até parece que não gostas do que vês?? - disse apontando para o meu corpo. - E que eu saiba eu estou em minha casa, por isso eu importo-me.

        -Obvio que não gosto, agora se me dás licença, eu vou para a sala, onde não possa ver isso aí.

Peguei em leite e em em cereais, e meti numa malga, e fui para a sala. Ops, esqueci-me que a Daisy, estava lá, mas quero lá saber.

         -Tu outra vez?? - perguntou-me-

        -Pois parece que sim, podes me passar o comando??

        -É que nem penses, eu cheguei primeiro, eu escolho o canal.

        -Não, eu é que sou o homem aqui.

        -AHAHAHAHAH, deixa-me rir, tu nem uma banana sabes comer.

        -Grr, tu é que sabes, desde que me deixes comer em paz.

        -Daisy, vamos embora. Até amanhã Ash.

        -Até amanhã, senhora Anderson. Xau Daisy.

        -Até nunca, Ashton.

Acabei de comer e fui tomar banho e vestir-me, porque tinha de ir ao shopping, comprar as prendas de natal, só espero que não seja muito difícil, porque ya, eu não tenho paciência. Quando cheguei, entrei pela porta principal, e assustei-me, porque mal me conseguia mexer, com a gente que estava lá dentro, porque raios é que eu tinha de me esquecer de comprar as prendas, agora vai-se lá ver, como é que eu vou sair daqui. Entrei em mais de umas trinta lojas, e só me falta comprar a prenda para a Daisy, pois é, eu não sei o que é que lhe vou dar, continuei a andar, com aquelas sacas todas na mão, até que parei em frente de uma montra, onde estava o presente ideal para ela, ao fim de o ter comprado fui comer.

        -ASH!!

        -Chloe, o que fazes aqui??

        -Prendas de natal atrasadas e tu??

        -Também, tudo bem??

        -Sim, e contigo??

        -Mais o menos, doí-me as pernas de tanto andar.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora