Capítulo 15 (part 1) - lost in the woods

83 12 0
                                    

 #POV Daisy

-Um quarto para a tua mãe e eu, outro para os pais da Daisy…

É O QUE EU TOU A PENSAR? Tapem os ouvidos flores, avisei.

-Isso quer dizer que..

Lol Ash tu já percebeste que as tuas perguntas são estúpidas? Inoportuno do caralho.

-Tu e a Daisy vão ficar no mesmo quarto.

Eu avisei. Gritei o mais alto que pude.

-NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SÓ PODEM ESTAR A GOZAR COMIGO, CERTO?? EU JÁ VOU TER QUE O ATURAR DURANTE UMA SEMANA, NÃO ME METAM NO MESMO QUARTO QUE ELE, POR FAVOR.

S ó  p o d e m  t a r  g o z a r

- Comporta-te Daisy

-Mas mãe… – reparem em eu, Daisy, tentar não começar a dizer 1223 milhões de palavrões e dizer e fazer  o que realmente me apetece que é atirar-me da janela.

- Mas mãe nada, Daisy

Acham mesmo que eu vou deixar que eu e o Ash vamos ficar no mesmo quarto?

Ahah. Não.

Seria o inferno, e ele porco como é, iria ocupar o ar do quarto todo em cheiro de peido.

Olho para a minha mãe, que estava realmente preocupada que eu e o Ash nos fôssemos matar mutuamente enquanto dormíamos e tentei ser compreensiva. O Ash perguntou ao meu pai se podia ir tomar banho e eu aproveitei este momento de afastamento para ir ver se ao menos as camas estavam o mais possível afastadas.

                Tive uma visão aterradora.

                Dececionante. WUT DO U MEAN SÓ TEM 1 CAMA?

                Well eu não vou ser compreensiva. Eu tou-me a c a g a r.

 NÃO ESTOU PARA ATURAR ESTA MERDA. Só de me lembrar que acordei no avião com um fucking bigode na cara só por ter dormido uns 10 minutos, eu apenas não quero- e não vou- partilhar um espaço para dormir com ele durante 8 horas.

Passa-me um pensamento extremamente agradável pela cabeça. E se eu… fugir?

Olho para os meus pais e para os pais do Ash, estão demasiado ocupados, a ver televisão, a arrumar as malas, a vestir outra roupa mais confortável.

Ou é agora, ou nunca.

Pego no meu telemóvel e num livro de bolso e vou lentamente até à porta, abro-a.

Mood: TODOS AO MOLHO E FÉ EM DEUS OU UMA COISA DO GÉNERO.

Comecei a correr pelo corredor e passei pela receção com o rececionista a gritar-me umas palavras em espanhol. Não percebi uma palavra, porque sou de francês e ignoremos o facto de português e espanhol serem relativamente parecidos.

Anyway, abri a porta e comecei a correr pelas ruas. EU NÃO CONHEÇO ESTA MERDA ESTOU-ME A SENTIR TÃO HARDCORE E VID4 L0C4 AS FANNY. (EU SEI QUE ALGUÉM DEVE  SE LEMBRAR!)

Eu não sei do que estava á procura, nem sei por onde ia, nem sei quando ia parar. Bem, provavelmente ia parar muito cedo pois volto a frisar: odeio correr e tenho uma resistência incrivelmente má.

Queria um local confortável onde pudesse estar sozinha sem ninguém me chatear. Olho à minha volta e vejo apartamentos e casas isoladas

E vejo uma bouça ao longe. O pôr do Sol num ambiente nublado que se encontrava exatamente em cima dos topos das árvores criava uma paisagem maravilhosa, e se eu tivesse tempo, até tirava uma foto, mas eu precisava de encontrar um sítio para estar bem e não uma seção fotográfica.

Continuo a correr um bocado até que paro e começo a caminhar. Olho pra as árvores que me rodeiam, que estão distribuidas por todos os lados, sendo que quando olho para trás, apenas vejo árvores e mais árvores, não vendo por onde vim.

Eu não sei onde estou.

Estou perdida.

Fuck.

 Well hey, apeteceu-me dividir este cap em 2 porque sim, por isso, continuem flores, que já tá aqui a parte 2.

 #Joana xx

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora