Capítulo 15 (parte 2)- Lost in the woods

118 14 0
                                    

Olho à minha volta e sinto-me cada vez mais zonza.

 Vejo tudo turvo e apetece-me vomitar. Sinto o vómito a percorrer o meu esófago e num estado de desespero, expeli-o para o chão, apesar de sujar um bocado as minhas botas. Sim, porque os meus níveis de pontaria arrebentam com a escala.

O líquido estava no chão a perturbar-me a visão e o olfato, porque digamos, vómito é horrível e ew.

Volto a olhar à minha volta e continuo a ver o mesmo que já vejo á bastante tempo, árvores, agora ainda menos iluminadas. Levanto-me finalmente depois de estar sentada umas 2 horas – sim, porque eu fiquei 2 horas a refletir no que se tinha acabado de passar e a organizar a minha cabeça - e dou uns passos para a frente pois já fiquei muito tempo sentada e as minhas pernas doem-me por tarem tanto tempo paradas. É estranho pois normalmente fico umas 8 horas seguidas no computador e nunca me queixo.

 Viro-me para trás e observo para a pedra em que me tivera sentado e reparo que já é quase noite.

 Será que já deram pela minha falta? Provavelmente sim. Será que já me tentaram procurar? Não sei, e sinceramente nem quero saber. Apesar de tudo, preferia ficar na bouça, a tremer de frio, doente e com fome. Sim, eu agora estou mesmo cheia de fome e eu nem sei o que fazia se me aparece-se um pão com nutella na frente

                De repente, sinto umas gotas de chuva a percorrerem e consequentemente molharem o meu cabelo. Olho para o meu telemóvel. Não apanha rede, e estava quase a acabar a bateria.

                A MERDA DO MEU KARMA IRRITA-ME PROFUNDAMENTE.

                MALDITO ASH

                MALDITO NATAL

                MALDITA CHUVA

                MALDITAS FÉRIAS

                Odeio a merda da minha vida.

                Eu sou tão imprudente. Como é que eu pensei que isto não me iria acontecer? EU NUNCA VIM PARA AQUI. EU NÃO CONHEÇO ESTA MERDA DESTAS ILHAS NO FIM DO MUNDO.

                Apetece-me gritar.

                Dou um grito com a minha maior força. Ninguém me ouve, ninguém me vai ouvir, de qualquer das formas.

                Olho á pela milionésima vez á para os lados e sinto-me ainda mais estúpida.

                Está tão escuro. E eu tenho tanto medo do escuro.

                Algumas lágrimas começam a cair pelo meu rosto, misturando-se com a água da chuva e caindo no chão posteriormente.

                Deixo-me cair no chão, eu preciso de descansar. As folhas a picarem-me na cara não foram suficientemente irritativas para eu sequer levantar a cara e tentar meter-me numa posição confortável.

                Fecho os olhos e apenas deixo de pensar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OLáaaaa , esta parte ficou tão mais séria do que a outra ew

Bem, gostaram deste capítulo?

Tentei escrever o mais depressa possível para vos compensar pela demora do capítulo anterior.

E até porque o facto da Daisy estar perdida mete bastante piada têm de admitir ahahah

Digam o que acharam deste capítulo

Melhores coisas virão flores  

XComentem a vossa opinião

XVotem se gostaram

Love u s2

#Joana

PS: A margarida disse que a música do lado é horrível e prevavelmente vocês também não gostam, mas eu gosto e vocês não mandam em mim por isso eu meti esta música porque sim. bijus.

pps: eu amo-vos by the way

ppps: é melhor parar com os ps's

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora