Capítulo 14 - start of the holiday

77 11 4
                                    

Pov Ash

Estava a dormir tão bem, mas TÃO BEM até que o meu telefone toca, mas que raios eu nem sequer meti despertador, porque está a tocar?? Eu sou muito burro mesmo, atendo a chamada.

          -Estou? - digo

         -Então Ash quando vens? –pergunta o Luke.

         -Aonde?

         -Ao shopping, despedirmos-mos?

         -AI O QUÊ? TOU AÍ EM 20 MINUTOS! 

         -Tá bem. Nem acredito que te esqueceste.

         - Eu acredito- pareceu-me a voz da Daisy 

        -TÁ AÍ A DAISY?

         -Claro que está!

         -ENTÃO TOU AÍ EM 10 MINUTOS! - rio-me, só porque me apeteceu

         -Tá bem até já. - e desligou

Despachei-me o mais rápido que pude, para ir ter ao shopping, como é que eu me pude esquecer de encontro de hoje?? secalhar, porque tu não querias ver a Daisy e o Calum juntos. GRRRRR!! Como eu odeio o meu subconsciente, que está sempre certo. Em menos de 10 minutos já estava à porta do shopping. 

Passamos lá 3 horas!! OH MEU DEUS, foram as mais secantes 3 horas de sempre, eu odeio estar fechado num sítio durante tanto, mas tanto tempo seguido e ainda por cima a ouvir sempre a Daisy a queixar-se que tinha fome, já me estava a enervar completamente.

A seguir, fomos-nos despedir e eu tive que ver a PIOR COISA DO UNIVERSO, sabem o que?? A DAISY E O CALUM A BEIJAREM-SE, ELES PARECIAM QUE SE IAM ENGOLIR, MESMO ALI À FRENTE DE TODA A GENTE, ATÉ DOS NOSSOS PAIS, e por falar em pais eles tiveram a merda da ideia de meter 7 pessoas, num carro de 5 lugares, pois eu tive que ficar no colo da minha mãe, e ainda por cima a Daisy, começou a gozar comigo e o que deu em mais uma discussão.

E finalmente chegamos ao aeroporto, prontos eu vou admitir que não gosto muito de andar de aviões, tenho medo que eles caíam e essas cenas, mas não é a minha primeira vez, pois os meus pais gostam muito de viagar.

        -Mãe.

        -Diz, Ashi.

        -Mãe, é Ash não Ashi, já te disse isso muitas, mas mesmo muitas vezes.

        -Diz lá o que queres??

        -Em que lugar é que eu vou ficar??

        -Vais ficar com a Daisy.

        - O QUE???- prontos e lá está a Daisy a gritar again.

        - É mesmo isso que ouviste Daisy, vais ficar à minha beira no avião.

        -Só me faltava mais esta. - e virou costas.

        -Acredita um dia, ainda vão fazer as pazes.

        -Duvido muito mãe.

Fomos para o avião, e eu sentei-me à beira da Daisy, passado uns 20 minutos a Daisy adormeceu, o que me deu a exclente ideia de lhe fazer um bigode com uma caneta. Ao fim do trabalho feito, peguei nos meus phones e comecei a ouvir música, até que adormeci e acordei com um grito.

        -ASHTON!!! MAS O QUE É QUE É ISTO NA MINHA CARA???

     -Que eu saiba é um bigode, tens que ir fazer o bigode Daisy, não fica nada bonito numa senhora.

        -EU ODEIO-TE TANTO, QUE ERA CAPAZ DE....

      -Olhe desculpe incomodar, mas é favor que se acalme ou teremos que tomar medidas drásticas, e acho que a senhora não quer isso. - falou a empregada 

        -Esta deve se achar, mas é.- e mandou um fuck à empregada quando virou as costas - Isto não pode piorar. 

Passado algum tempo eu e a Daisy adormecemos, outra vez, mas eu tinha de adormecer novamente, sem ter a certeza que a Daisy estava a dormir, para não me fazer na minha linda cara.

Acordei com a minha mãe a dizer-me que tínhamos chegado.

        -Mãe em que quarto vou ficar.

        -Quando chegarmos lá, vês Daisy, agora cala-te.

        -Mas mãe, por favor diz lá.

        -Daisy, já falei

        -Okay.

Quando dei por mim, chegamos a uma casa linda, tou ancioso por teu o meu próprio quarto.

        -Vamos agora nos reunir na sala, para fazer a distribuição dos quartos. - disse o meu pai e o pai da Daisy. Fomos todos para a sala.

        -Como sabem a casa só tem 3 quartos. - disse o pai da Daisy.

        -Como assim?? - perguntei

        -Um quarto para a tua mãe e eu Ash, outro para os pais da Disy,.....

        -Isso quer dizer que??

        -Tu e a Daisy vão ficar no mesmo quarto.

        -NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO - gritou a daisy - SÓ PODEM ESTAR A BRINCAR COMIGO, CERTO?? EU JÁ VOU QUE O TER QUE ATURAR DURANTE UMA SEMANA, NÃO ME METAM NO MESMO QUARTO QUE ELE, POR FAVOR.

        -Comporta-te Daisy - falou a mãe da Daisy.

        -Mas mãe,....

        -Mas nada Daisy, e já falamos.

        -E qual é o nosso quarto??

        -É o do fundo do corredor, Ashi.

        -Mãe, eu já .....

        -Okay, okay Ash, prontos.

        -Eu vou tomar banho senão se importarem.

        -Claro que não, vai lá Ash - disse os pais da Daisy.

Fui para o quarto, e reparei que só tinha uma cama, prontos vai haver bronca e não é da pequena, não é que eu me importe, mas a Daisy já não digo a mesma coisa. Comecei a despir-me e depois fui para a casa de banho e deitei-me e começei a relaxar-me até que de repente começo a ouvir gritos, a chamarem pela Daisy, saí rapidamente da banheira e fui lá para baixo ver o que se passa.

        -Mas o que se passa para tarem todods a gritar pela Diasy?? - perguntei e les viraram-se todos para mim.

        -AHHHHHHHHHHHHHHH! ASH TAPA-TE. - a minha mãe gritou e quando reparei estava todo nu, com a pressa toda esqueci-me da toalha 

        -Eu já volto. - subi as escadas e vesti-me e fui ter com os meus pais - Mas afinal o que se passa??

        -A Daisy fugiu.  - Disse a minha mãe

N/A

OLÁ PESSOAS, 

PEÇO-VOS MILHARES DE DESCULPAS PELA DEMORA, MAS NÃO CONSEGUI POSTAR  MAIS CEDO,  ESPERO QUE ENTENDAM E NÃO DEIXEM DE LER OU COMENTAR POR CAUSA DO TEMPO QUE DEIXEI  PASSAR, PORQUE ISSO MAGOA IMENSO.

POR FAVOR VOTEM E COMENTEM O QUE ESTÃO A ACHAR DA HISTÓRIA E ENTRE OUTRAS CENAS.

E O ASH ESQUECEU-SE DA TOALHA! AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH! DEVIA ERA ESTAR LÁ A DAISY.  SE ELE JÁ TEM OS DEDOS DAS MÃOS ENORMES, NEM QUERO IMAGINAR. OKAY, EU DEVO ESTAR MUITO BEBADA PARA ESCREVER ISTO, AHAHAH.

POR FAVOR NÃO DEIXEM DE LER SÓ POR CAUSA DO TEMPO QUE DEMORAMOS.

XAU, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, BJS

#Margarida

        

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora