Capítulo 3- Sex & Stuff

186 16 0
                                    

Mas.. o que é que ele está aqui a fazer??

         -Ash??? Podes parar de me infernizar 1 segundo que seja?

         -Oquê? Podes parar TU de me infernizar 1 segundo que seja??

         Calum parecia sem saber o que fazer, e eu compreendo perfeitamente a reação dele… Mas o que é que eu fiz a deus para ele meter-me o Ashton Irwin a arruinar o meu encontro com o meu futuro namorado, marido, okok é melhor parar. O que é que ele estava lá a fazer? ODEIO-O, com todas as letras e em todas as línguas.

         -Como é que vieste aqui parar, Ash?

         -Eu??? A minha mãe mandou-me vir buscar um fruto que vem de uma árvore- não, o fruto ia vir de um extraterrestre-que por acaso é deste jardim! E tu, o que andas a fazer? Já mudaste de gajo?

         -Falas de mim como se eu fosse uma puta, não?

         -Ahahh, não, eu não gosto de ser mal educado , sabes Daisy…

         -Hum… Daisy.. Queres que eu mande o teu amigo embora???- Disse, Cal, atrapalhado, OMG ele até preocupado era perfeito, damn.

         -Não Calum, eu mando… SAÍ DAQUI ASHTON IRWIN, AGORA, DEIXA-ME EM PAZ E LEVA AS TUAS MAÇAS, OU O CARALHO QUE ISSO É E VAI-TE EMBORA, SENÃO FICAS SEM UM DOS TEUS DENTES!- gritei o mais alto que pude, e isso pareceu surtir efeito no Ash, que se tinha ido embora, mas também ao Calum, que ficou receoso. Boa Ash, caíste do inferno diretamente para a minha vida?

         -Hum.. é melhor ir embora não?- Disse ele

         -Sim.. Desculpa lá o Ash, parece que está sempre lá para me estragar o dia..

         -Não faz mal.. Depois combinamos outra vez, noutro sítio?

         -Pode ser… Chau Cal.

         -Chau Daisy…

         Nós viramos-mos para direções opostas, mas passado2 ou 3 passos o Cal puxa-me o braço

         -Hm.. queres que te leve a casa?-Disse ele envergonhado

         -Hm.. não, não é preciso, eu tenho como ir..

         -Ahahah, com os teus pés? Anda  lá, parece que está quase a chover, por isso vens comigo, no meu carro! No options, baby.

         -À quanto tempo tens a carta, mesmo?

         - Não interessa- ele sorriu e eu estava a ficar demasiado preocupada. Eu, ainda não tinha 18, por isso não tinha a carta, e por isso ele não podia ter a carta á muito tempo, logo deve conduzir mal, deve ser um principiante!

         Fomos até ao carro dele, que era vistoso, mas não demasiado, nem nada que se pareça. Entrei e BANG comecei a ouvir a chuva a cair a potes. Foi combinado? Ele vai conduzir Á CHUVA? Fine, matem-me já.

          Ele começou a conduzir, e surpreendi-me, ele conduzia super bem, não ia depressa, nem parecia uma lesma.

         -Gostaste do encontro?- Perguntou ele

         -Hmm.. Não se pode chamar encontro a qualquer coisa que meta o Ash no meio.

         -Por que é que não gostas dele?

         -Já nem me lembro, já nos odiamos desde pequenos, é um ódio a longo prazo.

         -Nunca experimentaram reconciliar-se?

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora