Capitulo 9- Bandanas with the same colour. Please give me a reason to live

150 19 15
                                    

POV Daisy

         Acordei com o meu querido e amado despertador às 7 da manhã de um belo e maravilhoso dia de chuva. Tão a ver a minha auto-estima hoje? Tá como a temperatura na Islândia, ou seja, bastante negativa.

         A sério, Deus ou outra criatura-qualquer-que-manda-neste-mundo eu sei que de vez em quando acontecem cenas más, mas hey, tás a abusar.

         PODEM-ME EXPLICAR QUAL É A NECESSIDADE DE EXISTIREM BORBULHAS?

         NÃO ME EXPLIQUEM, EU NÃO ME VOU ACALMAR COM ESTA MERDA.

         VAIS MORRER PUTA.

         VAIS SER EXPREMIDA VACA.

         Não é preciso dizer que eu sou uma inteligência raríssima. No sentido de não haver pessoa mais burra do que eu.

         É que eu agora tinha marcas vermelhas, causadas pelas minhas mãos, na minha cara, NO MEIO DA MINHA TESTA.

         PREPARA-TE  CHLOE, CALUM, PROFESSOR MONOCELHA.

         HOJE VÃO-ME VER DE BANDANA!

         Pera…

         O ASH TÁ SEMPRE A USAR ISSO!

         Deus, PÁRA DE TE RIR DA MINHA CARA E FAZ ALGUMA COISA DE GEITO.

         You’re too mean

         I don’t like you

         Fuck you anyway

         Uma música para o meu karma, que de qualquer forma está dirigida a mim, okey, obrigada pela nova auto-dedicação Daisy. Obrigada The Neighbourhood. Vocês são pitáveis Zach e Jesse. De nada.

E hey, não fico nada bem com isto, mais uma vez, como é óbvio, a minha sorte está no seu auge.

-Oh filha, o que é que te deu para usares uma bandana? – A minha mãe já sabe perfeitamente que isto não se enquadra no meu estilo, que é que se vai fazer gente?

-Mãe, agradece á borbulha fenomenal que encontrou um novo habitat na minha cara. Sabes, deus acha-me tão bonita que decidiu por estrelas na minha cara.

-Deve ser isso deve… - Começou-se a rir. SERÁ QUE AINDA NINGUÉM PERCEBEU QUE ISTO NÃO METE PIADA? Têm processamento lento é????

- Leva-me à escola, se se daria ao luxo.

-E o pequeno-almoço?

-Não, a culpa é das estrelas.

-PÁRA DE LEVAR TUDO PARA ESSE FILME OU LIVRO OU O QUE RAIO ISSO É. Não tem nada a ver!- Confessemos, eu não páro com a cena do Okay?Okay. e passo a vida a dizer que quero um Augustus Watters, ou lá como o seu nome se chama, like, WHO DOESN’T WANT HIM??

-DEIXA ESTAR, EU TAMBÉM NÃO QUERIA IR PARA A ESCOLA COM UMA BANDANA A TAPAR A TESTA. VOU PARECER O GAY DO ASH.

         -AHAHHAHAH filha tens de tirar uma foto á cara do Ash quando te vir assim! Anda, vamos para o carro.

         Entrámos no carro e continuamos a conversa.

         -Olha por falar em Ash… Vamos ter um jantar com eles daqui a 3 dias, leva uma roupa decente.

         -NÃO. VOU COM CALÇAS TODAS RASGADAS E COM A MINHA CAMISOLA DE DORMIR, E COM CHINELOS DE QUARTO, TÁ DECIDIDO.

         I’m not even kidding. Vou mesmo assim. Não quero agradar a ninguém, anyway.

AmnesiaOnde histórias criam vida. Descubra agora