1- Quase acidentes

88 11 16
                                    


Acordo cedo e preparo meu café, me arrumo rapidamente e visto algo apresentavel e saio o mais rápido que posso ja que acabei me atrasando.

Chego no trabalho no horário e dou bom dia ao porteiro.
Trabalho em uma empresa de vendas de produtos para cabelo, sou secretária ( eu sei..não é o melhor emprego do mundo) mas, estou conseguindo sobreviver.

Quando saio para almoçar, estou me dirigindo a passagem na rua e meu celular toca, tiro-o da bolsa e atendo:

Jessica: olá Bruna, você anda sumida ultimamente....- diz ela, e pelo tom, sei que está preocupada com algo.

( esqueci de me apresentar , me chamo Bruna Lopez)

Eu : oi jess, desculpe, estou muito ocupada com o trabalho ultimamente, mas aconteceu algo? - pergunto, como quem não quer nada, mas não posso evitar tentar saber o q está havendo.
Jessica e eu somos amigas desde criança, sendo assim, a conheço muito bem e sei quando está preocupada com algo.

Jessica: É que...bom - ela gagueja- estou planejando fazer uma viagem e queria saber se você pode ficar com a cris por uns três dias...eu preciso muito fazer essa viagem- diz

Eu: jess, você sabe que não sou tão boa com crianças, mas ok, vou te ajudar - digo, mas no mesmo instante me arrependo de ter dito, pois não sou tão boa com crianças. Mas jess ja fez muito por mim, não custa ajudar.

Jessica: Muito obrigada, e bom, te passo a lista de coisas a fazer depois, te adoro, beijos- fala e desliga.

Quando vou guardar o celular na bolsa, é quando estou atravessando a rua, ja que, com a conversa com jessica fiquei um bom tempo ainda em frente a empresa. Quando fui atravessar quase fui atropelada por uma moto mas sou salva por alguem quem não conheço. No começo fico atordoada tentando entender o que aconteceu mas quando olho para o homem que me savou, fico de queixo caído, e uma corrente de eletricidade percorre meu corpo.

Ele é extremamente lindo, alto, musculoso e com olhos azuis que faz você se perder ao olhá-lo.
Ele me fita com uma expressão preocupada e diz:

- oi, você está bem? Aquele homem quase atropela você...- diz ainda me segurando - desculpe - e me solta - acho que foi só um susto.

-oi..obbrigada- gaguejo- muito obrigada, meu nome é Bruna Lopez e você me salvou de um baita acidente- digo, tentando não paracer tão nervosa como estou.

- meu nome é Rafael Gonsalvez - diz - e não precisa agradecer - diz de um jeito despreocupado - o bom é que você está bem.

- bom, de toda forma, agradeço- digo.

Ele me fita cm aqueles lindos olhos azuis e diz :

- sei que vai parecer estranho, e por favor não pensse que sou qualquer tipo de tarado, mas eu estava indo almoçar, aceitaria?

- Bom, eu não sei, sei que você me salvou e agradeço muito mas...eu mal t conheço - ele pode ser lindo e maravilhoso mas, não da para condiar hoje em dia.

- uma forma de agradecer seria aceitando meu convite - diz ele, e admito que por essa eu não esperava - e então, sim ou não?

- ok, eu aceito - lenvando a mãos simbolizando rendição. E me vem o penssamento, como alguem que eu mal conhecia ja mexia comigo assim?

Um Amor... Impossível?Onde histórias criam vida. Descubra agora