Começamos a caminhar em direção ao restaurante e ele começa a falar para puxar assunto :
- então...me fale mais de você - diz despreocupadamente.
- bom, não tenho uma vida tão interessante como deve imaginar - digo meio sem jeito - sou bem caseira e me mudei a pouco tempo, sendo assim, não conheço muita gente, mas gosto de sair, mas também amo um bom livro e ficar em casa - digo, e acabo percebendo que falei bastante, o que não costuma acontecer, não entendo o porque, mas é tão facil falar com ele mesmo mal o conhecendo.
-Então você se engana - diz e fico sem entender por um tempinho ele percebe e diz - você é interessante sim - fala e não posso evitar de ficar meio sem jeito - agora estou curioso, você disse que é nova aqui em seathe, então, de onde você é? - pergunta.
-Sou de São Paulo - respondo.
- São Paulo? Brasil? - diz, e seu rosto de ilumina com um sorriso que me deixa tonta - olha só, você é bem surpreendente - e depois seu sorriso se torna um sorrisinho torto que o deixa ainda mais lindo - gosto do Brasil, ja fui la uma vez - diz simplesmente.
Chegamos ao restaurante, ele abre a porta para mim e no mesmo instante me ocorre " um cavalheiro, lindo e interessante, o que mais alguem poderia querer?"
- Obrigada - digo e ele responde com aquele sorriso lindo de novo :
- De nada - diz com um sorriso no rosto.
Nos dirigimos a uma mesa e sentamos em uma um pouco reservada. O restaurante é bem bonito e aconchegante, é a primeira vez que venho a este restaurante.
Uma mulher muito bonita de cabelos loiros oxigenados e olhos verdes se dirige a nossa mesa e não deixo de notar que ela não tira os olhos de Rafael.- Olá - diz com um sorriso - o que vão pedir? - e enquanto diz, não tira os olhos de Rafael e não posso evitar uma pontinha de ciúme, sei que mal conheço ele, mas é impossivel não sentir nada por tamanha beleza.
- Para mim uma porção de fritas, um hambúrger sem cebola e uma coca - digo.
A garçonete me olha por um segundo e depois anota o pedindo. Quando olho para Rafael ele está com um olhar brincalhão.
Ele olha para mim e diz:
- Vou querer o mesmo, por favor - e depois olha para mim - você é realmente uma garota interessante.
A garçonete fica nos olhando sem entender, acho que, em um restaurante caro daqueles alguem pedir isso não era comum, mas ela anota o pedido e diz :- Mas alguma coisa? - diz, olhando mais especificamente para Rafael do que para mim.
Ele apenas diz - não obrigada- sem retirar os olhos de mim, e então ela se retira.
Então ele continua com aquele sorrisinho de destruir corações e eu pergunto:- Ta rindo de que? - digo, sem querer parecer irritada.
Ele me olha com aqueles lindos olhos azuis e diz :- você é bem interessante - diz - engraçado que te conheço somente a algumas horas e parece que ja tem um bom tempo - ele me olha e depois diz - você é a primeira garota que vejo que não come somente duas folhinhas de alface - e depois solta uma risada que faz meu coração disparar.
Fico um momento sem saber o que dizer e então a garçonete chega com nossos pedidos.
Ela os coloca na mesa e depois dando um sorrisinho para Rafael diz :- Mais alguma coisa? - diz.
E Rafael apenas responde :- Não obrigada - diz, sem ao menos olhar para ela.
Começo a comer e a comida estava maravilhosa, e pelo que vi, Rafael tambem gostou.
Começamos a conversar sobre banalidades e só então me vem a lembrança de olhar o relógio e só então percebo que ja são 13: 45 e meu horario de almoço acabava as 13: 20 e começo a me insultar mentalmente por ter ficado tanto tempo fora do trabalho, "como pude fazer isso?" Mas logo me lembro da resposta, é impossivel não passar tanto tempo com ele, ele é tão gentil, e lindo e...
Sou arrancada do meu desvaneio com a vibração do meu celular, olho e vejo que é jessica. não posso falar com ela agora, tenho que resolver isso, então ignoro a chamada e digo a Rafael:- Desculpa mas tenho que ir, acabei perdendo a hora do meu trabalho, de toda forma, mais uma vez obrigada por me salvar e obrigada pelo almoço - digo enquanto me levando e começo a pegar minha bolsa.
- Espere, eu levo você - diz ele.
- não precisa, obrigada de toda forma - digo de forma educada.
- como disse, não precisa agradecer - diz ele, os olhos nos meus - aceite minha carona, você chegara muito mais rapido em seu trabalho, aceite - diz ele e não consigo evitar aceitar ao olhar para ele.
- ok, eu aceito - digo e mais uma vez me pergunto porque ele mexe tanto comigo.
Imediatamente um sorriso ilumina seu rosto e ele chama a garçonete, paga a conta e saimos do restaurante tranquilamente conversando sobre banalidades.
Não consigo envitar a pergunta e digo - onde está seu carro? - e ele pega o celular e disca um numero e em questão de minutos está falando com alguem.Rafael : estou em frente ao restaurante...- sim, esse mesmo....- ok, estou aguardando.
Depois se vira para mim e diz:
- meu motorista o esta trazendo - diz despreocupadamente e não consigo impedir de penssar " eu sabia que ele rico, mas motorista?, meu Deus"
Logo depois um lindo Mercedes preto está parado a nossa frente, de onde sai um homem de meia idade que aparentava ser seu motorista. Rafael pega minha mão e não consigo evitar de sentir uma eletricidade percorrer meu corpo, ele me leva até o carro , onde sento e logo depois ele se coloca ao meu lado, depois se vira para mim e diz :
- Onde você trabalha? - pergunta.
- Na Cosmetic Britain - digo e percebo um olhar de surpresa . - o que foi? - pergunto.
- É uma de minhas empresas - depois se dirige ao motorista e lhe dá as informações para chegar a empresa, imagino, depois se vira e olha para mim com um sorriso brincalhão - quantas coincidências não é? - depois solta um riso baixo e diz - quantas coicidências - repete ele olhando diretamente para mim.
E então me pego pensando em tudo o que aconteceu hoje, entre mim e ele e percebo o quão entrelaçada a nossa vida está de certo modo e sinto meu coração bater mais rapido com esse pensamento e depois de um momento respondo:- sim, muitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor... Impossível?
RomanceBruna Lopez sempre foi alguem que teve sua independecia e nunca abriu mão disso, mas, após conhecer Rafael Gonsalvez ela percebe que está totalmente apaixonada por ele e que apesar da vida dele ser uma bagunça...ela não quer se afastar dessa bagunç...