Estou a flor da pele com tudo o que está prestes a acontecer.
Mas tomo um copo de água e espero os representantes da empresa chegarem, o que não demorou muito.
Mas uma coisa me chamou a atenção, o Senhor Rafael ainda não havia chegado, e todos me disseram que ele nunca atrasava.
Em pouco tempo a reunião começa a dar início e me pergunto onde estará ele, mas o que eu não percebi é que ele já chegou e pediu para começarem logo, o que é feito imediatamente. Tento me concentrar no que eu tenho a fazer e tento não olhar para ele, o que funciona já que apesar de tudo, eu sempre mantenho o foco quando algo é importante e isso é muito importante para mim.A reunião ocorre bem e quando termina percebo o Lucas se aproximando.
- Olá! - cumprimenta ele. Lucas é um colega que trabalha na empresa que trabalho e ele sempre foi gentil comigo, apesar de eu notar um certo flerte da parte dele comigo o que eu tento não motivar, não que ele não seja bonito, ele é moreno, alto, olhos castanhos e sempre anda bem arrumado, mas é que ele nunca me interessou.
- Oi Lucas! Tudo bem ?
- Sim, faz um tempo que não te vejo hein? O pessoal da empresa disse que você não está mais saindo com eles.
- Sim, estou cheia de trabalho ultimamente e a faculdade está tomando todo o meu tempo, faz meses que não saio.
- Então vamos hoje! Vamos lá, você me deve uma saideira.
- Hoje não dá Lucas...
- Não me venha com desculpas! -- quando ele diz isso, começamos a rir e por um momento tenho a impressão de que estou sendo observada. - você sempre inventa desculpas para não sair de casa! Vamos lá! Prometo que não vamos demorar muito. -- e após dizer isso ele faz uma carinha engraçada do tipo " por favor".
- Tá bom, Tá bom! vamos lá, só me deixa recolher os papéis que preciso e te encontro no estacionamento daqui a pouco ok?
- Combinado! Mas não me dê bolo ou irei te buscar na sua casa!
Acabo não aguentando e começo a rir também.
- Quanto drama Lucas! Eu não vou fugir! Mas eu fico com receio de ir desse jeito, com roupa de escritório. -- o que não deixa de ser verdade, não me sinto confortável e bonita para uma saideira com roupas do trabalho.
- Agora eu que digo, para de drama! Você está linda, você sempre está - ele pisca o olho em um gesto meio sedutor meio palhaço e sai - te vejo daqui a pouco.
Me viro e noto que tem alguém perto de mim, e quase perco o fôlego ao constatar que é o senhor Rafael do meu lado.
- Olá, acho que já nos conhecemos... - diz ele, e por um momento não sei o que dizer, ele é ainda mais lindo do que eu me lembrava.
Vestido em um terno feito sob medida em um tom que eu não consegui distinguir se era cinza ou preto, ao qual acentuava o seu corpo definido.
E aqueles olhos...ah...aqueles olhos...
Ele percebe o meu olhar e então eu fico vermelha de vergonha e começo a tossir para disfarçar a minha "análise"- Você quer uma água? - pergunta ele com tom preocupado.
- Sim, por favor!
Ele sai e volta com um copo de água para mim, durante sua ausência, tentei recuperar a compostura.- Obrigada! E bom, acho q nos conhecemos mesmo, você me salvou.
- Não precisa agradecer, e aquilo não foi nada - diz ele - mas que engraçado! Você trabalha justamente em uma das minhas empresas! Que mundo pequeno! O estranho é nunca termos nós esbarrado antes.
- Concordo com você, mas você não costuma frequentar a nossa filial, deve ser por este motivo que nunca nos vimos.
- Sim, deve ser... Aliás, parabéns! Me disseram que você que organizou tudo e planejou o projeto, estava tudo impecável!
- Sério? -- Não consigo evitar a surpresa e alegria, ser elogiada por ele é uma realização! Ele é um dos melhores no ramo e eu quero chegar nesse nível -- Obrigada! Tentei fazer o meu melhor senhor Rafael.
("Meu melhor?" Onde é que tô com a cabeça?)
- Como eu disse, não precisa agradecer, e não precisa me chamar de senhor, afinal não sou muito mais velhos que você.
Ficamos assim por um minuto até que somos interrompidos pelo Lucas.
- Ola de novo! Vim buscar você, esperei você um bom tempo e você não chegava logo então eu resolvi agir! -- só então ele percebe que estou acompanhada -- acho que não fomos apresentados, prazer sou Lucas o senhor é o Rafael correto?
-- É Senhor Rafael, e sim, está correto...desculpe ter tomado o tempo dela, estava parabenizando-a pelo projeto.
-- É o eu sempre digo a ela, ela é muito talentosa! Mas ela tem quer descansar também não concorda? -- Ele me olha de um jeito estranho - por isso a convidei para uma saideira que ela está demorando para ir.
No sei o que tem na cabeça do Lucas, mas cérebro não é.
- Legal! Concordo sim, é o que o meus amigos sempre dizem -- não sei se ele ficou chateado, se ficou, não demonstrou -- Onde será essa saideira?
-- Será na Lux, conhece?
-- Não, mas sempre é bom conhecer lugares novos -- Diz ele -- se não for demais para vocês, eu gostaria de acompanhá-los...
-- Acho que não gostaria de lá ..-- interfiro, isso está começando a ficar estranho.
-- Pode sim! -- diz Lucas, e eu o amaldiçoo de todos os nomes que conheço, onde ele está com a cabeça?
De repente o telefone de Rafael começa a tocar.
-- Um minuto, é importante... -- e sai falando alguma coisa em outra língua .
- Você está louco? - Digo a Lucas quando Rafael está suficientemente longe -- ele é nosso chefe!
-- O que você queria que eu fizesse? Ele se ofereceu...como você disse, ele é nosso chefe!
Eu estava formando uma frase para derrubar o argumento do Lucas mas Rafael chega de repente e me calo.
-- Bom gente...talvez eu não consiga ir, acabei de receber uma ligação muito importante, e tenho algumas coisas a resolver...
Quase pulo de alegria, sei que ele é lindo e tudo o mais, mas a proximidade dele me causa algo estranho, e ele é meu chefe ( ou melhor, o chefe do chefe do meu chefe).
-- Mas tentarei ir com um amigo ok? Até mais!
Lucas passa o endereço para ele caso ele consiga ir.
Espero que não...espero que sim...
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor... Impossível?
RomanceBruna Lopez sempre foi alguem que teve sua independecia e nunca abriu mão disso, mas, após conhecer Rafael Gonsalvez ela percebe que está totalmente apaixonada por ele e que apesar da vida dele ser uma bagunça...ela não quer se afastar dessa bagunç...