4- Músicas e expectativa

35 4 6
                                    


Ouço um barulho irritante e só então percebo que é meu despertador. Abro o olhos meio sonolenta e saio da cama rapidamente para me vestir.

Tomo meu café e saio apressada para o trabalho, mas enquanto espero o elevador e só então lembro que esqueci a chave do meu carro em cima da mesa.

Volto correndo para o apartamento " onde é que eu tô com a cabeça?" Penso, e então entro no apartamento , pego a chave e saio rapidamente pois acabei me atrasando.

Ligo o rádio e está tocando uma de minhas músicas favoritas " never be the same" da Camila Cabello, aumento o volume e me deixo levar pela música durante o trajeto até a empresa.
Até canto um pouco.

-- Just like nicotine, heroin, morphine
Suddenly, I'm a fiend and you're all I need
All I need, yeah yeah, all I need

Chego na empresa, e olho o celular, são 7:10 " que bom, pelo menos não me atrasei tanto" e saio do estacionamento cantarolando, músicas pop sempre me deixam animada.

Chego no meu trabalho e dou bom dia a Aline que surpreende com meu bom humor.

Recebo uma ligação do meu chefe dizendo que preciso fazer uma cópia de todos os contratos e que os organize em ordem alfabetica.

Coloco meu fones, escolho uma playlist de pop e acabo ficando absorvida pelo trabalho, as vezes até cantarolando um pouquinho e me assusto com o som do telefone tocando.

Retiro os fones e atendo o telefone.

--Oi Bruna, venha até a minha por favor -- diz ele.

-- ok - digo, e desligo.

Bato a porta e entro.

-- Oi -- digo

-- Olá Bruna -- diz ele com um pequeno sorriso -- você parece animada.

-- Um pouco, devo admitir -- digo meio constrangida -- acho que estou em um bom dia.

-- Fiquei um pouco curioso, a que isso deve? -- diz com um sorriso e fico ainda mais constrangida.

-- Não sei, senhor, eu estava ouvindo musica -- Falo com um pouco de vergonha, meu chefe é um homem gentil mas mesmo assim me sinto constrangida pois ele é meu chefe -- música sempre me alegra.

-- Eu te entendo, sou viciado em música também -- diz ele e da outro sorriso, depois assume uma postura um pouco mais séria -- Na verdade vim até aqui para te comunicar que amanhã teremos que fazer uma pequena viagem a Nova York para uma reunião com o presidente, como bem sabe, esta empresa pertence a um homem chamado Rafael Gonsavez, ja deve ter ouvido falar dele -- diz e não consigo evitar o pensamento " não acredito que o verei de novo" -- sairemos as 9:00, mas preciso que esteja as 7:00 para me ajudar a organizar o que devemos levar, tudo bem para você?

-- Sim, por mim tudo bem, só preciso avisar a Aline para que ela cuide enquanto estou fora -- Digo, o que verdade, preciso comunicá-la, ela é nova aqui mas uma ótima funcionária, sei que conseguirá.

-- ok, então -- ele começa se afastar depois vira e diz -- quase me enqueci, preciso daquele relatório sobre os novos produtos, ok?

-- sim, está pronto, deixarei na sua mesa quando terminar aqui.

--ok - diz ele, e sai me deixando absorta em penssamentos.

Enquanto recoloco os fones e dou play na música a qual estava ouvindo, sou invadida por pensamentos "será que irei vê-lo? " será se ele lembrará de mim?. expulso esses pensamentos e me volto para meu trabalho.

" amanhã será muito interessante"

Um Amor... Impossível?Onde histórias criam vida. Descubra agora