01 - Um dia qualquer

17.1K 856 324
                                    

Camila Cabello P.V

- Olá, me chamo Camila Cabello e seja bem vindos para mais video aqui no canal! - Falei, e coloquei a mão na tela da câmera. - O video de hoje será um vlog. Eu e Dinah, minha melhor amiga, iremos ao shopping comprar algumas coisas que faltam aqui. Aguardem-nos!

Desliguei a câmera e fui me trocar.

Como vocês perceberam sou Youtuber, minha vida é apenas isso. Eu gravo, edito e posto. Já tenho 3 milhões de escritos e sou muito feliz por isso.

- Chancho, vamos logo! - Dinah gritou meu nome la de baixo. Peguei uma jaqueta, coloquei meu tênis da Nike e sai.

Já fui preparada para tirar foto. Algumas pessoas me reconhecem e por isso já saio um pouco arrumada.

Liguei a câmera novamente, e a apontei para o rosto da minha melhor amiga.

- Como vocês podem ver, essa é Dinah. Estamos saindo para ir já. Estou bem basica, gente! - Mostrei rapidamente meu look para as pessoas. - Vamos que vamos!

Saimos de casa, indo até a garagem e pegando a estrada.

Gravei alguns momentos meu cantando com a Dj. Falamos muito sobre as músicas que tocavam. Quando paramos em um semafaro, uma musica de Lauren começou a tocar, e eu claramente dei um grito. Eu amo essa mulher.

- Por que você não grava um video cantando uma musica dela, Camila? - Dinah perguntou, mas em momento algum olhou para mim pois estava atenta ao transito.

- Uou, isso é bom! - Sorri. - Comentem aqui em baixo se vocês querem um video meu cantando a musica do meu mundo verde. E deem muito like pra eu saber se voces estao gostando ou não! - Desliguei novamente a câmera.

Quando chegamos no shopping, fomos paradas por 5 meninas. Todas estavam com uma camisa minha escrito "Chama o Roger", ele é quem edita alguns videos meus. Conversei um pouco com elas e tiramos as fotos.

Compramos o que precisava, pagamos e fomos comer alguma coisa.

- É esse final de semana que você tem aquela reunião com Youtubers? - a loira me perguntou, logo tomando seu suco.

- Acho que é. Talvez seja remarcada. Vou ver ainda. - dei de ombros tomando meu suco de Laranja.

(...)

Me joguei na cama depois que editei o vídeo. O dia de hoje foi completamente cansativo.

Peguei meu celular para ver se tinha alguma marcação no Instagram, nada! Abri o app, dando de cara com uma foto da Lauren. Respirei fundo antes de abrir a publicação.

Instagram - Lauren Jauregui.

🔥curtido por laurenmichellefa, tydolla, dinahjane, camilacabello e outras 20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥curtido por laurenmichellefa, tydolla, dinahjane, camilacabello e outras 20.750.999 pessoas.

Lauren Jauregui: Mais um dia ✔💪

Instagram - Off

Bloqueei a tela do celular, colocando-o no criado mudo. Encarei o teto do meu quarto pensando em qual musica dela gravar.

E com esses pensamentos, consegui dormir.

That's My Girl (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora