Camila Cabello P.V
— Vocês podem me dizer o porquê do fim desse relacionamento incrível que voces tinham? — um entrevistador para mim e Lauren.
Roger teve a "brilhante" idéia de fazer isso conosco. Disse que era para mostrarmos que tínhamos superado o fim daquilo que havia entre nós. Mas todos sabem que mentira; não superamos!
Ficamos noves meses longe. Senti muita falta dela. Lauren foi e é uma pessoa importante para mim. Criamos um laço muito forte desde o dia em que nos conhecemos.— Éramos pessoas completamente diferentes! — tentei engatar uma resposta, recebendo um olhar interrogativo da morena ao meu lado. — Nossos mundos, realidades e pensamentos eram diferentes! E, se em um relacionamento não têm idéias de um "casal", para que continuar? Isso só irá desgastar!
Soltei.
Isso não é verdade! Lauren pensava como eu; era uma pessoa completamente igual a mim; a realidade dela é igual a minha. E nossas idéias eram iguais. Como de um casal verdadeiro.
Mas se eu não mentisse, como pedido do meu diretor, iria arruínar e acabar com minha carreira de Youtuber. Roger não é importa se estou bem ou mal; feliz ou triste. Ele só a importa com seu dinheiro, minha cara em revistas e com minha fama.
— Sentem falta de estarem juntas? — uma outra mulher perguntou para nós.
— Claro que sentimos! — abri minha boca para falar, mas Lauren não deixou. — Fomos grandes amigas, aliás, ainda somos!
Apertei a coxa daquela morena para ela parar, mas ela só complicou mais as coisas; entrelaçou nossos dedos e deu um sorriso casto.
— É... Ainda somos amigas. — afirmei.
***
A entrevista finalmente tinha acabado e junto dela, eu também tinha. Ao decorrer da mesma, várias perguntas sobre eu e Michelle foram feitas: "pretendem voltar?", "depois do término, rolou algo?", e entre outras do tipo.
Modesta a parte, respondemos todas. Era o melhor a se fazer.
...
— Como foi lá? — Dinah perguntou-me quando cheguei em casa. — está tudo bem, Chancho? — veio em minha direção quando viu a cara que fiz.
— Por que tudo isso precisa ser tão difícil? — falei quando me "joguei" nos braços da minha melhor amiga. — Ela estava lá, e como sempre, linda. Depois de tanto tempo sem a ver, por que ela teve que voltar agora?
No meio dessas palavras, eu já estava chorando muito. Dinah só escutava meus soluços, suspiros.
— Não sei o que você sente, mas sei que dói! Se acalma. Um dia essa dor passará, e vai ser da melhor forma, hum? — falou.
Me levantei e encarei seu rosto, ele se encontrava com um sorriso sapeca.
— Como assim, Dj?
— Desde já quero que você me desculpe, viu? — se levantou, e fiz o mesmo. — Lauren veio aqui quando a entrevista acabou. Pediu para falar com você pelo interfone, o porteiro a deixou entrar e eu também. Mila, quando estiverem sozinhas não a trate mal, apenas fale o que quis falar durante todos esses meses.
Concordei sem dizer nada. Brigar eu não iria. Quer a ver sem ter uma câmera nos gravando.
Subi as escadas que havia em minha cara, virando e entrando na última porta que tinha no corredor.
Assim que adentre naquele cômodo, tudo se entrava escuro. Andei até o receptor e luz, e apertei para dar luz àquilo.
— Achei que nunca iria vir! — cambaleei após escutar aquela voz rouca.
— É a minha casa e meu quarto, impossível não vir para cá, Lauren! — exclamei, fazendo ela sorrir. — O que você quer? — mandei na lata.
Já estou cansada de esperar. "Enrolação" é o sobrenome de Lauren Michelle.
— Conversar com você sobre nós. — falou e se levantou, vindo em minha direção. Eu nada fiz, só fiquei parada.
— Conversar sobre nós? — repeti o que ela disse, gargalhando.
— Sim...
— E quem disse que o "nós" existe ainda? — ergui uma sobrancelha; mentindo para si própria.
— Você disse, não com essas palavras, para Dinah quando chegou aqui. Quer dizer que sou linda? — jogou contra mim.
Minha boca se entreabriu. 'Então ela escutou?' pensei.
— A-ah, m-mas...
— Mas o que, Camila? — andou mais até mim. — Você vai negar que sente minha falta até quando? — apertou minha cintura, fazendo-me suspirar forte.
Verde no castanho.
— Quando esse sentimento idiota sumir, paro de negar! — afastei meu rosto do dela. Estávamos próximas de mais, aquilo pode realizar uma recaída.
— Era idiota quando nos beijavamos como se não existisse amanhã? — sussurrou em meu ouvido, fazendo meus pelos arrepiarem. — Era idiota quando você implorava por mais de mim dentro de você na cama? — fechei meus olhos para não fazer nada.
Aquilo estava me deixando mal. Negar os meus sentimentos está sendo a pior coisa.
— Não! Não era idiota! — Lauren tirou seu rosto do meu pescoço, e fez um roçar de lábios. — Eu te amo tanto... — suspirei. — Foi idiotice da minha parte acabar com aquilo que tínhamos, Lauren! Eu sei! Mas eu não posso fazer nada para voltar atrás. — falei bem próxima de sua boca carnuda e rosada.
— Volta comigo? — me deu um selinho casto. — Deixa tudo aquilo no passado, hum? Vamos voltar a nos amar como antes! — outro selinho.
— Eu não sei, Laur! — respirei fundo, soltando o ar dos meus pulmões em seguida. — Muitas pessoas falarão merda para nós.
— E quem se importa, Camila? Deixem elas falarem o que querem! Nós sabemos o que passamos, e era lindo! Por favor... Volta comigo?
Encarei seu rosto, para segurar sua nuca e lhe dar um selinho demorado em seguida.
^_^
vocês acham que ela vai voltar?
Comentem o que vocês pensam sobre o que leram.
Te amo vocês ♡♡
(ps: quando esse capítulo passar de 150 visualizações, postarei o outro... Vai de voces agora!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Girl (CONCLUÍDA)
FanfictionCamila Cabello, uma youtuber super famosa. Lauren Jauregui, uma cantora e escritora super linda. Camila é muito fã de Lauren, e, por irônia do destino, Jauregui vê um video de Cabello cantando uma música sua. Que por sinal, ficou linda na voz da peq...