Halsey

4.2K 220 20
                                    

vocês devem estar pensando "ue a mesma música nas duas fanfic's?"
gente desculpa eu tô viciada nela, sério! Eu até choro escutando ela.

Perdoeeemmmm

Camila Cabello PV.

- Oi, oi gente! Eu sou Camila Cabello e está começando mais um vídeo aqui no canal! - falei com o meu celular na mão. - O vídeo de hoje é muito diferente, sério!

Falei entrando no camarim de Lauren.

- Hey! - a de olhos verdes veio até mim, beijando minha testa. - Oi gente! - acenou para câmera.

- Hoje iremos assistir o show dessa coisinha aqui. - deitei minha cabeça no ombro de Lauren. - E também de outra pessoa! Exatamente! Fiquem até o final, garanto que vocês irão gostar.

Desliguei a câmera, me jogando no sofá que tinha ali.

- O que foi? - Lauren sentou ao meu lado, acariciando meu ombro.

- É estranho... - comecei. - Ficar ao seu lado como uma amiga.

Ela suspirou, e eu a encarei.

- Também acho, Camila. Porém eu vou ir com calma, vacilei de mais com você! - se levantou, indo até a mesa cheia de maquiagem.

Ficamos em silêncio por muito tempo. Aquilo me incomoda, e talvez isso aconteça com ela também.

Não posso mais fazer nada com ela como eu fazia antes. Agora que voltamos a nos falar, cada dia que passa, está ficando mais difícil de controlar o meu amor por ela.

A vontade que tenho é de gritar para o mundo inteiro que ela é o amor da minha vida, e que pode se passar anos, sempre irei ama-la.

***

- De-me a bebida mais forte que você tem!

Pedi ao barman assim que Dinah desceu do palco. Apenas elas quatro cantarão hoje, estou feliz por elas. Porém, eu só quero beber hoje. Beber muito!

Ele me entregou três copinhos daquela bebida desconhecida por mim, virei tudo de uma vez sentindo a ardência na garganta.

- E com vocês, Halsey! - um homem falou em cima do palco, eu estava um pouco longe, mas deu para ver o quão linda ela estava.

Não conheço muito ela. Admiro muito o trabalho.

Found you when your heart was broke
I filled your cup until it overflowed
Took it so far to keep you close (keep you close)
I was afraid to leave you on your own

Te encontrei quando seu coração estava quebrado
Eu enchi seu copo até transbordar
Fui tão longe para mantê-lo perto (mantê-lo perto)
Eu estava com medo de deixá-lo sozinho

Quando ela entrou no palco, Lauren veio até mim e ficou me olhando. Isso está sendo estranho.

I said I'd catch you if you fall
And if they laugh, then fuck 'em all
And then I got you off your knees
Put you right back on your feet
Just so you could take advantage of me

Eu disse que te pegaria se você caísse
E se eles rirem, então fodam-se todos
E então eu te levantei de seus joelhos
Coloquei você de volta sobre seus pés
Só pra você tirar vantagem de mim

That's My Girl (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora