Casa da Camila

4.5K 341 24
                                    

50 visualizações, 20 votos e 10 comentários posto o próximo capítulo

ps: ele ja está pronto!

Lauren Jauregui PV.

Quando deu 19:00 em ponto, entrei no meu carro partindo para a casa da Camila. Meu coração bate tão forte, que está quase saindo pra fora.

Depois de dez anos, cheguei na frente da sua casa. Desci, pegando meu celular. Toquei a campainha e uma Camila com um coque, uma calça largada e um cropped apareceu na minha frente.

- Posso? - apontei para a porta. Ela me deu passagem e eu entrei.

- quer comer alguma coisa? - ela me perguntou indo até a cozinha. - têm cerveja, quer? - estendeu para mim, peguei sem recusar.

- graças a Deus não estamos na frente de uma câmera. - joguei minha cabeça para trás, demonstando cansaço.

Ficamos muito tempo em silêncio, uma encarando a outra. Creio que ela quer que eu comece, então foi o que fiz.

- Bom... - iniciei. - Quero começar dizendo que não fiquei com Tyrone, é tudo profissionalismo, ok? É você quem eu quero. Você é a única pessoa que me importa, ta bom? Não pense que eu desisti de nós, claro que não! Só estou respeitando o seu espaço, coisa que Dinah me pediu!

Camila me olhava atentamente. Ela estava com os braços em cima das pernas. No final, ela respirou fundo.

- Te entendo! Ter que voltar com o canal é muito corrido; têm entrevistas, ideias para vídeos novos, encontros, agora têm a gente! - sorriu, e eu também. - é tão incrível ter que trabalhar com você, confesso que estava sendo muito difícil ficar ao seu lado sem poder interagir contigo por muito tempo! Por mais que seja muito inseguro para mim, irei te desculpar! Precisamos ser proficionais e ser únicas nessa carreira duo!

Meu coração está quase saindo pela boca.

- Meu Deus! Sério? - corri até o seu lado, a abraçando. - Obrigada por isso!

Dei um beijo em sua bochecha.

***
stories

lauren jauregui

lauren jauregui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
That's My Girl (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora