Perguntas

5.8K 412 33
                                    

Lauren Jauregui P.V

- Olhem só quem está aqui! - Camila apontou para mim, fazendo cara de surpresa. - Vocês pediram tanto, que ela mesma si convidou para aparecer no canal! - olhou para mim rapidamente, sorrindo. - Olá, gente! Me chamo Camila Cabello e está começando mais um video aqui no canal!

Como sempre, ela colocou a mão na câmera mas logo tirou.

- Como você se sente estando aqui, ao lado da sua maior fã, Lauren Jauregui? - ela me perguntou, dando um sorriso simpatico.

- Olha... - me ajeitei no sofá. - É um tanto... estranho, sabe? - ela concordou com a cabeça. - Porque meses atrás eu estava vendo os seus videos e voce cantando uma música minha; agora, bem rapido, estamos gravando um video para o seu canal... Ah, mas é bem legal e algo novo para mim. - sorri após dizer, e concordei consequentemente com a cabeça.

- Entendi - Ela engoliu um seco. - E voces aí, meninas e meninos, gatoes e gatonas, fiquem até o final porque têm um surpresa!

Camila desligou a câmera e fez uma cara de tédio.

- O que você quer fazer primeiro: responder as perguntas ou cantar? - perguntou-me pegando o celular.

- Sei lá, você que sabe! - falei. Pegando o meu celular também.

Ela concordou com a cabeça. Ligando a câmera novamente.

- Então pessoal, no vídeo de hoje iremos responder as perguntas de vocês! - se posicionou na minha frente. - Vou te explicar como funciona, ok? É assim, ja fiz isso com varias outras pessoas: Camila Mendes, Nah, Kéfera, Dinah e entre outras. Se chama Tag Casal, nao somos um casal mas é para ver se nos conhecemos, tudo bem por você?

- Claro! - falei sorrindo.

- Você separou cinco perguntas para mim e eu para você, posso começar? - concordei. - Ok!  O que eu posso ficar horas e horas fazendo? - ela perguntou, me pegando em cheio.

- Camila, como você me pergunta esse tipo de coisa? - Ela gargalhou. - Espera! Se desse, voce responderia todos os seus fã! Acertei?

- Sim!

- Agora eu! Onde foi a primeira vez que  ficamos? - perguntei, sorrindo largamente.

- Deus! Deixa eu pensar. - Colocou a mão no queixo. - Hum... Aquele dia que fomos ao dentista. - falou.

- Acertou! - falei, fazendo uma cara de tédio.

- Qual foi meu primeiro pensamento sobre voce?

- Isso eu nao sei.

- Linda, pena que não presta

Arregalei meus olhos e abri minha boca.

- O que? - falei, completamente indignada. - Camila, meu deus! Por que pensou isso?

- Lo, você é linda demais, deve pegar geral! - ela disse, fazendo um enorme bico nos labios.

- Oh, meu Deus! - abracei ela de lado depositando varios beijinhos em sua bochecha. - Eu parei com isso! Estou ficando apenas com uma pessoa, e voce sabe quem! - após eu falar isso, ela abriu um sorriso.

- Vai, agora pergunta você!

- Qual meu maior desejo para esse ano? - perguntei. Essa pergunta fez Camila pensar muito.

- Nossa! Acho que é fazer as tour, fazendo com que Expectations faça muito sucesso! Acertei? - fez uma cara bem engraçada.

- Sim e nao... - ela me olhou, com uma cara de interrogação. - Depois te falo a outra coisa! - pisquei para ela.

- Ta bom! Agora minha vez: Qual foi o primeiro lugar que saíram juntos depois do primeiro beijo?

- Acho que foi seu quarto, né? - falei, gargalhando em seguida.

- Lauren! - deu um grito, depositando um tapa forte no meu braçom

- Ai, mulher! - passei a mão no local em que foi batido. - É verdade, nao saimos depois disso.

- Poxa, Lauren... Fomos naquela viajem de Youtubers, lembra? - fez uma cara triste.

- Desculpa, amor! - dei um beijo no canto dos seus labios. - Agora deixa eu perguntar: Qual a última coisa que eu faço antes de dormir?

- Ah, voce olha o celular para ver se tem alguma agenda ou encontrinho. Acertei? - acariciou minhas costas por baixo da blusa, sem mostrar para câmera.

- Sim, e a outra é pensar em você! - ela gargalhou, mas logo me deu um beijo na bochecha

- Gente essa vai ser a ultima pergunta, porque o video ja está ficando muito grande aí depois eu fico com preguiça de editar, mas caso passe dos 20 minutos eu dou para o Roger - piscou. - Qual o plano de fundo do meu celular?

- Acho que é uma foto sua! - falei, olhando-a.

- Não, é essa aqui ... - ela me mostrou o celular, onde estava uma foto minha e dela. - Depois eu posto essa aqui.

- Deixa eu fazer a ultima pergunta logo: Aonde eu mais gosto de ser beijada?

- Lauren, sério? - fez uma cara de tédio. - Acho que desde a boca até a barriga - deu de ombros.

- Acertou! - falei.

- Gente, foi isso! Se voces gostaram deem o like, comentem e compartilhem com os amigos! Estamos chegando a quase cinco milhoes de inscritos, meu Deus!

Bateu palminhas.

- Beijos de Camren e até a próxima! - puxei ela pela nuca, dando apenas um selinho demorado.

That's My Girl (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora