Você me paga, Dinah!

6.3K 378 58
                                    

Camila Cabello P.V

Camila Mendes, Dinah Jane, Normani Kordei, Ally Brooke, Lauren Jauregui, Kéfera, Nah, Demi Lovato, Selena Gomez, Justin Bieber, Sofia Cabello e entre outras pessoas estavam no evendo de Youtubers.

O momento das apresentações já haviam acabado, agora estavamos todos reunidos em uma roda, bebendo e rindo de coisas banais.

Lauren estava atrás de mim, pois me abraçava. Estávamos parecendo um casal, por nao sair uma do lado da outra.

— Gente, vamos brincar do jogo da garrafa? — Sofia, minha irmã, perguntou-nos.

Todos nós concordamos.

A primeira a girar, foi ela, fazendo parar em Normani e Kéfera.

— Verdade ou desafio, gata? — perguntou a morena, que logo recebeu um olhar repreendedor de Dj.

— Acho que verdade!

— É verdade que você já gravou algum vídeo com algum Youtuber, mesmo nao gostando dele?

Todas as pessoas perguntam isso para nós, e eu entendo, muitas das vezes queremos forçar algo.

— Não! Não é verdade! Porque assim, acho que todos aqui sabem que não sou falsa e nem algo do tipo, certo? Já deixo isso bem claro nos meus vídeos. E se eu não gosto da pessoa, por quê gravar um vídeo com ela? — falou a menina, tomando sua bebida em seguida.

Todos deram de ombros. Giramos novamente a garrafa, parando em Dinah e Justin.

— Bieber, verdade ou desafio? — Cemicerrou os olhos. Eu conheço aquele olhar de Dinah Jane.

— Ô mano! Mó medo de escolher desafio, vai saber o que você tem preparado aí para mim. — o menino disse, tirando risadas altas de todos que estavam na roda. — Desafio, grandona!

— Hum... Lembra que você disse que quando viu o video da nossa linda fada cubana Camila Cabello, teve vontade de beijar ela? — Dinah falou, olhando-me. Ah, não! — Pois bem, faça...!

No mesmo tempo, Lauren largou minha cintura. Vi Justin vindo em minha direção, pedindo desculpas para Lauren que acenou com a cabeça.

Olhei para Dinah de relance, sussurrando um "Você me paga!"

Fechei meus olhos e logo senti os lábios de Justin. Até que o beijo dele era bom.

Ao terminar, girei a garrafa, fazendo parar em Demi e Nah.

— Verdade ou desafio? — Lovato perguntou.

— Pode ser desafio.

— Desafio você a dar um selinho em qualquer pessoa aqui na roda. — Demi disse, virando seu copo em seguida.

— Vou repassar, tá? — Cardoso falou.

Todos na roda se levantaram e deram um selinho em qualquer pessoa. Lauren não queria olhar para o meu rosto, deixei de lado. Apesar de achar estranho.

— Chegamos! — Escutamos quatro vozes dizendo a mesma palavra. Todos viramos, olhando Ana, Vitoria, Day e Carol. Levei minha mão até a boca, pois não queria gritar. — Quem está afim de cantar aí? — Perguntou Vitoria.

Carol veio até mim, dando um beijo em minha bochecha. Beijou a testa de Lauren e foi falar com o resto do pessoal.

— Qual música querem cantar? — Ana perguntou, se sentando ao meu lado.

— Se eu falar que estou viciada em "calendário" vocês vao me julgar? — Fiz uma cara de poucos amigos.

— Então vamos cantar essa! — Carol disse. — Já sei, Lauren e Camila, que tal vocês?

Direcionei meu olhar para a de olhos verdes, vendo que ela pegou o violão.

— Quando você quiser, Lo. — falei para ela.

(play.)

Não se arrisque em tentar
Me escrever nas suas melhores linhas
Eu não preciso de altar
Só vem repousa sua paz na minha
Eu já te disse alguma vez
Tu tem pra mim o nome mais bonito
A boca canta ao te chamar
Teu canto chama o meu sorriso
E 'tá tão fácil de encaixar
Os teus cenários na minha rotina
No calendário passear
O fim de tarde em qualquer esquina
Tão natural que me parece sina
Vem cá

Fechei meus olhos para sentir aquela sensação boa. O vento batendo em minha pele, causando um arrepio involuntário, as vozes cantando conosco.

Te sinto seu ao se entregar
Me tenho inteira pra você
Te guardo solto pra se aventurar
É tão bonito te espiar viver
Se encontra, se perde, se vê
Mas volta pra se dividir
Amor, é que você fica tão bem aqui
É que você fica tão bem aqui comigo

Não se arrisque em tentar
Me escrever nas suas melhores linhas
Eu não preciso de altar
Só vem repousa sua paz na minha
E eu te digo outra vez
Tu tem pra mim o nome mais bonito
A boca canta ao te chamar
Teu canto chama o meu sorriso
E 'tá tão fácil de encaixar
Os teus cenários na minha rotina
No calendário passear
O fim de tarde em qualquer esquina
Tão natural que me parece sina
Vem cá

Te sinto seu ao se entregar
Me tenho inteira pra você
Te guardo solto pra se aventurar
É tão bonito te espiar viver
Se encontra, se perde, se vê
Mas volta pra se dividir
Amor, é que você fica tão bem aqui
É que você fica tão bem aqui comigo

Te sinto seu ao se entregar
Me tenho inteira pra você
Te guardo solto pra se aventurar
É tão bonito te espiar viver
Se encontra, se perde, se vê
Mas volta pra se dividir
Amor, é que você fica tão bem aqui
É que você fica tão bem aqui comigo

Ao terminar, as pessoas aplaudiram. Ana passou a mão em minha costa, pois derramei algumas lágrimas sem ao menos ver. Eu sinceramente não entendi.

— Isso ficou lindo, meninas! Parabéns! — Vitoria falou, secando as lagrimas que caiam dela também.

Ficamos mais algumas horas naquela roda, cantando, chorando e bebendo. Aquela sensação de cuidado estava tão boa.

Apenas queria ficar ali, pelo resto da vida!

That's My Girl (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora