Camila Cabello PV
Eu lembrava, sem deixar nenhum detalhe para trás, o que tinha acontecido comigo e Lauren. Isso é um assunto muito delicado.
E eu também lembrava do selinho que dei nela na live que fizemos a uma semana atrás.
O pedido que ela para mim, foi tão profundo, que fiquei sem palavras. Aquilo foi lindo, que fiquei sem palavras.
Lauren é uma pessoa tão delicada, que parece que se eu tocar nela, a quebrarei. Ela é algo feito pelos deuses.
— Camila... Camila! — gritaram meu nome, fazendo-me dar um pulo no sofá.
—O-oi! — disse, após analisar quem me chamara.
— Estava no mundo da lua, é? — debochou, sentando-se ao meu lado. — Enfim, queria te peguntar porque Tyrone comenta em suas fotos? — a menina, que antes estava em meus pensamentos, agora está ao meu lado fazendo essa pergunta.
— Não sei! — disse a verdade. — Essa semana que eu e você não tivemos contato, marquei um encontro com ele, para ver se ele tinha algo contra mim e tal! — confessei.
— E...?
— "E" que ele não tem nada contra mim, Lauren! Ele só quer o meu bem, mesmo querendo te pegar — levantei do sofá, revirando os olhos - sem Lauren perceber - e fui para cozinha pegar uma cerveja.
— Ei! Ei! Ei! Espera aí! Como assim " querendo te pegar" ? — me seguiu, ficando do lado oposto do balcão. — Ele quer ficar comigo? — gargalhou.
— Foi o que eu disse. Vai me dizer que além de idiota, agora está com problema de interpretação? — beberiquei um pouco do meu suco, que coloquei dentro do meu copo.
— Nossa, que grossa você está hoje! — virou a costa e saiu do meu campo de visão.
Saber que Tyrone quer ficar com a pessoa que eu amo, e ainda dizer em minha cara, foi algo que quebrou meu coração.
Lauren está solteira e muito brava comigo, pois ultimamente trato ela muito mau. Mas não é porque quero, é o único jeito que encontrei de me proteger.
***
Já se passavam das 21:25 da noite, e como sempre, eu estava jogada no sofá.
Um travesseiro estava no meu rosto e de segundo em segundo eu suspirava entediada. Desde o momento em que Lauren subiu aquela escada, não desceu mais. E isso está me deixando confusa.Deixei o orgulho de lado, corri até o quarto em que ela estava e bati na porta. Após cinco minutos, o objeto de vidro foi aberto, mostrando uma Lauren super intacta.
— Lauren, me desculpa pelo o que falei. — dei um passo para frente, e para minha surpresa, ela não se moveu.
— Tá tudo bem! Sei que nesses últimos dias não estamos bem. — Ela pegou minhas mãos e as encarou — Ainda espero sua resposta, certo?
Concordei, a puxando para um abraço caloroso.
— Depois me passa o número dele?
Aquela pergunta fez-me respirar fundo. Mas concordei. Afinal, não temos nada.
***
resolvi voltar ksksksksks
PARA AS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO NO GRUPO DA FIC, ENTREM! É LÁ QUE EU AVISO QUANDO O CAPÍTULO VAI SAIR.
Não sei quando será a próxima atualização, as provas do meu Colégio começaram e só acabam terça-feira :'(
Depois que as provas acabarem eu atualizo. Isso é uma promessa!
Xoxo, Mi ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Girl (CONCLUÍDA)
FanfictionCamila Cabello, uma youtuber super famosa. Lauren Jauregui, uma cantora e escritora super linda. Camila é muito fã de Lauren, e, por irônia do destino, Jauregui vê um video de Cabello cantando uma música sua. Que por sinal, ficou linda na voz da peq...