Camila Cabello PV.
- Oi, oi gente! Eu sou Camila Cabello e está começando mais um vídeo aqui no canal!
O sorriso em meu rosto era o que mais tinha.
- Nossa... Faz muitíssimo tempo que eu não atualizo os vídeos aqui, me desculpem! Tantas coisas que aconteceram, que fez minha agenda crescer e ficar sem tempo! - dei uma pausa para respirar. - Então, como estou sumida e vocês me cobraram muito um vídeo como este, no vídeo de hoje estão aqui comigo aquelas que vocês pediram muito, mas muito mesmo!
Olhei para minha frente, dando um sinal para as pessoas sugeridas se prepararem.
- Com vocês, aquele quinteto que ninguém separa: Dinah Jane, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Ally Brooke!
As quatro se jogaram no sofá que eu estava sentada, gritando muito.
- Gente, vocês não têm noção do quanto eu senti saudade de falar com vocês, sério! - Dinah se pronunciou, eufórica.
- Sim! Foi tanto tempo que dá até uma tremedeira na frente da câmera! Mas graças a vocês, o quinteto está de volta! - Ally disse, fazendo tanto a gente bater palmas quanto o pessoal que estava atrás da câmera.
- O nosso quinteto é o melhor que existe, beijos! - Normani se pronunciou.
- Senti uma indireta aí, hein! - Lauren falou, fazendo-nos rir.
- Tá bom, gente! Vamos logo gravar esse vídeo, depois vai ficar muito longo para editar. - nos ajeitamos no sofá para ir ao que interessa. - Bom, iremos gravar o tão famoso jogo: Eu Nunca!
Todos arregalaram os olhos, pois apenas eu e Shawn sabia disso.
- Sério, Camila? - Ally perguntou.
- Exatamente! - fiz uma cara de orgulhosa. - É o seguinte, Tyrone irá trazer vários copos com Vodka e Tequila, conforme o nível de perguntas forem aumentando, iremos beber a Tequila. Se o nível for de boa, será Vodka, beleza?
Concordaram - Pode começar Shawn.
- Eu nunca fumei maconha - ele fez a primeira pergunta, e todos direcionaram os olhares para Lauren.
Ela pegou um copo e Vodka, virando.- Coisa mais normal! - Dinah disse.
- Eu nunca me arrependi de ter ficado com alguém!
Eu, Lauren e Dinah tomamos Tequila.
- O quê? A Dinah, sério isso? - Ally fez uma cara muito engraçada.
- Vai para a próxima, Shawn! - ignorou.
- Eu nunca peguei um menino ou menina pensando em outro (a) - após terminar de ler, direcionou seu olhar para mim. Rapidamente virei dois copos de Tequila, sentindo arder fortemente minha garganta.
- Porra! - Dinah disse - dois copos, amiga? Negócio tá feio em! - zombou.
- Eu nunca falei que iria esquecer alguém! - outra vez olhou para mim.
- Pô, Shawn! O que é isso? Só me lasca! - virei um copo de Vodka. E logo depois, Lauren também. - Próxima pergunta.
- Eu nunca me apaixonei por alguém da Internet.
- Porra, Shawn, agora tu pegou geral!
Todas nós bebebos.
- Penúltima: Eu Nunca fiquei com Tyrone e depois neguei para ficar com outra pessoa!
- Eita! - saiu em uníssono.
Lauren virou um copo de Vodka e dois de Tequila.
- Preciso nem dizer quem é a outra pessoa ne? - Normani se pronunciou.
- Para encerrar: Eu nunca menti jogando eu nunca.
Ninguém bebeu.
- Então foi esse o vídeo de hoje, não esqueçam o like, comentem e compartilhem. Estamos quase chegando a 7 milhões de inscritos.
- Gente, vamos todo mundo se beijar para encerrar o vídeo? - Ally deu a ideia, que fez todos assustarem.
- Ué, mas desde quando tu é assim, anão? - Lauren zombou ela.
- Peço a vocês que me assistem: fiquem ligados nas minhas redes sociais, que estarão na descrição. Em breve sairá coisa nova com o meu bebê, vulgo Shawn! - falei. - Foi isso, um beijo e até a próxima.
Todas nós nos aproximamos dando um beijo, como pedido da Ally.
***
olha so quem resolveu atualizar em menos de uma semana: exatamente! a titia aqui kkkkkkkk
gente, confesso pra vocês que está bem difícil de escrever, sério! Parece que a cada dia que passa, mais minha criatividade vai sumindo. Eu não entendo isso!
mas prometo me esforçar para sempre estar dando uma passadinha e dando um "oi" à vocês!
Uma pergunta: vocês gostaram da nova capa? Me respondem, se não eu ja troco!
Votem, comentem muito - eu amo ler os comentários de vocês. Me fazem rir e muito feliz, real! - e compartilhem com os Camren Shipper.
Um beijo na bunda e até a próxima...!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's My Girl (CONCLUÍDA)
FanfictionCamila Cabello, uma youtuber super famosa. Lauren Jauregui, uma cantora e escritora super linda. Camila é muito fã de Lauren, e, por irônia do destino, Jauregui vê um video de Cabello cantando uma música sua. Que por sinal, ficou linda na voz da peq...